Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fodendo um Motorista de Caminhão

Faça Sexo Seguro, Use Camisinha.

O cabra arrumou um motorista de caminhão pra foder. Pelo jeito o puto comeu o outro no matinho perto da estrada mesmo. O ativo mete pra caraio!

Isso me fez lembra de um conhecido de Sampa, o cabra tinha e acho que ainda tem o maior fetiche por motorista de caminhão, o putão é casado, mas sempre que pode, até em dias na semana, pega estrada e para no posto de gasolina que tiver mais caminhões parados. O putão contava que não tinha erro, cada viagem dessas ele conhecia a boleia de um caminhão. Acabei perdendo o contato com ele, mas quem sabe ele visite o PSP e acabe gravando vídeos desses pegas com caminhoneiros.

Se o vídeo não abrir clique no link ao lado: New 1


11 comentários:

  1. Que delicia, curto muito videos assim de caras machos fodendo gostoso .. Sou da Região de Campinas Sp, tenho 21 anos se algum cara ativo tiver afim de bater um papo add ai no skype asp_09 Valeu abraços

    ResponderExcluir
  2. Pode postar o link do vídeo, pra ter acesso ao perfil do cara no xtube e ver se tem mais vídeos ou fotos deles?

    ResponderExcluir
  3. Tem o link..? N ta abrindo

    ResponderExcluir
  4. eu adoro comer cu de motoristas é mto bom, se tiver algum afim me manda um email ,me manda um email rapazsincero25@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. sou de curitiba/parana..............tambem curto um caminhoneiro....(41)88494287

    ResponderExcluir
  6. esse video não abriu, cade o link?

    ResponderExcluir
  7. Marcelo - Limeira - SP ( pegasus_2@bol.com.br )15/12/2013, 14:44

    Que tesão de foda....

    Que inveja do passivo...ser fodido pelo macho...tipo comum...tesudo...que curte foder um cú com vontade...sentir o leite quente te encher o cú....

    Nossa!!!! Como queria esse cara me fodendo....

    ResponderExcluir
  8. TAMBÉM ESTOU TENTANDO A VÁRIOS DIAS E O VÍDEO NÃO ABRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei o link que leva a página do xtube, tente novamente clicando no link

      Excluir
  9. Opa. Na boa, mas esse vídeo não é de caminhoneiro... posso estar enganado, mas nunca vi nem soube que caminhoneiro no Brasil cheirasse poppers, como o passivão faz. Mas tá valendo, a foda é das boas... Já ataquei muitos manos na boléia, e sei do que estou falando. Eles até usam rebite, mas poppers?

    ResponderExcluir