Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Punheta com Mão Amiga em Banheirão do Shopping

Nosso amigo, liberou sua cacetona e um cabra fico fissurado nela, e quis faze uma mão amiga, deu umas pegada mais tinha medo e soltava. Mais até que na ultima bateu uma nervosa e com força de esquerdinha.


Chupeta nas Casas Bahia

Caraio até nas Casas Bahia?

Safado tem em qualqué lugá um tá a fim de punheta e otro afim de faze chupeta, os dois se junta e sai aquela bezerragem gostosa.


Bezerrão Mamando em Reservado no Banheiro de Shopping

O cabra safado sacou qui tava rolandu uma putaria no reservadu du lado e gravô por cima da divisoria uma bela bezerragem pra nóis.




Pegação no Corredor do Prédio de Madrugada

Os amigos se encontraro no corredor do predio e apoveitaro e fizeram aquele pega com direito a mão amiga e chupadinha rápida.


Depois da Luta

Depois de uma luta de vale tudo, daquela suadera, daquele esfrega com macho, aí vem o tesão da porra, aí liga a CAM, encontra alguem pra bate papo e pra descarregá a adrenalina toca aquela punha campeã



Rapaz Dançarino - Batendo uma Bronha

Rapaz dançarino todo malhado e pentelhudo batendo bronha e gozando na CAM


David - Jogador de Basquete Brasileiro

Garotão meio timidu pra mostrá na CAM, mais acaba mostrandu seu corpão lisinho e um belo pirocão, pena qui não gozo pra nóis.


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Punhetinha sem Gozada em Banheirão

Mais um cabra que resolveu gravá um lance rápido num banherão. tava vazio mesmo e o putão coloco a rola pra fora e começo a descascá uma, mais deve de te entrado alguem e acabo com a festa do punhetero.


Macho Maduro do Rio de Janeiro

Nosso amigo Charles do Rio de Janeiro, enviou o vidio e o recado dizendo que é casado, e que quer conhecer caras maduros do Rio, preferencialmente casados ou com responsabilidade e maturidade e que entendam as dificuldades de um cara casado, pra encontros e tocar punheta em dupla ou quem sabe até formar grupo de punheta de caras com responsabilidade.

O e-mail para contato: sin-rj@hotmail.com




Caralhudo Batendo uma Nervosa em Banheirão

Não sei si é o cheiro de mijo ou de porra que fica nu ar só sei que muitos macho mesmo não tendo ninguem pra acompanhá no banheirão aproveitam e descascam uma bem legal.




Lance Rápido em Banheirão

O cabra lá socando uma nervosa e fazendo mão amigo no safado que tava gravando. As veiz entra gente e é precisu si mancar, ai o tesão vai embora.


Morenão Pentelhudo Descascando no Banheiro

Morenão com a pirocona vergada pra cima de tanto tesão descascando uma no banheiro com uma bela leitada.




terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Agradecimento

Agradeço os amigo do blog que mandaro sugestão de programa pra gravá do xtube.

Seguinte, instalei o aTube Catcher, testei e funciono legal.

Obrigado mesmu.

Vamo socá com força!...rs

Mulato Seguranca

Boquete no Banheiro de Supermercado

Banheiro é banheiro seja de onde fô, só chegá colocá a rola bem dura pra fora qui logo aparece um bezerrão querendo prová.


Pagando um Boquete pro Zelador do Prédio

O cabra mando este vidio, dizendo que o safadinho vivia cantandu ele, até que numa noite, di madrugada, o putinho bateu no apartamento dele, e ele boto o cabrito pra mamá e ainda gravô.


 



Cabra Punhetando em Serviço e Gemendo Gostoso

Policial punhetando em serviço gemendu e gozandu gostoso pra nóis.

Gostei du lance das chave das algema batendo nu saco, deve di dá um tesão du caraio isso..rs


Musculoso Tocando uma na CAM

Cabra todo musculoso, suadão, batendu bronha e se mostrandu na CAM


Mulatão Pegando no Pau mais sem Mostrá

O putão mando o vidio dizendo qui é pra deixá os amigo aqui do blog com água na boca e que quem quisé vê ao vivo ele mostra e deixa brincá.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Baixar Videos do XTube

Alguem conhece um programa pra baixá vidios do site xtube.com?

