Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jander de Salvador em: Começou na Praia e Acabou em Surubada no Apartamento

Nosso amigo Jander de salvador já enviou vários vídeos.
Neste aqui ele conta:

"Eu e dois amigos decidimos ir a praia. Ficamos lá com a intenção de achar alguma sacanagem para fazermos a três e com quem mais chegasse, mas não rolou nada. Daí começamos com aquelas brincadeiras entre nós mesmos e não deu outra. Fizemos uma sacanagem bem gostosa. Quando estávamos indo embora, um conhecido do meu amigo liga falando que estava próximo de onde a gente estava. Como estávamos de carro pegamos ele e fomos pro meu apartamento. Nomeio do caminho, um amigo de foda que é casado liga perguntando se eu estava de bobeira. Falei que estava indo pra casa e que tinha mais três amigo pra uma brincadeira. Daí a sacanagem rolou solta e o resultado está no vídeo".

Quem for de Salvador ou indo de viagem a Salvador e de repente queira curtir uma praia com o Jander ou mesmo conhecer o apartamento dele e quem sabe seus amigos, deixe recado com contato que ele na medida do possível e do interesse responde.







23 comentários:

  1. DELICIOSO O VIDEO, CHUPARIA O CU DE TDOS VCS, ? Eu procuro novas amizades e quem sabe um namoro sério, quando namoro topo tudo sem frescuras e sem pudores , curto muito que cague no meu pau, curto mijar e ser mijado e sexo normal tbm curto muito, se quiser manter contato so me mandar email rapazsincero25@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esta praia foi aonde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso entregar o ouro, se não vai acabar virando uma zona.

      Excluir
    2. Não posso entregar o ouro, se não vira uma zona.

      Excluir
    3. Não posso entregar o ouro, se não vira uma zona.

      Excluir
  3. Só machos cheios de tesão sabem foder tão bem assim... massa os videos!

    ResponderExcluir
  4. que delicia, queria participar dessa festinha tb, só machos gostosos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do cara que estava filmando... me add no skype: alagoanopeludo

    ResponderExcluir
  6. sou da Bahia tbm gostaria de manter contato com Jander pq estarei em SSA em janeiro de 2014, meu email e skipe é nando.brumado@hotmail.com. Aguardo o contato del pra conhecer o apartamento dele e fazer uma boa sacanagem.

    ResponderExcluir
  7. MTO TESAO TUDO ISSO, Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg bem distribuídos , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 25 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É rapazsincero25@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  8. Opa...sou de Maceió e estou indo pra SSA em janeiro...add no skype Jander...safadaodiscreto3.0@hotmail.com (tb é meu e-mail)...vamos trocar uma ideia e marcar algo.

    ResponderExcluir
  9. Opa Jander blz? Sou de Maceió e estarei em Salvador em janeiro...add meu skype (que tb é meu e-mail), vamos trocar uma ideia e marcar algo por ai...ficarei no Hotel Ibis do Rio Vermelho...safadaodiscreto3.0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Opa Jander blz? Sou de Maceió e estarei em Salvador em janeiro...add meu skype (que tb é meu e-mail), vamos trocar uma ideia e marcar algo por ai...ficarei no Hotel Ibis do Rio Vermelho...safadaodiscreto3.0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Jander como faço para te encontrar? Estarei ai em 06 de janeiro me envia um e-mail briansantos656@gmail.com se quiser me ter.

    ResponderExcluir
  12. Jander, estarei ai em SSA dia 06 de janeiro como faço para a gente se encontrar? Tenho 19 anos sou moreno claro, 100% cabaço e gostei de sua pegada. Se tiver interesse me manda uma resposta confirmando para briansantos656@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. oi Jander...sou de Sao Paulo e estou indo para Salvador em 03 de fevereiro de 2014...meu skype´e: a.rodrigues_1967@hotmail.com......meu email é jabrito.forever@gmail.com....queria seu fone cara.

    ResponderExcluir
  14. oi Jander....estarei indo para Salvador em 03 de fevereiro de 2014, gostaria de ir ai para fodas com vc e amigos.....meu skype: a.rodrigues_1967@hotmail.com.....meu email: jabrito.forever@gmail.com.....se possivel deixe seu fone que te ligo.

    ResponderExcluir
  15. ola sou de salvador, sou branco, liso, curto a putaria toda. me add. ufba_ba@hotmail.com. vlw@

    ResponderExcluir
  16. ola meu sKYPE: ufba_ba@hotmail.com. sou branco liso, moro no itaigara e curto tooda a putaria....tenho local!

    ResponderExcluir
  17. Meu skype para amizade e troca de idéias: lightbr

    ResponderExcluir
  18. ola, jander...putaria em grupo e super excitante. experimentei uma vez e gostei. quem sabe não pode rolar outras vezes. Skype para quem quiser: spartacusbaiano

    ResponderExcluir
  19. Adorei os videos e a putaria em grupo. Ja participei de uma certa vez e espero repetir. Tb sou de Salvador. Meu skype pra quem quiser: spartacusbaiano

    ResponderExcluir