Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gravou o Coroa Comendo o Carinha no Banheirão

Tem cara qui entra em banherão só pra fragra os putos qui tão aprontandu lá dentru. Este safadu gravô porcima da divisória o coroa metendo rola no cu um carinha nu reservadu du lado.


Dando o Cu no Banheiro do Posto de Gasolina

O putão entrou num desses banherão de posto de estrada acho um macho e foi fode e ainda pediu pra gravá. O putão geme gostoso levandu o pirocão no rabo.


Chupando e Dando em Banheirão

O puto arrumou um macho num banherão foi pro reservadu, fez boquete e ainda deu o bundão. Eita cabra safadu...rs


Chupando a sua Propria Piroca

O cabra num é fracu não, na CAM mostrandu e punhetandu, mas u que o turquinhu quiria era um boquete, mais como num tinha ninguem pra faze o putão mesmu feiz boquete nu seu cacetão...rs. E o puto ainda mostra a porra dentru da boca. Alguem aqui consegue fazê issu, chupá o propio pau?


Batendo uma No Trampo

Bateu aquele tesão no fim do trampo e o safadu descasco aquela punhetona em pleno trampo e ainda tirou as calças. Só depois da gozada que o putão resolve olhá pos ladus pra vê se não tinha ninguem.


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Coroa com Tesão em Banheiro do Shopping

O coroa tava lá cum tesão da porra, com o pirocão de fora, oferecendu e loco por uma mão amiga, o cabra que gravou resolveu quebrá o galho, já que tá oferecendu num custa nada dá umas pegada.


Levando Gozada em cima da Pica do Policial Rodoviário

Tem cabra que curte, principalmente em grupo di punhetagem levá gosada em cima da pica, agora quando a  galada é dum policial rodoviario a coisa deve di se ainda melhó...rs




Yuri na Punheta

O cabra tá lá no BBB13 mais a punheta dele tá aqui.


Vicente do Rio de Janeiro na Punheta

O puto gravo o cabra na cam e coloco na internet. O tal Vicente tem um pirocão danado, pena qui num goza pra nóis. 


Isso é esporrada ou mijada?

Caraio fiquei na duvida si o cabra tá esporrandu ou mijandu.


Safado Com Tesão e Mostrando a Rola na Academia

 O putão tá na na academia cum tesão da porra e saco qui otro puto tava gravandu aí qui o tesão aumento, o puto sempre de pau durão na bermuda mais mostra e dá umas punhetada di leve.


Tinhu Novamente em Ação

Lembra do Tinhu, aquele qui quando goza a porra sai quinem requejão?

Novo vidio dele, mais dessa veiz a porra saiu meiu cremi di leite...rs O safadu disse qui fico sem bate uma semana e bateu essa punheta especial aqui pro blog. Caraio Tinhu, bate punheta vendu vidio de travesti comendu macho? rs

Ele disse qui os punheteros de Salvador num tão fazendu contatu cum ele, i qui ele tá loco pra bate uma em grupo de uns cinco punheterus. O email dele tá no fim da pagina.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Macho Chamando Pra Mamar

O carinha entrô nu banherão e pego um cabra mostrandu a rola e loco pra uma mamada, o punheteru chama o carinha pra faze uma bezerragem nele, mais o safadinhu só queria filmá.


Negão Punheta na Praia Goza Duas Vezes

Esse é um cabra punheteru de responsa, bate uma na praia goza duas veiz na seguidinha e na moral..


Macho Batendo Uma em Banheirão em Singapura

Tem macho qui num si controla é só entra num banherão e mesmu qui num tive ninguem bate punheta, deve di se du cheirão dos macho...kkkk




Cabra Hétero Punheteiro Descascando Uma num Busão de Viagem

Quem mando este vidio disse que o cabra é héteru casadu mais qui adora si exibi e bate uma e gravá. Então vamô curti a punhetança do rapaiz...kkkk



Jogador do Cruzeiro

Num sei se esse cabra é jogado do cruzeiru ou si é um cabra vestindu uniforme, di qualqué forma vale a punhegem dele.



Cabra Casado Punhetando e Gozando na Lan House

Tá aí outro lance pra quem gosta de pegá uns fragra de machu se punhetandu. Pela quantidade de vidios que tem na internet pegá cabra batendu punheta em lan house deve de se mole. So num entendi uma coisa, o puto forro a cadera ou nessa lan house os cabra forram a cadeira pros putos não melarem o acentu de porra?