Uso o Real mais ele num baixa filme do Xtube.

Alguem conhece e pode mim dá uma dica?

Abraço

Mulato Seguranca

Peludo Punheteiro do Rio

O vídio fico escuro, mais esse cabra é meu chapa, é um safadu punheteiro gente fina do Rio.

Tá escuro mais dá pra vê a piroca e que o cabra é peludão.

Seguinte cabras punheteros do Rio que quisé marca uma brincadera de punhetagem com o Nildo o e-mail dele é: nildojustin@gmail.com

O cabra é gente boa, peludo e curte socar com mais cabras em grupo de punhetagem





Alexandre Ativo de Olinda PE

O visitante do blog, Alexandre de Olinda - Pernambuco - mando o video com a mensage:

Olá galera do PSP
Sou o Alexandre, ativo, 32 anos, discreto de Olinda PE.
Busco caras discretos que curtam uma punheta gostosa.
Aí vai um aperitivo da minha.
Tomara que curtam.
Meu contato: xande.ne@hotmail.com



Punheta com Gozada Dupla

Bate punheta é bom, goza melhó ainda, agora dá duas seguidinhas precisa tá com muito tesão. Esse cabra dá duas na piroca e não fica mole não.


Ativo Discreto 28 anos

Pena que o cabra não disse de onde é e nem libero o e-mail.

Belo punhetão com uma gozada bem cremosa.


Mais um Pirocudo Despejando Porra no Chão do Banheiro

Tem coisa melhó do que tá com aquele tesão, entra no banheiro, ficá peladão e bate uma?

Só toma cuidado pra mulhé ou alguem di casa não desconfiá, o maio mico é sai do banheiro com cara de que se punheto e alguem percebe, aí a coisa pode ficá feia.

Esse putão tá no banhero descascando uma bronha gostosa e dá umas urradas de macho.



Punheteiro da Rola cabeçuda e Vermelha

Caraio quanta porra jogada em chão de banheiro num é?

Si fosse coletada todo dia a porra despejada nos piso dos banheiro num ia te onde colocá. kkkk

Esse cabra bate uma punha legal, começa ainda com a piroca mole qui vai crescendu, crescendu e crescendu, aí vem a esporrada.




Mulatão Descascando uma no Banheiro

Olha o tamanho da jeba desse putão. Caraio um desse dava pra dividi em treis e mesmu assim os cabra ainda teria cacetão...rsrsrs


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Soldadinho Mando Rola no Cu do Entregador de Gás em Banheirão

O soldadinho com tesão encontro um entregado de gas querendu levá rola num banherão e aproveito pra tirá o atraso, só qui um otro puto gravo tudo...rs




Punheta de Pedreiro

Punheta num tem lugá, bateu o tesão é manda vê num punhetão mesmu. Foi o quei feiz esse putão, deu aquele tesão e bateu ali mesmo. Gostei das gemidas do cabra. 




Batendo Punheta ao Som da Música da Punheta

Esse vidio é pra assisti com o som ligado, rachei de ri...rsrs.
Essa música da punheta arretada é du caraio!!!
No vidio tem o email do safado, ele diz que só curte mulhé mais quem sabe num curte um lance da bate junto tamém.

Punheteiro Baiano Socando na Boa

Mano sem medo de mostrá o rosto, baiano arretado, soca uma caprichada sentadu no sofá, com uma jatada  de se esporrá todo. Porra digo eu de vê uma esporrada dessa!




Punheta Caprichada Assistindo Vídeo de Putaria

Assisti vidio de putarai dá aquele tesão da porra e num tem jeito o melhó é socá uma bem batida.
O putão do vidio feiz isso e solta aquela galada gostosa em seu caralhão.






