Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sergio Lima de Altonia Paraná.

A primeira participação do Sergio Lima de Altonia no Paraná.

Ele enviou as fotos e o vídeo da punha dizendo:
"Meu nome é Sergio, tenho 35 anos, moro em Altonia, peço que divulguem o vídeo e o e-mail, estava com muito tesão quando bati essa punheta, gosto de ser chupado e depois foder um cuzinho até gozar.
Meu e-mail pra contato é: sergiolimah@live.com.

Sergio, não sei o que houve com seu vídeo, baixei três vezes e só aparece um trecho, sugestão é que grave uma nova punheta e nos envie para  postarmos aqui.






10 comentários:

  1. Ola, Sergio...sou de Francisco Alves PR..caso queira entrar em contato comigo...(rivili_sul@hotmail.com) ese meu skype...

    ResponderExcluir
  2. Oi sou de Francisco Alves PR...rivili_sul@hotmail.com...esse é skype ou hotmail...abraço

    ResponderExcluir
  3. A pica é boa, mas faltou o leite jorrando dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gozei muito no video.más não apareceu ai!

      Excluir
    2. bati até gozar,más o video travou na hora da gozada

      Excluir
    3. gozei muito,más o video deu problema e travou antes da gozada

      Excluir
  4. Oi...sou de Francisco Alves...caso vc interesse manter contatos...(rivili_sul@hotmail.com) skype...ou 98750167...abraço

    ResponderExcluir
  5. Meu whatsappp 7581206752

    ResponderExcluir
  6. SOU DE UMUARAMA DEIXE WHATSS

    ResponderExcluir
  7. Sou de altonia tbm e curti vc

    ResponderExcluir