Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pamujr de Sampa - Abastecendo Peladão no Posto

Nosso amigo Pamujr é de Sampa e o lance dele é se exibir em público.
Aqui ele resolve parar para abastecer num posto de gasolina, até aí tudo normal, só que o safado estava pegadão e claro que o frentista viu.

Quer ver mais vídeos do Pamujr? Verifique na lateral direita do blog os marcadores, cliquei em Pamujr e abrirão todos os vídeos dele postado até esta data aqui no PSP.


10 comentários:

  1. Massa!!!!!! Esses dias (quinta pra sexta) eu passei em 2 postos de madrugada aqui em Fortaleza e abasteci peladão os frentistas nem ae ficam só olhando!!!! TESÃO MUITO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw cara, eh um tesão mesmo...eu sempre faço isso, filmei 2 vezes mas faço direto..tem inclusive um video em q o frentista ta lavando o vidro e eu to peladão punhetando dentro do carro, ja mandei aqui pro punheta mas nao sei pq nao publicaram, mas coloquei no punheteiros exibidos, veja la..abracao pamujr

      Excluir
    2. tem como mandar o link brother?! vlw!!!!!

      Excluir
    3. Não tem como. Ele enviou todos os vídeos dele por e-mail, não foram postados em nenhum site hospedeiro para eu poder copiar o link
      Abraço

      Excluir
  2. Melhor seria eu mamando enquanto abastecia...

    ResponderExcluir
  3. Panjur, me add no skype gatotranquilo@outlook.com preciso falar com vc, quero que tu me tire uma duvida.

    ResponderExcluir
  4. Caralhooo que video tesão, tbm sou de fortaleza, se visse algo assim nem sei como ia reagir.
    Pamujr sempre com otimos videos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw cara, eh um tesão mesmo...eu sempre faço isso, filmei 2 vezes mas faço direto..tem inclusive um video em q o frentista ta lavando o vidro e eu to peladão punhetando dentro do carro, ja mandei aqui pro punheta mas nao sei pq nao publicaram, mas coloquei no punheteiros exibidos, veja la..abracao pamujr

      Excluir
  6. Ola sou de Campinas,sp tabem gosto de me exibir peladão mas só anoite de madrugada sou bem putãogosto de cu peludão pra fude.tenho 47a ativão.quem curte uma putaria gostosa eu Skype rogerio.ramos522 me adc abraço

    ResponderExcluir