Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Betão de Manaus Dando o Cu pra um Casado

O Betão de Manaus escreveu:

"Encontrei esse carinha casado numa sala de bate-papo dizendo que estava afinzão de comer um rabo. E claro, eu não me fiz de difícil, pra quê não é? rsrs. Marcamos e fomos num motelzinho. Ele disse pra mulher que ia bater bola, só não explicou onde ia bater as bolas dele...kkk O cara manda bem, gozou duas vezes e as duas dentro do meu cuzinho, com camisinha é claro. Ele já me ligou pra me comer de novo, parece que gostou desse rabão aqui".

O Betão é de Manaus, mas avisa que vai sempre para o Rio e São Paulo.

Quem quiser que o Betão add deixa contato nos comentários da postagem.


Um comentário:

  1. Me add no skype: escorpiao-rj@hotmail.com ....sou do RJ

    ResponderExcluir