Bezerrão Chupando o Macho em Banheirão

Num sei mais esse lance de mamá pica por baixo da divisória dede di se bem comum, eu nunca tinha percebidu isso e tamém nunca deixei mi chupá assim, vô começá a percebe si é em todus banherão que rola esses lance.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esse Tava a fim de uma Mão Amiga

Cabra entra nu banherãoa fim di uma mão amiga mais que gravá, oferece a rola e o parceiru do banherão topa e faiz uma mão amiga rapidinha.


Punheteiro do Bons

O cabra tá lá no banherão batendu sua bronha no sussegu e chega otro safado e qué gravá, nu começo o punheteru fica cum receiu mais depois libera geral



Cabra Entrou em Banheirão pra Putaria

O cabra entrou no banherão afim de putaria mesmu com o celular na mão, com a rola pra fora, chamô pra brincadera i não deu otra o banherão viro só alegria.



Punhetagem em Banheirão do Camisa Listrada

Esse até que colaboro mais com o puto que queria gravá, deu até umas afastada de lado pro otro avaliá o material.


Gravando num Banheirão

O cabra até tentou gravá, mais o punheteiro não colaboro mais dá pra ve que tá rolandu uma putaria legal nesse banherão.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Punheteiro de Banheirão

Esse tem a manhã de bate uma e mostra o pitocão nos banherão da vida...rs. E daquelis que curti mostra e si quisé grava manda vê.


Pirocudo em Banheiro Publico

O cabra lá com a pomba pra fora dando o maior mole i num apareceu ninguem pra dá uma força i faze uma mão amiga no puto?




Macho de São Paulo - Gravou Socando Uma

O putão soca punhetão em seu pirocão, geme e fala. Eita safadão du caraio! Pena qui o putão num goza.

Macho Viciado em Punheta

O cabra é viciadão em punheta. Bate e fala putaria, como ele fala ingleis i eu num entendu nada, imaginei qui o cabra é bem sacana...rs


Punheteiro Carioca

O cabra adora se exibi na cam. Esse sabe dá tesão im quem tá du otro lado, num mostra a pica di primera, fica bulinandu até qui o otro safadu fiqui doido aí sim ele mostra e bate.




segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Manos Bezerrões em Banheirão

Esse é daqueles vidios de dois bezerrões se encontrandu em banherão, punheta, mamada e esporrada no vale tudu.


Punheta Lenta com Leitada

Macho sozinhu em casa cum tesão aproveita pra bate umazinha, resolve gravá e bate bem lenta pra mostra bem o leite saindu.


Negro Batendo e se Exibindo na Cam

Cabra todo malhadu e tatuadu batendo uma punha caprichada na cam


Bater sozinho em casa é bem melhor

Vida de cabra casadu é assim, a familia sai, o cabra entra na internet e pronto, o jeito é bate uma punha bem sossegadu.


sábado, 19 de janeiro de 2013

Pirocão no Banheiro da Estação

Vídeo fresquinhu, acabou de acontece. Nosso amigu do blog juniorbiativo acabou de enviá e disse que gravou hoje 15h numa estação em São Paulo, não vô dize qual e nem ondi pra não queima o filme dos amigos que curte um banherão.
Falo que o cabra tem uma pica gigante de uns 22cm e que só curte se exibi e punhetá. Nosso amigo quis dá um trato nela, mais o safadão disse qui não curte que só curte exibir o pau pros carinha em todo lugá.

Obrigado ae amigão Junior, já tá no blog.

Quem mais tive lance assim mandá pra nois posta aqui.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Punheta com Gozada no Parque

Sempre digo aqui que bate punheta num tem lugá, qualqué lugá batendu tesão é lugá de punheta. Esse putão fico cum tesão no parque, tirou a rola pra fora e bateu aquela punhetaça campeã cum putas jatada.




Cabra Safadão Andando Pelado e Batendo Punheta no Banheiro do Aeroporto

Esse qui eu chamu de cabra safadu e sem vergonha, andá peladão pelo banheiro e ainda batendu punheta num é qualqué cabra que faiz não, precisa tê corage.


Boqueteiro Atacando em Banheirão

Acho que isso num é nu Brasil não, deve de se nu Mexico, mais o bezerrão chupa legal com plateia e tudu mais e nem tá aí. Achu gozadu que os cabra já anda com o lenço nu bolso pra te cum que limpa a rola...kkk





Caralhudo na Punha

Esta postage vai pra quem curte um macho bem caralhudo numa punha caprichada e soltando porra.


