Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Casado de Maceió em Banheirão de Shopping

Nosso amigo Casado de Maceió enviou esse lance rápido num banheirão, ele escreveu:

Estava num shopping e rolou essa pegação. Só não deu pra gravar a hora que o cara do lado bateu uma pra mim e mamou na minha rola, celular estava descarregado. Mas o lance foi o seguinte, um cara na esquerda dele pega na rola dele e depois ele pega na minha, que estava a direita dele. Detalhe minha rola estava a meia bomba.

O Casado de Maceió é versátil e já enviou alguns vídeos que já postamos no PSP. Quem for de Maceió e quiser conhecer nosso amigo deixa recado com contato nos comentários da postagem.






49 comentários:

  1. Tesão! Quero brincar c vcs tbm

    ResponderExcluir
  2. qual o shopping?

    ResponderExcluir
  3. Olha sou de maceió, vamos marcar, sou bem discreto e versátil.

    Qual quer coisa me add: skype: nic.policeno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Qual o shopping? Passo férias de Janeiro por aí, sou de Recife 26 anos maxo.

    ResponderExcluir
  5. manda seu skype!

    ResponderExcluir
  6. QUAL O SHOPPING CARA? FERNANDONIL@OUTLOOK.COM

    ResponderExcluir
  7. Qual shopping? Mora em qual bairro? Sou de Mcz me add no skype: santosajr

    ResponderExcluir
  8. Oi, sou de maceió e sou versátil. Tenho 19 anos. Add meu skype - joaoghazbaran

    ResponderExcluir
  9. sou de maceio tbm punheteiro_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. qual é o shopping ? ??????/

    ResponderExcluir
  11. opa add sou de maceio marcelo.felipe548

    ResponderExcluir
  12. onde rola mais pegação aqui na mangabeiras? gbarbosa? casa vieira? hiper? extra? onde mais... sou novo aqui

    ResponderExcluir
  13. nunca dei,tenho curiosidade 988742553 não gosto de afeminados,

    ResponderExcluir
  14. Tenho 25 anos, Macho, Barba, Extramemente Sigiloso! 180a, 85kg, pernas grossas, barriguinha leve de chopp, homem mesmo e boa pinta. Não curto novinhos e afeminados. Não ando e nem sou do meio LGBT. SÓ CURTO CARAS ACIMA DE 38 ANOS QUE CURTAM NO 100% SIGILO.

    CONTATO: lucianocarloos@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Helio3000-benicio@hotmail.com moro em Maceió tenho 24 anos

    ResponderExcluir
  16. pedrosfm17@hotmail.com 26 anos discreto

    ResponderExcluir
  17. Garoto afim de algo bem massa . So chama se for sigilo e discreto. Ativos tem preferência. Skype GarotoArthurMcz

    ResponderExcluir
  18. Oi sou casado.55anos adoro pregação. Vamos no conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amaral302@gmail.com

      Excluir
    2. topa praia? ali no final das pedras, perto do antigo CRB?

      Excluir
    3. Adoro chupa rola grossa chupo gostoso tenho local

      Excluir
    4. Quero participar desse encontro em Maceió tenho quarenta e cinco ano

      Excluir
  19. Add aí sou de Maceió delícia

    ResponderExcluir
  20. Sou casado tenho 30 ano sou maxo gostaria de participar de uma sacanagem com outros homes pois nunca tiver essa sensação.quem tiver afim me adiciona no skipe e chama pra gente marca meu skipe é Edson limar jr

    ResponderExcluir
  21. Sou casado tenho 30 ano sou maxo gostaria de participar de uma sacanagem com outros homes pois nunca tiver essa sensação.quem tiver afim me adiciona no skipe e chama pra gente marca meu skipe é Edson limar jr

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de participar de uma sacanagem com outros homes pois nunca tiver essa sensação

    ResponderExcluir
  23. Manda número de whats ou recado para amaral302@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi dia 5 estou indo ao shopping Maceio. Manda um e-mail para mim pra nós encontrarmos la.depois das dez da manhã

    ResponderExcluir
  25. Manda teu contato coroa de 55 anos... gosto de coisas sigilosas

    ResponderExcluir
  26. Se quiserem fazer isso chama nesse número

    ResponderExcluir
  27. Quem quiser chama 94089490

    ResponderExcluir
  28. Oi sou casado tenho 56 anos moro em Maceió meu contato 81 99748 3094 tem interesse em conhecer

    ResponderExcluir
  29. Vendo esse vídeo é só lembrando de minhas aventuras pelos « Banheirões » de Maceió. Não dá pra ter certeza, mas acredito que isso tenha sido no SESC Poço. A uns 10, 15 anos atrás valia super a pena fazer essas pegações nos banheiros de Maceió, mas hoje em dia além dos seguranças dos locais já saberem do que rola e ficarem de olho ainda tem esse problema de você ser filmado e parar em algum site, resumindo: 0 sigilo. Bons tempos

    ResponderExcluir
  30. Vendo esse vídeo é só lembrando de minhas aventuras pelos « Banheirões » de Maceió. Não dá pra ter certeza, mas acredito que isso tenha sido no SESC Poço. A uns 10, 15 anos atrás valia super a pena fazer essas pegações nos banheiros de Maceió, mas hoje em dia além dos seguranças dos locais já saberem do que rola e ficarem de olho ainda tem esse problema de você ser filmado e parar em algum site, resumindo: 0 sigilo. Bons tempos

    ResponderExcluir
  31. O interessante seria uma linha confiável de casados que curtam na baixa. Caso alguém tenha interesse em tentar colocar um verdadeiro clube de punheta para frente é só me mandar um email: gattifernando90@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. curto no sigilo, discreto, coroas tem preferencia. h96.gr@outlook.com

    ResponderExcluir
  33. https://chat.whatsapp.com/HY4LjTzd2iL37qgYQGbgMW
    Grupo banheirao maceio. Vamos marcar um punha coletiva.

    ResponderExcluir