Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lekão 18 MS

Mato Grosso do Sul marcando presença aqui no PSP com uma puta gozada campeã.

O Lekão escreveu: "tenho 18 anos, moro no interior do Mato Grosso do Sul, fiz esse vídeo num banheiro público e sempre que posso me exibo nesses banheirões".

Como ele não disse se podíamos divulgar seu e-mail, achamos melhor não divulgar. Então quem curtiu a esporrada campeã do Lekão 18 MS deixar recado com contato no comentários da postagem.


9 comentários:

  1. Uall pauzão gostoso e que esporrada heim, muito bom

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber qual cidade, tbm sou de MS. me adc no Skype Mark.bueno123

    ResponderExcluir
  3. add ae mano: madagascar0@hotmail.com tbm moro no MS. no interior. add que a gnt vê se tá perto! ;)

    ResponderExcluir
  4. well.20@hotmail.com meu Skype, quem kiser add tbm sou do interior do ms....

    ResponderExcluir
  5. Sou d dourados curto uma punheta em local publico. mande email para sexobom2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Dourados
    c_a_d_uu_d_a_c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. q delicia sou de Tres Lagoas curto de montão bater uma para um amigo quem quiser é so me add no Skype fabio_souza3l@hotmail.com ou entrar em contato pelo cel 6799710965vivo/91709562claro ok

    ResponderExcluir
  8. gutoafim... add ai

    ResponderExcluir
  9. meu skype lightbr

    ResponderExcluir