Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Leke Punhetão de Cotia/SP

O Leke Punhetão é seguidor do blog e enviou essa bronha batida no capricho aqui pro PSP. Ele escreveu:

"Sou de Cotia e adoro bater punheta, vivo varias aventuras e quero compartilhar essa punha especial com quem curte também. Sou bissexual e adoro transar com ambos os sexos. Adoro chupar um cacetão grande, grosso e borrachudo, estou enviando o vídeo de uma punheta que gravei no banheiro da empresa onde trabalho, bateu aquele tesão e tive que dar aquela aliviada. Quem curtir deixe recado com contato".




12 comentários:

  1. Bela pica cara!!! Delícia...
    Aliviar o tesão é bom...coitado de quem entrou no banheiro depois..melou o chão com esse jato de porra...adorei! gustavocalunga@bol.com.br. Sou casado e bi tb...

    ResponderExcluir
  2. Mago.mineiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. bela gozada fera lordwizardy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sou administrador do site PoderGay.com, vi essa postagem e me interessei por você, pois tbm moro em cotia. Entre em contato rodrigo@podergay.com ou podergay@podergay.com.

    Espero seu contato.

    ResponderExcluir
  5. Essa jatada em cima do meu pau, lubrificando minha punheta seria do caralho. murilohands@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Opa!!! Delicia .... do jeito que eu curto. Uma punheta no banheirão... Entra em contato ae.

    homoereto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo vídeo e a caceta. Sou fã do site e do pessoal que acessa. Meu skype para novos amigos: lightbr

    ResponderExcluir
  8. ai mano se quiser cair de boca em 20 cm grosso e cabeçudo e so entrar em contato comigo blz, to próximo a Cotia tbém abraço.

    ResponderExcluir
  9. blz cara curti seu video tb sou de cotia... campany_81@hotmail.com manda contato

    ResponderExcluir
  10. Ola me chamo loop13 mudei pra cotia eses dias. So casado e gostamos de putaria .topa? Primeiro pir email contatos. Sarinha.meg19@hotmail.com

    ResponderExcluir