Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Rodrigo Carioca Levando Mamada no Shopping

Esta é a segunda participação do Rodrigo Carioca, ele escreveu:

"Entrei no banheiro do shopping, quando vejo um putão querendo pescar uma pica. Mandei um mijão e o cara de olho encarou minha pica e bem na disciplina chamei ele para me seguir. Pegamos uma escada, ficamos um pouco pra ver se não babava, fizemos uma rápida mão amiga e depois pedi logo pra ele me mamar. Pena que não deu pra filmar tudo, mas depois da mamada ele colocou a camisinha no meu pau pra eu gozar em sua boca, mas pedi pra meter, comi ele rápido e gozei. Depois fiquei vendo ele tocar uma bela punheta e gozar horrores de litros. Ele tava cheio de tesão. Pena que não peguei contato, mas queria achá-lo de novo!

Quem for do Rio, raspadinho e quiser uma brincadeira com essa minha rola linda é só add.

Só lembrando o Rodrigo, 25 anos, é casado, branco, 1,71m, 84kg. Curte uma boa putaria com machos, mas no sigilo.

skype/msn: rd_carioc@hotmail.com

2 comentários: