Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Casado de Maceió em Putaria em Banheirão em Sergipe

Nosso amigo Casado de Maceió, curte safadeza com outros machos, ele é versatil e não tem tempo quente pintou putaria ele está topando.

Aqui um vídeo que ele gravou num banheirão de uma loja de departamento em Sergipe, onde ele e mais dois aproveitaram pra fazer um pega rápido, o cara que está fazendo mão amiga nele é o gerente da loja.

Quem for de Maceió ou do interior de Alagoas ou Sergipe e quiser de repente conhecer o Casado de Maceió, deixe contato nos comentários da postagem.



26 comentários:

  1. add cara skyp:tabuleiro_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Casado, sou de Aracaju. Quando tiver por aqui me dá um alô!
    Skype: pedroalmeidaleite@hotmail.com

    Curto casados, se algum de sergipe tiver afim de um papo só me add !

    ResponderExcluir
  3. Sou de Sergipe e queria saber onde é esse banheirão

    ResponderExcluir
  4. quero saber onde essa loja maravilhosaaa

    ResponderExcluir
  5. Me add ai no Skype, sou de Maceió também: alagoanopeludo

    ResponderExcluir
  6. Cara sou do interior de AL e tow indo passar uns dias ai. Tenho 26 anos e curto muito um lance com casados. Manda um contato ai no meu e-mail: tmelovasco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. sou de maceio , tomem o meu email para manter-mos contato : punheteiro_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. lex.galego@outlook.com add no skipe

    ResponderExcluir
  9. lex.galego add skipe

    ResponderExcluir
  10. DELICIA, Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg bem distribuídos , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 25 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É rapazsincero25@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  11. Boa putaria, se to lá laskava todo mundo!
    By: carlos laskador comedor de Salvador...

    ResponderExcluir
  12. Sou de Alagoas meu email é: x.sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Cada vez que clico num link do blog aparece uma mensagem de segurança referente ao chulazosxxx

    ve se ajeitam isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclui o blog Chulazosxxx da lista de Blogs Parceiros, vamos ver se assim resolve. Qualquer coisa por favor me dê um toque.

      Excluir
  14. gordinho.summer sou de alagoas

    ResponderExcluir
  15. casado de maceio fernandonil@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. curto COROA: kerokoroa@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Só para COROA: kerokoroa@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. LEKAO_1@hotmail.com add ae no skype

    Sou versatil (pref passivo) totalmente virgem, interior de alagoas.

    ResponderExcluir
  19. Delícia de vídeo. Meu skype para amizade e troca de idéias: lightbr

    ResponderExcluir
  20. Cê é louco, cara. Numa loja dessa aí os cabra deve tá fazendo mais sacanagem do q. trabalhando. E isso deixa qualque trabalho mais agradvel. Um rolão desse é bom de pegar p/ porra, por isso é q. o macho junta mais de um cara p/ fazer aquela mão q. agnete gosta de sentir no caralho. Bom dmais

    ResponderExcluir
  21. Oi, sou de maceió e sou versátil. Tenho 19 anos. Add meu skype - joaoghazbaran (não curto afeminados)

    ResponderExcluir
  22. Adorei o vídeo e as PICAS! Quero bater uma punheta nessa pica, chup´-la e se possível levar muita ROLA no cuzinho. Meu nome é Roberto, moro em Maceió, meu e-mila/skype: sexomaisquente@hotmail.com
    Sou louco p/ dar p/ vários machos, quero ser penetrado por muitas picas juntas! Uma saindo e outra entrando, e quem sabe uma D.P no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  23. sou de aracaju passivo e n afeminado. what 79 9846 3512 e skype carabom87@hotmail.com pedro sousa

    ResponderExcluir
  24. skype: fernaalvs

    ResponderExcluir
  25. oi sou de Maceió. Vamos nos encontrar qualquer dia desses no banheirão do shopping Maceió. que achas de sábado agora. também sou versatil

    ResponderExcluir