Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Flagras em Banheirão do Nordeste 2


Vídeo de flagra em banheirão envaido por seguidor do PSP que prefere não ser identificado. Só diz que é casado e representante comercial de uma empresa no nordeste, mas que curte lances de banheirão e roda de punhetas.

Quem quiser comentar e quem sabe o nosso amigo entre em contato com você e acabe rolando uns lances de punheta em grupo



7 comentários:

  1. delicia de sacanagem...fiquei de pinto duro vendo....

    ResponderExcluir
  2. PORRA CARA, FAZ ISSO NÃO PÔ !
    NÃO MARCA FILMAR BANHEIRÃO DOS OUTROS PÔ, E SE FILMAR É SACANAGEM MOSTRAR O ROSTO DA GALERA. DA PRÓXIMA FILMA SOMENTE O CORPO, CORTA O ROSTO DOS CARAS.

    ResponderExcluir
  3. e a cidade pelo menos nem pode dizer?

    ResponderExcluir
  4. porra de banheiro é esse onde todo mundo que chega gosta da sacanagem, e esse puto q, não sai desse banheiro esperando macho p/ curtir?

    ResponderExcluir
  5. também sou do nordeste curto punheta em grupo mais onde moro n tem isso,fico só em casa curtindo as punhetas dos caras e nada.sou do interior de pe.meu fone é 81 94046941 ou 81 98567761,quem eu encontro esse cara.ou um grupo de punheteiros viva a punhetaaaa huuuuuu.

    ResponderExcluir
  6. adoro punheta tambem e sou do nordeste me amarro e sou tarado em grupo e punha um monte cabeças de pau duraos se babando na punha skype cesarcasadorn

    ResponderExcluir
  7. Sou do Nordeste, Recife, e as vezes ando vagando nos interiores próximo.
    Curto muito uma mão amiga, uma sacanagem no banheiro, não tenho coragem de filmar, acho que alguém vai me flagrar na hora que estiver com a câmera ou celular... Sou discreto, reservado, e muito safado... Curto ser versátil. Queria saber onde fica esse é melhor do que os que frequento kkkkkk

    ResponderExcluir