Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Caminhoneiro Tocando Uma e Outro Caminhoneiro Vendo

Me disseram que todo caminhoneiro pra passar o tempo e a monotonia da estrada dirige socando, assim se mantem acordado.

Bom, postei este vídeo porque um caminhoneiro, outro dia, deixou um recado numa postagem a procura de parceiros, quem sabe ele se anima e manda um vídeo pra postarmos aqui no PSP ou quem sabe outro caminhoneiro que segue o PSP.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1



8 comentários:

  1. Atençao moderadores desse Blog, tenho um blog, sempre postei fotos e videos sem problema, porem da ultima vez que fui adicionar videos amadores do meu celilar, nao encontrei a opçao VIDEO entao fui na opçao IMAGEM, resultado os videos ficaram como GIFs. vcs sabem o que ta acontecendo ? Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  2. porra!! na boa esse cara ta tocando o que?? eu nao consegui ver nada!!!

    ResponderExcluir
  3. pow.. o cara tem um pau de tipo uns 10 cm...

    ResponderExcluir
  4. Pau pequeno da porra!

    ResponderExcluir
  5. Uma das minha fantasias é comer um caminhoneiro, ainda vou realiza-la. Skype logan.mendonca

    ResponderExcluir
  6. caminhoneiros que quiserem companhia estou ai, sou passivo. skype sou100amor

    ResponderExcluir
  7. sou de curitiba se tiver algum caminhoneiro ai meu skype é daniel.rodrigos sou pass tenho 23 anos discreto ..

    ResponderExcluir
  8. Se algum caminhoneiro tiver passando por marabá PA e quiser uma mamada é só me ligar 94 92078323

    ResponderExcluir