Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Comedor Lascador de Salvador/BA

Este é o segundo vídeo que postamos do nosso amigo Comedor Lascador da cidade de Salvador na Bahia. Ele escreveu o seguinte recado no e-mail:

"Olá, me chamo Carlos, moro em Salvador e sou hétero, mas não dispenso um cuzinho de macho, dou preferencia aos casados, noivos ou que tenham algum tipo de relacionamento com mulheres. Sou ativo para eles e elas.
Se alguém de Salvador se interessar ai vai meu skype: eugozonacara@hotmail.com
Lembrando, não tenho local para encontros e não curti ir à motel".



4 comentários:

  1. gui_dias89@live.com, passivoo

    ResponderExcluir
  2. add sou de itapua lukkinhas61 skype

    ResponderExcluir
  3. uma rola muito bonita, irresistível pra quem gosta de uma caralho negro como eu. daria minha cara pra ele gozar sem pensar duas vezes

    ResponderExcluir