Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aldrey de Manaus Gravou Casado Socando uma Punhetaça

Primeira participação do Aldrey de Manaus, ele escreveu:

"Sou fanzaço do blog, estou enviando a minha 1ª filmagem que fiz num banheirão num terminal de ônibus aqui em Manaus. O macho topou e eu filmei. Tenho a fantasia em transar em local público, deve ser a amior adrenalina, então quem quiser comer meu rabão em local público é só deixar recado dos comentários da postagem que no outro dia eu envio pra ser postado no PSP".



9 comentários:

  1. Fiquei afinzaço... Afim de fazer em publico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc for d Manaus eu topo. mas tem q ser em local publico e ser filmado.

      Excluir
  2. delicia de video sou de manaus meu blog http://soldiersexmanaus.blogspot.com.br se alguem kiser em publico fazer so chamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero!! mas sou passivo e gordinho

      Excluir
  3. o que mais tem é sacanagem nos terminais de ônibus em Manaus!

    ResponderExcluir
  4. algum hetero a fim de punheta?

    contato yanocsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ei pow vamo fazer um grupo de punha

    ResponderExcluir
  6. Onde da pra fazer um video bakana e no banheiro do DB do nova cidade trankilao

    ResponderExcluir