Pirocão Preto com Gozada

O putão assistindu vidio de putaria e socando punha em seu cacetão preto e gemendo. Pelas gemida deve de sê um molekão mais com uma caceta bem criada...rsrs


Casado de Osasco SP

Nosso amigo casado de Osasco publico este vidio só pra dá tesão. O safado curte si exibe, alisá e mostra seu cacetão duro, mais o safado não goza pra nóis.


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sem Postagem Hoje

Ae Punheteros hoje tive poblema com a internet o dia todo.

Desculpa ae mais num teve jeito.

Vamo socá!

Mulato Seguranca

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Avisos

Um visitante anonimu du blog mando um comentário perguntandu si não tem nenhum grupo de cabras punheterus em Cuiabá. Aqui nu blog ainda num tem, mais qui tal tu começa a formá? É só manda seu apelido e e-mail qui eu coloco lá na parte de grupos de punheta por cidade.

O nosso amigo visitante Pedro Henrique qué forma um grupo de machos de tocadores de punheta em Juazeiro do Norte no Ceará e região (Crato, Barbalhos e etc), os mano que curte uns lance desse e sem frescura qui tive interessado escreve pro Pedro Henrique, e-mail: pedroh_90@live.com.br

Como tá sendu divulgadu na internet o msn vai acabá, então os cabra qui tão liderandu os grupo de tocadores de punheta nas cidade, precisam mim passá os contatus do skippe pra eu substitui lá na lista.

Abraços

Mulato



Pagando uma Gulosa em Banheiro Público

Os cabras se encontraro num banherão e ai começo a rolá aquele lance de cada um mostrá a rola e se punhetá até que um dos cabra resolveu pagá aquela gulosa na rola du otro. O bezerrão não se contento com a leitada du macho quis chupá mais...rsrs


Macho Casado Gozando

O amigo que é visitante do blog mando esse video muito bem gravadu e como dá pra ve ele é casadu e curte bate um punhetão bem diferente.



Flagra Rápido em Banheirão

Se tu entra num banherão fingindu tá fandu nu celular com certeza tu vai pegá uma fragra, sempre tem algum safadu aprontandu ou fazendu aquela gulosona em otro cabra. Esse feiz isso e fragrou esse lance rápidu.
Antes qui  alguem reclame fragra é fragra num dá pra ficá granvandu muito tempu cum o celular sem os cabra percebe.


Punheteiro de Salvador

Tá ai um cabra macho de Salvador pra prová que na Bahia num tem só Claudia Leite e Ivete Sangallo, lá tem muito baiano macho bom de punha. Otro que bate de esquerdinha...rs




Punheteiro de João Pessoa

Que bom que os cabras punhetero do Brasil interu tão mando seus vidio e isso é muito bom.
Esse punhetero é de João Pessoa a bate aquela punheta gostosa pra mostrá que paraibano é bom de pica, de punha e na gozada.





Punheta Durante o Banho

Isso é o que todo cabra macho faiz, aproveitá a ora du banho e a ensabuada na pica pra mão escorregá gostosu e dá aquela esporra de treme as perna...rs O puto bate de bahotinha..rs


Punheteiro Moreno - Cacetudo e Sorridente

O cabra é todo sorrisu, devia tá vendo coisa boa no msn, e bate aquela bronha gostosa com esporrada. Pena qui num tem som si não a gente ia ouvi umas boa gemida desse macho.


Punheta de um Cacetudo

Cabra bate um punheta manera em seu puta caceta cabeçuda com direitu a jatada.


Fardado Batendo Punheta

Isso é o qui nois segurança e vigilante mais faiz nas madrugada..rsrs


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dois Punheteiros se Encontrando em Banheiro Publico

Quando dois cabras que gostam do que nóis gosta e se encontra em banherão publico acontece isso. Um dá uma pegadinha rapida na rola preta do otro daquelas só pra senti a quentura e o peso...rs


Bronhador Dotadão

Cabra sozinhu em casa, devia tá vendo putaria na net, bateu o tesão e ele resolve bate aquela bronha gostosa e gravá, cum direito a leitada.


