Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sin do Rio de Janeiro Soltando Leitada

Tem algumas pessoas que estão com a gente praticamente desde o começo do blog e porque quem a gente tem um puta respeito e também um carinho todo especial o Sin RJ é um deles.

Urso, baixinho, casado, pentelhudo e esporrador além de ser gente super boa, precisa mais? rsrs

Aqui ele bate uma e em especial pra quem curte e gosta de ver macho soltando muito leite daquelas de encher a boca de quem curte fazer uma gulosa.

Ah já ia esquecendo, ele agora tem skype pra facilitar o contato: carlosnatu@live.com






13 comentários:

  1. Não consegui adicionar o skype. Segue o meu: jovemcarioca2
    Sou da Zona Oeste do RJ, 26 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz?
      Então adiciona no antigo que eu verei qual é o problema da nova conta.
      sinrj45
      Abc's

      Excluir
  2. Quero tudo na minha boquinha. Mas tudo no sigilo, sou noivo. Me add no skype sodefiodental123@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer!

      Excluir
    2. Galera, quem não conseguir me add pelo e-mail tenta a ID Simplesmentenu Abçs!

      Excluir
    3. êita!, vou ao Rio só para laskar estes casados e noivos tudo!, ja que aqui em Salvador a galera ta devegar como sempre.

      BY: laskador comedor o Carlos.

      Excluir
    4. adoraria LASKADOR... Venha..me add no skype

      Excluir
  3. Sou do RJ
    add - drigo26rj

    ResponderExcluir
  4. Legal, curti você. Se quiser me add no skype. Sou do RJ e tenho 20 anos jovem232009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou o Twister Capixaba, e parabéns ao vídeo... Podiamos fazer um ranking dos Estados mais safados e tarados por punheta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amigo.. Entre em contato: Skype:sinrj45

      Excluir
  6. Delícia de video,quero muito que vc encha a minha boca amigão.
    Gab.

    ResponderExcluir