Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Nova Pesquisa de Opinião

Tudo bem moçada?

Colocamos mais uma pesquisa de opiniões, é uma brincadeira, mas pode nos orientar futuramente para pesquisarmos vídeos seguindo essa linha.

Por qual tipo de profissional você tem fetiche?

A pesquisa é de múltipla escolha, mas vale escolher somente aquele que te faz bater aquela punheta nervosa quando você o vê pela rua ou seu ambiente de trabalho ou ainda quando ele vai na tua casa fazer algum conserto.

Contamos com a participação de todos, já que pra votar é rapidão.

Abraços

Junior e Mulato

6 comentários:

  1. Segurança;
    Médico;
    Taxista (já peguei um).

    ResponderExcluir
  2. Policial, segurança e enfermeiro.

    ResponderExcluir
  3. Pedreiro, Barmane Seguranças... Traficante é uma forma de trabalho tbm, né gente? Errada, mas acho q é =/ ... *_* eu me amarro! haha' Aaaah! Tem advogados tbm!

    ResponderExcluir
  4. Nao tem nada a ver com profissoes meu fetiche, mais uma sugestao que me faiz gozar gostoso em ouvir gemendo e assistir ,é aqueles carinhas héteros sendo chupados por gays !

    ResponderExcluir
  5. taxistas. chupo mesmo . nem precisa ser bonito ! me excita a situação . pena que sou assim meio tímidoe não sei bem como abordá-los . se tiver algum taxista safado de brasília lendo , entre em contato comigo . meu skype : bebo.porra

    ResponderExcluir