Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Crente Casado x Casado de Maceió

Nosso amigo Casado de Maceió enviou este vídeo e algumas fotos, contando:

"Depois de muito conversar e de mandar fotos e vídeos do meu rabo, finalmente chegou o dia. Quando a esposa chegou no trabalho ligou pra ele e ele me ligou pra fodermos, marcou na casa dele e olhem só o que o crente fez comigo".

O Casado de Maceió prometeu abrir um e-mail só para putaria, por enquanto quem curtiu e for de Maceió deixe recado com contato nos comentários da postagem:









10 comentários:

  1. opa cara tbm sou de maceió e gosto de curtir na baixa,me add ai: tabuleiro_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. me add ai cara: tabuleiro_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já comi muito crente tbm. Uma vez comi um na casa dele, a esposa chegou do nada e flagrou meus 21cm no rabo daquele puto safado!

    ResponderExcluir
  4. Gente, crente também tem pau, cu, buceta, crente sente tesão! Crente fode também!

    ResponderExcluir
  5. tambem sou de maceio , punheteiro_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. se tô nesta brincadeira comia os 2 e depois presenteava-os com o nectar do meu leite bem na bokinha dos putos.

    By: Carlos de salvador o laskador!

    ResponderExcluir
  7. Eu Luiz twitter henriqueboy22@ hotmail.com tefone 8755-3371 Maceió , Al jacintinho

    ResponderExcluir
  8. esse meu conterranio é dos meus também adoro da cú.

    ResponderExcluir