Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Leke Puto de São Paulo

Oficialmente este é o primeiro vídeo enviado pelo Leke Puto, só que já postamos vários outros vídeos dele que usava o pseudônimo de Garoto Privado - inclusive vários de pega em banheirão. Ele escreveu:

Sou o Garoto Privado, mas prefiro que me chamem de Leke Puto, tenho 22 anos, 21cm de piroca, moro no interior de São Paulo em Adamantina. Curto muito punheta em banheirão e ganhar mão amiga. Viajo sempre a São Paulo, Cuiabá e cidades do interior de SP e MT. Curto caras maduros ou casados para punhetas e putaria. Curto também filmar tudo menos o rosto é claro. Quem curte e quiser me punhetar em banheirão público e for maduro ou casado estou dentro, deixe recado com contato, mas só quem for das cidades mencionadas.






12 comentários:

  1. Delícia de pau e de gozada goza na minha boca dlç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando por Tres Lagoas MS ou cidades próximas do interior me avise se tiver disponível irei ate você ou entre em contato pelo fone 6799710965 vivo ou 6791709562 claro ou me add no Skype fabio_souza3l@hotmail.com...faço o que vc quiser dlç

      Excluir
  2. o cara é um tesão. uma rola linda. Se passar por Sorocaba me avisa. Deixo fazer o que quiser comigo. slave.sorocaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Moro na zs d sp tb, tenho 20a e curti teu pau.. se tiver afim, deixa whatsap q a grnte marca

    ResponderExcluir
  4. Tb moro na zs d sampa, tenho 29a . Deuxa whatsapp se tivrr afim de uma pegacao

    ResponderExcluir
  5. Moro em birigui se vc passar por aki me ligue 997427173.......

    ResponderExcluir
  6. Marcelo - Limeira - SP ( pegasus_2@bol.com.br )05/01/2014, 18:31

    Que tesão de cacete e de gozada...quero esse leite todo na minha boca...
    Se te interessar, me escreva...

    ResponderExcluir
  7. Sou de SP tenho 22 anos e adoraria uma mao amiga com vce me manda um email newmrwilson@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Leke sou de cuiaba watts 65 92792823 gustavo skype Gustavinhoputo@hotmail.com obs quase nao entro no skype mas o Watts funciona sempre entre em contato mminha mão é bem amiga

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Kaio, moro perto de vc em Panorama-SP me add no skype... quero te punhetar skype kaio.trevor.gregory

    ResponderExcluir
  10. ola, sou de sampa, tenho 52, magro, peludo e ativo, meu Skype neco0062.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de cacete.

    ResponderExcluir