Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Brunão do Interior do Rio de Janeiro em: Nova Punheta

Nosso amigo Brunão nunca abandona o blog, ele enviou este vídeo hoje e a punheta tá bem fresquinha, se bobear a porra ainda tá em cima da pentelhama do safado.

Como sempre ele soca e fala muita putaria pra deixar quem curte, ver macho socando, de pau em pé e socar junto.

O Brunão avisou que bem na hora da jatada a porra da câmera falou, mas dá pra ver a gala recém saída do saco do puto.

O pessoal já sabe quem for do Rio e quiser levar um lero com o Brunão deixa contato nos comentários.



40 comentários:

  1. fala brunão bela gozada quero conferi carlosenriquefg@hotmail.com skp add ai

    ResponderExcluir
  2. Brunão aparou o pentelhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao Int do Rj02/11/2013, 18:57

      Pow man acabei conhecendo um cara e ele pediu pra eu da uma aparda... me arrependi pq ja ta a qse 1 ano sem aparar... foda mas agora nao tiro por nada"


      deccepcionei meus fas

      Excluir
    2. delicia vc

      Excluir
  3. Maravilha de piroca, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunao Int do Rj02/11/2013, 18:59

      Valeu maninho da uma moral nos outtos videos ai

      Excluir
  4. ai brunao... adcona ae carabacana27 skyp
    abls mano

    ResponderExcluir
  5. Caralho velho amei esses pentelhos, adoro esplorar uma mata como essa, adpraria dar um trato nessa tora, safado. Abraço a todos os felizes frequentadores do PSP.

    ResponderExcluir
  6. Fera, meu nome é Marcos e sou seu fã... se puder add meu skype: skybluemonteiro

    ResponderExcluir
  7. Me add skp vamos bate um lero carlosenriquefg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me add aê sou de Nova Iguaçu: sara_diinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. add lá no skypee.. street-2

    ResponderExcluir
  10. Oi rapaz me chamo elildo lima e gostaria de lhe conhecer melhor. Aqui vou deixar os meus contatos falow:
    Skype: elildolima (dodybv@hotmail.com)
    Face: elildo lima
    Cel vivo: 95 9158 6420
    Cel TIM: 95 8112 5807
    e-mail: elildo.lima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do site, não conhecia. É bem a minha cara pois adoro bater punheta quando dá...

    ResponderExcluir
  12. oi, me add no skype: lean_pervert@live.com
    prometo dar um trato legal nessa piroca

    ResponderExcluir
  13. Oi, me add ai no skype: lean_pervert@live.com
    Prometo dar um trato legal nessa piroca!!!

    ResponderExcluir
  14. skype: gabriel.fernando11 me add la

    ResponderExcluir
  15. sou de resende. d onde é o brunao? meu skype: ruda.naoe

    ResponderExcluir
  16. sou de Petrópolis adoraria te conhecer e sentar bem gostoso nessa pika. gato.pet add no Skype

    ResponderExcluir
  17. Fala brunao,, delicia vc
    meu skype

    gatosexgato@live.com

    ResponderExcluir
  18. Eh aê brunão sdds viu de seus videos!!! quando é que vc ta online no skype?sei q tu tem seus compromissos mas queria saber tá?Gozei com o video desa piroka babada e gostoza cara!!louco pra ver tu foder um cuzinho aki. valew ai.

    PS-com pentelho curto ou selvagem eu gosto de macho!!! tanto faz pra mim vc aparar ou não to ligado é nessa pikora viu man! só pra constar.

    ResponderExcluir
  19. tesao demais seu video meu.
    me add pra gente trocar uma ideia. meu skype é mlkaosp1

    ResponderExcluir
  20. Parabens seus videos sao muito bons cara um tesao.Pena q nao sou do rio se não ja estava ai

    ResponderExcluir
  21. Tesão da porra Brunão.... vc socando meu cuzinho sem dó e falando essas coisas no meu ouvido tipo "pica babada" dá muito tesão meu skype casadoker000

    ResponderExcluir
  22. Tesão da porra Brunão.... vc socando meu cuzinho sem dó e falando essas coisas no meu ouvido tipo "pica babada" dá muito tesão meu skype casadoker000

    ResponderExcluir
  23. xiii Brunão tá cheio de clientes! :) pena eu estar tão longe de você ... ;) Abraço para todos. Ricardo. Lisboa. Portugal p.s. Brunão apara teus pentelhos men! Parecem a Amazônia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Ricardo de Lisboa, não dá essas ideias. Brunão é completo, caralhudo, pentelhudo e putão. Não apara a mata não Brunão.

      Excluir
    2. ok,não quero que sobre para mim não! :) Brunão deixa crescer então

      Excluir
  24. cHUPO VOCÊ TODO SKYPE LUCAS.BOYLOVATIC

    ResponderExcluir
  25. Caralho...geral tardo no brunão...eh soh aparece vídeo dele que geral aparece....pqp...que gozada que dei agora em ver essa piroca babada...queria deixa ela babar na minha boca!!! Muleque.da.serra@hotmail.com (skype)

    ResponderExcluir
  26. Add ae . erickbiersack_sf Skype . so da zona sul do rj .

    ResponderExcluir
  27. Add brancopunha_888@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ADD BRUNÃO vini.arquiteto23@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. 28 anos, uncut, peludinho, ursinho do rio: brazilguy24y

    ResponderExcluir
  30. delicia brunao responde pra te passar skype

    ResponderExcluir
  31. coe brother, bora ver coe? eu vou em RESEND ou tu vem aqui, abracao ae
    skype: giovanissilva

    ResponderExcluir
  32. Bruno, Voce é de Resende cara? Tambem sou, add no Skype ai. Amosexotenso@hotmail.com

    ResponderExcluir