Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Maciel Interior de São Paulo com um Amigo

Faça Sexo Seguro Use Camisinha

Este é a primeira participação do Maciel e ele comentou em seu e-mail:

Sou assíduo visitante do blog, curto muito o PSP, estou enviando o vídeo de uma foda que dei num carinha passivo. O vídeo foi feito com o meu celular, estava um pouco escuro. tenho 29 anos, sou ativo e moro no Interior de São Paulo. Quem quiser contato deixar comentário com e-mail".






18 comentários:

  1. e ae Maciel, de q cidade q vc é?muito tesao seu video, fiquei daquele jeitinho rsrs

    ResponderExcluir
  2. tambem estou no interior,se tive afim
    cristopher.alexandre2 meu skype
    24 anos

    ResponderExcluir
  3. sou de SP meu fone é 11 99294 4133, sou passivo. Marcelo

    ResponderExcluir
  4. passivo_guloso_ita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Maciel, sou do interior de SP tmbem, meu email é deme.tezao@hotmail.com . aguardo contato

    ResponderExcluir
  6. betosorocaba11@live.com me add ai

    ResponderExcluir
  7. também sou do interior qual sua cidade

    ResponderExcluir
  8. delicia esses dois

    ResponderExcluir
  9. só eu que fiquei horrorizado por esse cara nao usar camisinha??/ AIDS ON !!!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com muito tesão...que bela comida de rabo! Vc fode gostoso cara!
    Mas meu, vacilo trepar sem camisinha heim amigo?
    De qqer forma, fica a dica e meu e-mail:
    gustavocalunga@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. maciel o teu pau é mega gostoso se vivesses aqui em angola eu daria o meu cusinho pra vc todos os dias,não demora muito posta mais um valeu a estreia.

    ResponderExcluir
  12. maciel o teu pau é mega gostoso,eu também sou assiduo do psp a tua estreia foi show,se vivesses aqui em angola eu daria o meu cusinho pro teu pau todos os dias.não demora muito posta logo o outro.meu email:balltamarcosballta13@gmail

    ResponderExcluir
  13. delicioso. pauzão que deixa arrombado. se estiver em Sorocaba quero sentir vc melando meu rabo. tenho perfil no sexlog escravo_gay_sorocaba
    quero sentir vc me rasgando e me dando leite

    ResponderExcluir
  14. Esse Maciel sabe arrombar um cuzinho gostoso...

    ResponderExcluir
  15. caras que curtirem pegação e forem do interior de são paulo add ai

    casalvotu@outlook.com

    temos 19 e 21 anos e somos flex

    ResponderExcluir
  16. sou passivo de campinas adoro sexo BARE meu email rtorquato27@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Maciel, tudo bem? Gostei muito do seu vídeo e gostaria de bater um papo contigo. Moro tb no interior de SP. Meu email é cps2003@bol.com.br. Aguardo seu contato. Abração.

    ResponderExcluir