Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Brunão do Rio de Janeiro em Gozada Caprichada na Madrugada

Novo vídeo do Brunão nosso colaborador exclusivo e do Rio de Janeiro.

O Brunão contou que estava com um tesão da porra e resolveu socar e claro gravar pro PSP, mas disse que foi uma punha sinistra que acha que nunca sentiu tanto tesão numa leitada.

Pra quem curte sacão de macho peludão, neste vídeo o Brunão mostrou legal não só a pica como o sacão.

Só lembrando o Brunão continua aguardando o manos pro desafio que lançou no vídeo anterior. Ele também prometeu abrir um skype só para adicionar os seguidores do PSP que morem no Rio de Janeiro, então quem quiser deixa o contato nos comentários.






12 comentários:

  1. Delicioso, só não entende qual o motivo do Brunão aparar esses pentelhos

    ResponderExcluir
  2. Poutz, não tem como não ficar doido com o Brunão!!!
    Loucura, que tesão...

    ResponderExcluir
  3. olá Brunão!
    meu skype
    mulekemanerorj@hotmail.com

    Te curto pacas.
    Tenho muita vontade de rolar um lance ctg,
    Tb sou do RJ.

    ResponderExcluir
  4. AI BRUNÃO ESSE SEU VIDEO É FODA
    FIQUEI COM MAIOR TESAO E OUVIR VC FALAR SACANAGEM
    IMAGINEI VC ME SOCANDO E FALANDO SACANAGEM
    QUERO METER COM VC

    ResponderExcluir
  5. brunao me adc, sou do rio
    Skype: novinhozo

    ResponderExcluir
  6. me add ae brunão, tbm sou do Rio: gabsilva86@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. po brunao vem passear aqui em vitória e me enrabar gostoso...to te convidando cara...posso te hospedar ...pode vir a hora que quiser que facilito sua viagem...moh tesao vc cara...gozo demais com seus videos
    skype leoghomes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. brunao adoro seus vídeos e você falando putria show veio deixa bem pentelhudao faz mais vídeo cara pena que moro no sul de mg fera mas gostaria de ter você no meu Skype tenho fotos nuzão

    ResponderExcluir
  9. Brunão, td blz? Curto muito seus videos... Bora trocar uma ideia ai... Me add no skype: punhetaentremachoshxh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ÊÊÊÊ!!!Macho gostoso!!Chuparia essa rola sem tirar da boca!

    ResponderExcluir
  11. tesão demais os seus videos cara

    ResponderExcluir
  12. Brunão, blz?
    Muito bom seus vídeos... A fim de fuder um rabo apertado?
    Add ae: rodyyy2004

    ResponderExcluir