Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Brunão do PSP (Interior do Rio) com Novo Visual

Como hoje é sexta-feira e é dia de Brunão do PSP.

O putão sempre causando, agora enviou este vídeo com novo visual.

Já tô sentindo que muita gente vai chiar, inclusive eu, mas também tem quem goste. Então vamos ver o que acontece.

A galera já sabe, mas como todo dia mais gente acaba conhecendo o PSP, o Brunão é do Interior do Rio e quem quiser levar um lero com esse putão, deixa skype que ele adiciona.


54 comentários:

  1. Preferia peludo!

    ResponderExcluir
  2. Caraca... Brunão é show com pelos, sem pelos... o cara manda muito bem!!! Podia fazer um video mostrando a piroca mais de perto para nós... deixando ela dura! ;-)

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Cara vc é gostoso de qualquer forma!!! Fico de pau duro só de ouvir essa tua voz sacana!!! Teus vídeos me deixam louco! me add aí no skype pc_sim@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal não tinha percebido que tava logado no google da minha irmã! Sou macho cara! me add aí no skype

      Excluir
    2. Continua gostoso.do mesmo jeito. Anota meu whats ai 4797385153

      Excluir
  4. Porra Brunão...seu teu fã...meu atual sonho e sentir vc tirando meu cabaço ...topa?
    Add... muleque.da.serra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Maneiro, Brunão! Acabei de bater uma punha gostosa com vc. Ficou legal careca. hahahahaha! Sou ativo. Mas curto punhetar um macho. Bateria uma gostosa p vc. Abração! Meninão Safado.

    ResponderExcluir
  6. Add lá.. Danassis22

    ResponderExcluir
  7. brunao seu lindo,sou teu fa cara. Me add no skype driko.aviz1 quero bater uma punha contigo #brunao_gostosao

    ResponderExcluir
  8. Muito bom. Meu skype é gato_21_df

    ResponderExcluir
  9. Skype: punheteiropica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. NÃO TENHO SKPE, DEIXE FONE PARA BATERMOS UMA. DELICIA

    ResponderExcluir
  11. Koé brunão, tb sou do rj rapá, adiciona o skype tomasmlkrj

    ResponderExcluir
  12. ficou mto melhor assim

    ResponderExcluir
  13. ficou show vc e mto gostoso

    ResponderExcluir
  14. me add mukasousa.35

    ResponderExcluir
  15. manda um video gozando na camisinha bjjs

    ResponderExcluir
  16. BRUNAO SOU DO TIPO ATIVAO MAS CURTO BRONHAO ... TIPO SOCAR GOZAR E CONTINUAR SOCANDO COM A ROLA MELADONA ATE AS PROXIMAS GOZADAS CURTE??? SE SIM ME ADD NO SKYPE: NETO.JOUBERT

    ResponderExcluir
  17. está ótimo assim......já imaginei loucuras com ela dessa maneira...rsrsrs rickvr23 add ai!!! sou do interior do rio tbm

    ResponderExcluir
  18. adiciona ai mineiro.1974@hotmail.com esse é meus skype

    ResponderExcluir
  19. aoooo brunão aeee ooooo... me divirto com essa tua voz falando essas putaria cara,fico doidão nessa tua vara,queria muitoooooo te chupar cara,aaa prefiro você assim sem pelo.

    ResponderExcluir
  20. e ae blz add ai clayton.marcon22 vlw

    ResponderExcluir
  21. e ae blz add ai clayton.marcon22 vlw

    ResponderExcluir
  22. curto muito seu blogger
    tenho muito vontade de dar pra um puto falando maior putaria enquanto me fode
    adorei essa pica depiladinha combina com minha bundinha q tbm depilo
    me add no scype
    marciosampaiodorio@outlook.com

    ResponderExcluir
  23. Fala, Brunáo! Muito legais os teus vídeos, e me add no skype: caramcz105@hotmail.com. Adoaria socar uma contigo, no skype, flw? Abrs.

    ResponderExcluir
  24. Gostei quero conferir de perto topa ?

    ResponderExcluir
  25. oi brunao, podemos conversa? se quiser me add no skype (lucas.raphael999) , sou do interior do RJ tbm

    ResponderExcluir
  26. add aê Brunão , meu skype camilasouza_2 , é um fake , sou macho !

    ResponderExcluir
  27. perdeu o charme de macho quando depilou. ficou igual a traveco, e eu nem curto traveco, curto macho. boa sorte ae

    ResponderExcluir
  28. Brunão cara, você é bem mais interessante com pelos. Ficou apaixonado por alguém que mandou você rapar tudo ? Sinceramente, você fica com jeito de macho mesmo com o pelos. Assim, nem dá mais vontade de chupar e dar pra você. To com vontade de chupar seu cú até você gozar.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Brunão, tu é um gurizão muito gostosinho, sabia? Adoraria socar uma boas contigo pelo skype. Como moro no Sul, é mais difícil de rolar real, mas não seria nada mal, safado. Add ae: tarado648

    ResponderExcluir
  30. Outra coisinha, adorei depiladinho. Pode manter, é bem excitante.

    ResponderExcluir
  31. Brunão, vc é gostoso de qualquer jeito.

    Me ADD aí
    nhasurf@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  32. Meu pau nem subiu, que pau mais feio sem pentelho.

    ResponderExcluir
  33. adoro a sua voz...
    add skp...
    cfranciscooliveira
    qro conversar com vc

    ResponderExcluir
  34. Brunão, todo respeito por vc , sua rola, seu sacão e sua bronha regada a porra, mas você pentelhudo fica muito mais macho. Mas cada um tem um gosto, se você prefere assim, então que assim seja! Sucesso pra vc cara! sinrj45

    ResponderExcluir
  35. Cuzinho Virgem20/12/2013, 18:28

    skype:cuzinhovirgem18

    ResponderExcluir
  36. QUE PUNHA GOSTOSA MANO

    ResponderExcluir
  37. PORRA BRUNO C M CHAMA NO
    SKYPE- FDBAPTISTASP

    ResponderExcluir
  38. xapeu-de-paia@hotmail.com

    se curte um negro com rabo gostoso e pauzão, me add ae Brunão

    ResponderExcluir
  39. uncut carioca 28 pentelhudo: add ae gostoso: brazilguy24y

    ResponderExcluir
  40. gustavo.fortim

    ResponderExcluir
  41. paulo_henrique_024

    ResponderExcluir
  42. Richard.santos62

    ResponderExcluir
  43. rickmendes_1@hotmail.com
    Novos nessas paradas e querendo trocar uma ideia...

    ResponderExcluir
  44. me add no skype adoro seus videos fico louco de tesao aqui tenho uma bundunha empinadinha e gozo gostoso quando vejo seus videos robson.teles1

    ResponderExcluir
  45. Ah,quero chupar vc brunao me add

    ResponderExcluir
  46. CARALEO, DEVE FICAR MUITO TESAO O CHERAO DESSA VIRILHA SUADA LISINHA, PQP.

    ResponderExcluir
  47. Porra Brunão sou teu fã cara!
    Sou louco pra dar e comer vc beeem gostoso maxo.
    Dá uma olhada ai no meu perfil no X-Videos e entra em contato comigo pelo skype : souza_segredo
    http://www.xvideos.com/profiles/pedropb23

    ResponderExcluir
  48. ADORO PUNHETA 20 CM SKYPE: JHNO0329

    ResponderExcluir
  49. Gosto muitoooooo de te ver, vc é muito gostoso e eu adoro bater uma punheta. Add aí no Skype: dimerex123@gmail.com

    ResponderExcluir