Italiano na Punha

Essa vai pra quem curte macho lizinhu, musculoso e cacetudo


Personal na Punheta

Pra quem curte um saradu batendo punheta tá aí uma boa pedida.


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Como o Cu do Coroa em Banheiro Publico

O putão tá cum tesão da porra e qué grava tudu, o coroa chega e ele bota o otro pra faze bezerragem mais o que ele qué mesmu é come o cu do cora e come bem comido...rs. O coroa sofre pra levá a pirocona no cu, mais aguenta firme até o final.



Punheta de um Cacetudo

O putão gravá a punhetada em seu caralhão e posta na internet. Puxa esguixada legal!


Mão Amiga em Pirocão no Metrô


Esse deve di se mais um daqueles vidios de putaria que contece nu metro do Mexico. Os cabra num querem nem sabê, ali mesmu nu vagão o safadu tira a pirocona do otro pra fora de faiz aquela mão amiga. Olha a grossura da piroca desse cabra?


Mano de BH na Punha

Olha que safadu du caraio esse manu?

Uns lance assim é qui é legal, o camarada todo a vontade batendu aquela punheta gostosa e mostrandu tudo, ficandu peladão bem a vontade pro otro puto gravá. Até com o cuzinhu ele brinca...kkk Eita cabra safadu du caraio.



Batendo Bronha no Trabalho

Bateu o tesão no cabra safadu em pleno trampu, o putão não quis nem saber, tirô a rola pra fora e descasco legal, nem si importô com o janelão pra rua e da porra melandu a calça e o casacu...kkk.



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Punhetagem Coletiva no Banheirão num Shopping

Tá ai um lance muito difici de gravá, sempre tem mais de um na punha em banerão mais consegui gravá du jeito que esse cabra garvô é muito difici, geralmenti os punheteru num dexa, mais ele conseguiu. Esse putão tá de parabens.





Amigo do Blog - Marcelo - Tomando Banho de Rola Dura

O amigo do blog Marcelo, envio os vidio e mando este recadu

Curti demais o blog de vocês.
Sou punheteiro e adoro sair de madrugada totalmente nu no carro pela cidade.
Já me exibi diversas vezes no carro, na rua e, claro, já rolou vários lances da hora por isso!
Vou tentar fazer um vídeo de punhetando na rua.
Por enquanto segue alguns, se vocês curtirem, para postar no blog
Abraços

Ele só num disse onde é qui foi esse banhu. Mais ele pode entrá aqui é dize nos recadus.
Agora vamo esperá o Marcelão mandá os vidio dele se punhetando em publico pelas rua da cidade. 






Dois Machos Héteros Socando Punheta Juntos

Os cabras aceitaru gravá o vidio batendu punheta junto mais mesmu eles dizendu qui são héterus um fica de olhu na rola du otro, normal isso, quem num gosta de vê um companheru socandu?









Marcio do RJ - Socando

O safadão Marcio do Rio de Janeiro numa punhetegem bem caprichada cum direitu a uma gozada daquelas.


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Putaria Comendo Solta em Banheirão

O cara qué gravá e pegá na pica do otro, mas o otro cabra tamém qué dá umas pegadas na rola du qui tá gravandu. Bem legal o cabra que gravô é um putão além de pegá na rola du otro tamém deu umas passada de mão na bunda du safadu.


Chupa Bezerrão

O cabra gravo uma bela putaria num banherão cum deireito a uma puta bezerragem e plateia.


Briga de Espada

Quem é qui curti briga de espada aqui no blog?


Putaria no Mato

Quem é qui nunca feiz uma putariazinha de leve nu mato? Nem quandu tu era moleke? Mais tem putão qui continua fazendu...rsrs.



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Júnior Biativo - Punheta no Trampo

Mais um amigo vistante do blog, que bateu aquela punha no banhero do trampo e deu aquela gozada campeã e mandô o seguinte recadu pra galera.

Posta ai minha punheta no banheiro do trampo.
Curto um banheirão na boa, não perco a oportunidade de receber um belo boquete ou uma punheta no banheirão.
Pra quem curtiu minha rola segue meu msn e e-mail pra contato

juniorkracas@hotmail.com







João Machado - Leitando no Banheiro

Outro dia postei um vidio aqui do nosso amigo João, soltandu aquela gozada tipo creme de leite.

Pois o safadu mando otro vidio e dessa veiz ele mostra o creme di leite esguixandu da pica.

Ele mando tamém umas foto da pirocona dele.

