Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Segunda Participação do Ashe de Sampa

Segundo vídeo enviado pelo Ashe com uma história bem interessante, ele escreveu:

"Olá, estou enviando mais um vídeo. Sou montador de móveis de uma loja famosa. Esta semana fiz a entrega e montagem de um móvel na casa de um rapaz que estava sozínho e ele me chupou, só que chegou gente e corri para o banheiro e bati uma punheta e gozei na pica. Sai do banheiro e ele entrou e limpou com a língua, será a segunda parte do vídeo que enviarei posteriormente, ok"?

Nem precisa dizer, Ashe, que já estamos esperando essa segunda parte...rsrsrs

Lembrando o Ashe tem 32 anos e mora na cidade de São Paulo, quem quiser contatar o safado ou de repente que ele vá a sua casa montar algum móvel...rs, deixe recado nos comentários do vídeo.


7 comentários:

  1. Vem arrumar meu guarda roupa moro no jd angela maiersousa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Delicia de macho, Skype Guto SP Capital

    ResponderExcluir
  3. Delicia de macho, quero vc aqui em casa. Skype Guto SP Capital

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um montador assim hehe jrleite_@hotmail.com aguardo contato ;) !!!

    ResponderExcluir
  5. pedrofudedor2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. vem monta um movel aq em casa ,esse cara ai n te chupo n eu q vou te chupar faço o melhor boquete de todos sou de mg meu whatsapp e 3798566514 chama la ,Ricardu

    ResponderExcluir
  7. Meu skype para amizade e troca de idéias: lightbr

    ResponderExcluir