Punheteiro Adriano

Tem uns punheteru que abre a CAM si animam todo e batem aquela punhetaça gostosa pras gata, mais elas joga na NET e nóis aproveita...rsrsrs


Punheta do Roludo

O cabra tá num banheirão e gravam ele numa socada du caraio. O putão tem um volume qui nunca vi igual e o pirocão é enorme daqueles qui o propio cabra consegue mamá di tão grande.




Amigos Saradões se Exibindo na CAM

Dois machos sarados e tatuadus, tipu gogoboys, mostrandu a rola na CAM,






Macho Batendo Punhetão na Sala Soltando Bela Leitada

Macho com tesão batendo um punhetão caprichadu e soltandu uma esporrada campeã


Punheta em Hotel em Bogotá

O putão trabalhando em Bogotá num aguento e soco aquela bronha e postô pra NET


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Grupo de Punhetas

Ae pessoal tem alguns amigo que tão organizandu grupos de punheta em suas cidade e tão reclamandu.

Seguinte os cabra num tem grupo já formadu tão querendu organizá, por issu tá lá os e-mails deles pros interessadus entra em contatu cum eles.

Outra coisa, tem que confiá, os cabra que tão organizandu tão se oferecendu e num tão querendu queimá o filme di ninguem nem o deles.


Mais uma coisa, em grupo de punheta num dá pra ficá escolhendu só cabras pauzudos, bonitus  e sarados, ninguem vai ficá mandandu foto pra sabe se vai se escolhidu ou não, punheta é punheta gente, o qui vale é a safadeza e o tesão da hora.

Isso num é bronca é só uma dica pra quem qué mesmu participá de uma roda de punhetagem.

Mulato Seguranca





Mão Amiga em nosso Amigo Junior Kracas

Nosso amigo Junior Kracas mando essa contribuição pro blog.

Ele disse qui um pedreru feiz aquela mão amiga pra ele num banheirão. Ele aproveito e gravô

Ele tamém deixo o e-mail pra quem quisé entrá em contatu pra uma brincadera e o blog dele tá lá lista dos blog parceiru.

juniorkracas@hotmail.com




Mano São Paulino na CAM

Punheteiro São Paulino batendu uma nervosa. O putão da closi do saco i quase esfrega na cara da gente...rs
Putão é Putão...rs


Mais um Sozinho em Casa e se Acabando na Punha

Mais um que confio e danço...rsrs. O macho noivo se punhetandu na cam e o safadu ou safada gravô e jogo na net e nóis agradece...rsrs Cum certeza ele num tava batendu pra noiva dele vê..rs



Saradão na Bronha na CAM

Pra quem curte um saradão tudo em cima, ainda com um puta pirocão, tá ai um batendo aquela bronha. O cabra solta uma puta galada legal e continua de pica dura e brincandu com ela.


Mais um Punheteiro Pego na Lan House

Caraio como tem punhetero? Preciso começá a frequentá mais lan house..rs.
Mais um Punheteru flagrado na lan house, o puto no msn conversando de dando aquelas punhetada na manha.


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Recado pro Markinhos de Recife

Seguinte Markinhos uns treis cabras já mandaro e-mail querendo uma punhetagem ai em Recife.

Mais ai gente é melhô escreve direto pro Markinhos que o safado qui qué organizá o grupo de punheta aí em Recife.  O e-mail tá lá no fim du blog, mais vô colocá aqui tamém.

markinhosnatsp1@hotmail.com

ou

markinhos2001@bol.com.br

Ae Markinhos rolandu essa punhetagem ai no Recife queru vê foto e vidio, falo?

Mulato


Punhetando e Sendo Gravado em Banheirão

O cabra tava lá no seu punhetão o otro chego e na boa gravo a socada, o puto nem ligo e ainda deu umas viradinha pra maquina pra ficá bem registradu a sua piroca. O socador é putão veteranu de banherão já leva papel higienico pra limpa a porra...kkk




Punheta bem Batida em Banheirão

O putão entrou no banheirão disposto a descascá uma, fico no reservadu mais de porta aberta socando e os cabra entrando e saindo e ele lá no socaralhão.




Brincando com a Rola

O cabra é todo malhadinho e tem uma piroca maneira. Dá um trato legal na rola pena que o puto não solta a leitada pra nóis vê.