Quem quisé entrá em contatu com ele o e-mail é:

machadojoao2@hotmail.com.br





Punheta do Leo de Americana

O Leo de Americana, envio este vidio e duas fotos da piroca dele, deixandu o seguinte recadu

Gostei muito do blog não conhecia, muito bom parabéns.
Estou mandando o vídeo e duas fotos para ser divulgada juntamente com meu e-mail para o público do seu blog, informando que sou de Americana/SP.

Quem fô da região e quisé marcá uma punha com o Leo o e-mail é:

leo_am@live.com






sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Banner, Enquete e Agradecimentos

Estava aqui já impaciente esperando o Mulato terminar de atualizar o blog, mas enfim acho que terminou não é safado?

Bom, hoje estamos oficialmente colocando no ar o banner do blog, espero que todos curtam assim como o Mulato e eu curtimos. Aproveitamos para agradecer o amigo Fernando que teve tanta paciência em aturar tantas perguntas que eu fiz a ele e também por ter gentilmente se oferecido para criar o banner. Fernando obrigado em meu nome e em nome do Mulato por esse presente.

O segundo assunto são as enquetes encerradas. A primeira era: Quando você acessa o blog e assiste aos vídeos que você considera tesudo, você bate punheta? Confesso que eu quando criei essa enquete, apesar do blog ser para punheteiros, esperava que o maior número de respostas seria: as vezes. E foi uma grande surpresa verificar no final que 499 amigos visitantes responderam que - sempre. Surpresa mesmo e ao mesmo tempo essa surpresa deixa eu e o Mulato bastante felizes de saber que as postagens estão de agrado dos amigos visitantes.
A outra surpresa nas enquetes, foi a do tema: você se considera? Sempre achamos, tanto eu quanto o Mulato, que bater punheta, ver outro batendo punheta ou bater juntos - independia de classificações de ser hétero, bi ou gay - que todos independente de como se classifique curtem e a enquete demonstra isso.

O último assunto é: a grande alegria que nós estamos em relação ao blog. Quando o Mulato começou o blog a seis meses atrás, exatamente no dia 28/6/2012, e depois me convidou para ajudá-lo, não esperávamos que o blog fosse ser tão visitado. Sabíamos que era um tema polêmico, sabemos que todo mundo bate punheta, mas ninguém conta ou diz que bate e isso coloca a temática do blog dentro dos temas tabu. Confessamos que achávamos que seria mais um blog como milhares que existem na Internet, mas a cada dia nos animamos mais, já atingimos a casa dos 610.000 visitantes, o que é um número bastante  significativo. Acreditamos que nos próximos quatro meses estaremos atingindo a casa de 1 milhão de acessos, o que nos deixará com mais satisfação de termos criado o blog.

A todos, aos amigos que fizemos aqui no blog PSP e aos visitantes da página deixamos aqui registrado nosso enorme agradecimento.

Grande Abraço

Junior

Vigilante Batendo Punheta no Estacionamento do Prédio


Ia colocá só um pedaçu desse vídeo mais o cabra é tão safadu que resolvi dividi em quatro parte e postá interu. Eita cabra putão du caraio, fica peladu e bate punheta num estacionamentu num é pra qualqué um não.





Carnaval em Florianopolis

Dois putões encontraro um otro safadu e foram pro mato brincá o Carnaval. O rapaiz curte mesmu umas vergada no rabu veja comu o puto rebola gostosu.





Mão Amiga Caralhões

Dois puta caralhudos casadus brincandu de mão amiga e um curte dá umas bezerragem no otro.

Este vidio é pra insentivá os visitante du blog a formá grupo de punheta entre machos. No final du blog tem uma lista de alguns amigus que tão afim de forma grupo de rodas de punheta nas cidade deles, quem tivé afim escreve pros safadus.


Mais um Corinthiano na Punha

Mais um Corinthiano com tesão da porra batendo uma punhetona na Cam que caiu na NET.


Ricardinho - Punheta no Banheirão da Faculdade

O safadu do Ricardinho naquela onda di tesão não aguentô e  discasco uma no banheirão da faculdade mesmo.




quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Foda Noturna num Parque

Mais um video daqueles que o Junior chama di dogging. Foda num parque di noite com direito a muita bezerragem, pica no cu e mijada na boca do putão.


Foda na Praia em Rio no Pará

Vidio enviado por um grande amigo do blog. Diz qui é numa praia deserta no Rio de Janeiro mais eu achu qui num é não, mesmu assim tá valendu.
Segundu informação dum amigo aqui du blog essa foda é numa praia de rio no Pará.


Punha do Vicente

Pros punheteros que acompanha o blog deve de lembra do executivo que bateu uma punha no escritório. Tá ai mais uma punha dele só que dessa vez não foi no escritório, bateu em casa todu a vontadi e especial aqui pro blog.


Evander na Punha

Vidio mandadu por amigo du blog. Safadu grava uma bronha caprichada e posta na internet


Tiago Sarado

Mais um vidio enviadu por um maigo du blog. Tiago um rapaz saradu bantendo aquela bronha na Cam


Loirinho da Faculdade

O safadu que envio este vidio disse que esse Lorinhu é da Faculdade dele e depois de muita conversa e de dias tentandu é que conseguiu que o cabra mostrasse tudo na cam.





terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vidios postados

Seguinte a grande maioria dos vidios postadu aqui são pegos pela internet outros são enviados por amigos do blog e otros são punhetas gravadas pelos propios visitante e amigos do blog qui mi enviam por email. No caso das punhetadas dos amigos do blog só coloco o email quandu ele autoriza qui eu coloque. Então pessoal num adianta pedi email de uns punheteros amigos que eu não vou liberá. É um lance de confiança se o amigo autoriza aí de boa eu coloco, agora se pede pra não divulga eu não divulgo. Falô!!!

De farda no Trampo Batendo Punheta

Os malandros tavam lá no msn aí pintô uns lance e não deu otra cairam na punhetança e garvaru e jogaro na net.




Nosso Amigo HomoEreto em nova Gozada

Lembram do nosso amigo HomoEreto, aquele que bateu punheta com o chinelo? Tá aí mais uma punhetada dele, dessa veiz ele mostra a marca da sunga. O safadu toma banhu no vestiariu da academia e gravá pra nóis uma bem gostosa com bela esguixada nu final.

Quem quisé levar um papo com ele, o e-mail do safadu é:

homoereto@hotmail.com


Dotadão Peludo na Cam

Cabra peludão e pentelhudo descascandu uma bem legal.


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dois cabras Casados se pegando em Banheirão

Dois cabras safadus e casados se pegandu em baherão publico.


Assim Você Me Mata

O putão descasca aquela punheteça e coloca de fundu musical o grupu Sorriso Maroto...rsrs


Mano da favela tocando uma na cam

O mano soca uma bem gostosa na sua pirocona preta com direitu a uma bela leitada, em quanto conversa na CAM



Militar na Bronha Escondido

Sabe aqueles acampamentus miltares qui você fica dias, pois é num tem jeitu o melhó e achá um canto sossegadu pra dá aquela aliviada numa bronha caprichada.


Soldadinho na Punheta

O soldado safadu descasca aquela punha gostosa pra nóis.


João Punheteiro Amigo do Blog

O João é um punhetero amigo aqui do blog  que adora gravá suas bronha, o safadu mandô dois vidios, num a porra sai normal no otro parece creme de leite...kkk. O safadão diz que quando fica dois ou treis dias sem batê a porra sai assim qui nem requejão...rsrs

Quem quisé levá um papo ou bate uma junto com o safadu o e-mail tá ai em baixu.

machadojoao2@hotmail.com




sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Agradecendo

Pô eu tenho que agradece aqui, tô recebendo dos amigu aqui do blog muitos vidio por email e isso facilita pra caralhu a minha vida.

Alguns os cabras grava pra postá aqui e otros os safado enviam mais num diz se é eles ou vidios pego na internet, mesmo assim tá valendu.

Seguinte quandu for vidio de uma punha sua num esqueci di me avisá pra mim colocá o nome ou nick du punhetero, falo?

Brigadu meu cabras safadus.

Abração

Mulato Segurança

Chupada num Banheiro em Goiania

Assim que é bom, vc tá com um tesão da porra, entra num banherão e mal coloca a rola pra fora e já aparece um bezerão se ajuelha e te faz uma bezerragem, pena que é rapida de mais.


Molecada na Bezerragem

O cabra entro no banherão viu que tava rolandu se escondeu no reservadu e gravo a bezerragem da molecada.




Tinho na Punheta

Outro visitante e agora colaborado do Blog, o Tinho de Salvador bate aquela punheta gostosa especialmente pra nois aqui do blog e avisa qui qué formá um grupo de punhetagem. 


Punheta do Davi

O Davi é visitante do Blog e mando este vidio pra postá aqui. Tá aí Davi tua punheta no blog e parabens pela bela leitada rs.

