Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Brunão de Mogi Mirim em Novo Flagra em Banheirão

O Brunão curte gravar uns lances de flagra em banheirão das cidades por onde ele circula, aqui vai o segundo dele.

Ele mora em Mogi Mirim, casado, 32 anos, mas circula pela região nas cidades de: Mogi-Guaçu, Itapira, Conchal, São João da Boa Vista e Campinas.
Ele se diz inexperiente em pega com machos, mas que pode rolar desde que seja totalmente no sigilo e na discrição.
Quem for da região e quiser levar um papo: brunao30@live.com




3 comentários:

  1. DELICIA DE MAIS, Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg bem distribuídos , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 25 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É rapazsincero25@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Campinas e discretasso se quiser me passa whatsapp felipesamsung@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. sou de mogi guacu sou bem safadao tenho23 anos 1,87 80 kg 18 cm de pika.

    ResponderExcluir