Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Primeira Participação do Victor de Sampa = Garotão Pentelhudo de Sampa

Pessoal agora temos dois Victor enviando vídeo e ambos são de Sampa. Para diferenciar este Victor do outro Victor, vou chamar este de Garotão Pentelhudo de Sampa.

Bom acordar pela manhã já com tesão é um bom motivo para iniciar o dia bem, então nada melhor do que bater aquele punhetão ainda na cama.

O Garoto Pentelhudo, tem 21 anos e mora na capital Paulista, pede que quiser contato com ele que deixe skype nos comentários da postagem que ele fará contato.


8 comentários:

  1. cara me amarrei em seu vídeo parabéns, meu Skype e gosto.so.de.ver

    ResponderExcluir
  2. parabéns fera pelo vídeo ótima punha, meu Skype e gosto.so.de.ver

    ResponderExcluir
  3. Olah.. delicia de gozada!
    Me add no skype.. mickydcock@gmail.com.. tbm sou de sampa capital...

    ResponderExcluir
  4. Olah.. delicia de gozada!
    Me add no skype.. mickydcock@gmail.com.. tbm sou de sampa capital...

    ResponderExcluir
  5. Opa, tb sou de SP, quem sabe a gente ñ se encontra...?
    skype: boy-eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. delicia de video
    me add no skype ipm.ipolitogonzalesll

    ResponderExcluir
  7. Pentelhudo e Uncut....que mais eu poderia querer??? só essa gozada dele eh claro....

    ResponderExcluir
  8. ricky69br@hotmail.com o meu skype!sou pass de sp capital

    ResponderExcluir