Pra quem quisé bate um papo com o Davi e quem sabe marcá umas punhetada junto o e-mail dele é

davipapo12@hotmail.com




PM Mostrando a Rola na CAM

Cortei a parti que mostra o rostu do safadu, já tive poblema aqui nu blog por mostrar o rosto. Mesmu assim tá valendo o cara tem um corpão e uma rola beleza.


Mulatão Safado na Punheta

Mulatão safadu na cam numa punheta campeã com direitu a gozada.


Garotão Musculoso na Punhetança

Garotão musculoso dando um belo tratu na piroca e se exibindu na cam.



Kleber na punheta

O safadu bate uma bonetaça e geme gostosu.


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Grupos de Punhetas

Já temos dois amigo aqui do blog querendo formá grupo de punhetas na suas cidades.

Um é o Tinho de Salvador na Bahia e o outro é o Carlos do Rio de Janeiro, quem estiver afim di participá desses lances escreve pra eles, os contato deles tá no final da página.

Quem mais quisé organizá umas paradinhas dessa na sua cidade escreve pra mim o pro Junior dando o nick, e-mail e cidade.

Abraço

Mulato Segurança


Fodendo no Mato

Mais um vidio do tal do dogging, dois putos com o carros parados num parque um loco pra foder e otro loco pra dá. Por sinal o safadu tá com um fogo no cu danado...rsrsrs


Punheteiro na Estrada

Esse vidio é daqueles que o Junior comento aqui de lugares em publico onde vc vai e já sabe que vai ganhá pelo menus uma mão amiga.


Motoboy na Punhetagem

Olhe o tesão du caralho desse motoboy. O pentelhudo descasca uma bronha nervosa...rs


Piroca Baiana

Um putão da Bahia batendo aquela punha na CAM. Homenage ao Dinhu...rsrs


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aos amigos e visitantes aqui do blog desejo um super Ano Novo e que em 2013 consigamos realizar todas os nosso anseios com saúde, felicidade e, claro, com muito dinheiro no bolso.

Alguns visitantes do blog estão perguntando se aqui rola grupos de punheta. Conversando com o Mulato resolvemos criar um espaço no rodapé do blog para que os interessados deixem seus emails para contato e assim formarem seus grupos de punheta em suas cidades.
Ficou acertado que só colocaremos o nome do interessado - nome que ele quiser ser chamado, e-mail para contato e a cidade onde poderá rolar o grupo, só incluiremos esses dados, assim preservaremos a identidade das pessoas que não queiram ser identificadas.

Se você quiser formar um grupo de amigos para rolar uma roda de punheta, envie e-mail para mim ou para o Mulato que incluiremos seus dados.

Lembrando:

Email do Mulato: mulato.segurança@gmail.com ou seguranca.mulato@gmail.com
Email do Júnior: volumao.na.sunga@gmail.com

Grande abraço a todos e Feliz 2013

Junior

Feliz 2013

E aí seus punheteros?

Comu passaram a virada? Aposto que algum dos safadus que visita o blog passo na punheta ou bezerrandu algum pauzão...rsrs. Eu passei trabalhandu mais na punhetagem cum otro segurança lá no trampu mais dispois conto esse lance.

Segundo dia du ano e tamô aqui traveis. Desejo aos amigo um grande 2013, com saude, tranquilidade, dinhero e muitas e muitas safadeza durante o ano.

Aproveitandu, mudei meu e-mail por causa du google+, quem quisé mim adicionar lá o e-mail é:

seguranca.mulato@gmail.com

Abraço

Mulato Segurança

Esse gosta de se mostrar na cam

O putão musculoso é daqueles qui gosta mesmo de dá show na cam e di até mostra a bunda, no primeiro ele tá no quartu e no segundu na sala, depois volta pro quartu.



Gozando no Trampo

O putão não disse onde trabalha mais pelo barulho deve di se em alguma estação do metro..rs
Bom o cabra mando dizendu que deu aquela vontade de bate uma e gravo pra manda de presente pros bezerro que curte leitinhu direto da fonte.


Punheta de Perceiro no Banheirão

O cabra aí du vidio é parcero aqui du blog. Disse que tava cum tesão e entro num banherão pra vê se rola alguma, comu não tinha ninguem pra uma safadeza resolveu bate uma e mandá pra gente postá.




Punheta Caprichada no Pirocão

O cabra chega cum tesão da porra num banherão coloca a piroca pra fora e descasca aquela punheta caprichada.