Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Boy de Rio Preto/SP

Primeiro vídeo do Boy de Rio Preto, interior de SP, ele escreveu:

Estou enviando o link de um vídeo meu, tenho 22 anos e adoro punhetar, chupar, foder e ser comido. Curto também fetiches de pés, mijo, porra e adoro ser mestre. Pode divulgar meu e-mail e pedir para as pessoas comentarem se quiserem.

boyriopreto@outlook.com

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


4 comentários:

  1. Cara que delicia de punheta sou de SP moro na região dos jardins, posso te fude?

    ResponderExcluir
  2. Temho fetiche por pés tb! Tentei te add no skype mas aparecem vários boyriopreto... Qual que é o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara também tenho sou o cara do primeiro comentário borá marcar pra lamber e chupa os pés um do outro e gozar no pé?

      Excluir
    2. bora lá cara, manda no e-mail o contato

      Excluir