Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

domingo, 22 de dezembro de 2013

JJ de Teresina Voltando a Marcar Presença no PSP

O JJ é da cidade de Teresina no Piauí, já enviou varios vídeos, e retornou agora pra remarcar seu território aqui no PSP.

Ele curte machos acima de 35 anos e que não sejam afeminados, preferencialmente casados, noivos ou com namoradas. Quem for de Teresina ou região e quiser conhecer o JJ deixar recado com contato nos comentários da postagem.


12 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de conversar come este cara, ele é show!
    Abc's
    Carlos
    Sinrj45

    ResponderExcluir
  2. skype - marcos.lima775

    ResponderExcluir
  3. oi sou noivo e adoro putaria com macho safado ..moro prox a vc se quiser um amigo de putaria junto me add no skype ( SOCADORTHE) ai a gente marca uma boa putaria junto adoro putaria em publico tipo busao me liga 8103-9960

    ResponderExcluir
  4. sou noivo adoro putaria moro perto de vc no mesmo bairro ..se quiser curti uma boa putaria e fazer amizade me liga 8103-9960

    ResponderExcluir
  5. muito bom seu video, sou casado, 50tao, gosto de curtir so com machos, sou do RN, me add meu skype: jotaodez@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Sou solteiro (pena) e adorei o vídeo. Nunca tive coragem de fazer isso

    ResponderExcluir
  7. queria conhecer mais ...

    ResponderExcluir
  8. deu vontade de chupar ... kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. oi vc q e acima de 35 tbm curto esse tipo , vale para os coroas ,paizao e ursao me chama la meu whatsapp e 3798566514 to te esperando

    ResponderExcluir
  10. oi vc q e acima de 35 tbm curto esse tipo , vale para os coroas ,paizao e ursao me chama la meu whatsapp e 3798566514 to te esperando

    ResponderExcluir
  11. oi vc q e acima de 35 tbm curto esse tipo , vale para os coroas ,paizao e ursao me chama la meu whatsapp e 3798566514 to te esperando

    ResponderExcluir
  12. deu vontade de chupar skype XTURBE

    ResponderExcluir