SAFADO

Caraio, tá ai uma bela esporrada. O putão descasca uma punhetaça e o que sai de creme de leite de dentro dessa pica é brincadera. Depois o safadão ainda dá aquela lambida no creme da pica. Esse é mesmu um cabra SAFADO.

Quem envio o vidio foi o amigão do blog Fernando. Obrigado.




Pirocão de Mogi

Bom o qui queu falo desse vidio? Dá pra percebe qui o cara é da policia rodoviária mesmo, agora quem é qui gravô pra ele num dá pra sabe, mais alguem gravo e edito.
Na primera parte aparece ele vestindo o uniforme e a rola só aparece no segundo vidio, o sujeito tem um pelo pirocão e quem gravô deve de te aproveitado...rsrsrs



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A internet tava uma merda

Ae punheteros a internet hoje tá uma bosta hoje, tinha uns vidios maneros pra posta e num consegui, mais vô tenta posta amanhã.

Bom final de semana e soquem cum força...rsrs

É nóis!!!

Mulato Segurança

Punheteiro se Exibindo e Dando Aquela Esporrada no Espelho

Sábado a tarde, o gostosão sozinhu em casa, de cueca lilas, vai pro banheiro, começa a se olhá no espelho bate aquele tesão e resolve bate aquele punhetão maneiro e gravá pra nóis. O tesão do safadu tava tantu que até voo a porra nu espelho...rs


Amigo do Recife numa Punheta Gostosa

Nosso amigo do Recife feis este video, o safado goza bem no meio da gravação mais continua de pau durão e socando. Pensei que tu ia dá uma segunda gozada...rs. Acho que tu aguenta uma seguidinha da otra num guenta não? rsrs



Garotão Punhetando no Quintal

O safado levo até um espelho pro quintal pra espiá melhó a punha. Mais vamo combiná o Mano tem um puta pirocão.



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Agradecendo

Ae quero agradece os amigo qui mi escrevero dando mó força.

Vô mesmo apagá os comentario que ofende os cabras parcerão que envia os vidios pro blog.

Seguinte e vô tamém continua escrevendo du meu jeito.

Obrigado, valeu pela força.

Tamo junto.

Mulato Segurança

Putaria em Terminal de Ônibus

Um amigo do blog envio o vidio e disse que foi a primera veiz que gravou um pega dele num terminal de buzão.
Amigo, ficou bem maneru teu vidio, tá até editado, e esperu qui esse seja o primero dos muitos que tu vai gravá e manda pra nóis posta, assisti e bete junto...rs.

Obrigado.






Fazendo Mão Amiga pra Garotão em Banheirão

Garotão tá lá no banherão se acabandu numa punha nervosa e o casado dá um toque - num goza não deixa eu ti faze uma mão amiga. rsrs. O casadão dá uma força pro garotão e depois ele de presente descarrega a leitada na mão do casado que curte senti a quentura da gala.


Lance de Academia - Amigo Tomando Banho

Quem é que frequenta academia e não tem vontade de gravar um daqueles musculosos tomando banho e com sorte se acabando na punheta. Pois esse cabra conseguiu, gravou o amigo no banho e ainda teve a sorte de flagra o macho naquela punheta.




Devasso na Punheta

Esse cabra adora gravá as punheta e jogá na internet só qui o lance dele é socá pras gata mais nóis curte tamém...rs Neste ele tá com pentelhama nos otros vidio ele tá com rola careca...rs. Pra quem curte macho que solta muita porra vai gostá deste vidio.




Cabra Safado Batendo Bronha em Ônibus

Quem é qui nunca sentiu tesão e vontade de bate uminha num buzão? Esse putão não só teve tesão como tiro seu caralhão pra fora e bateu. Eita cabra safadu da porra mais ele é um punheteru di verdade!!! rs


Paulo - Numa Punheta Baiana

Dizem qui negão e mulatão é a preferencia nacional. Então ai vai o Paulão numa punhetada baiana em sua pirocona preta.



quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E-mail pra Encher o Saco

Ae punheteiros estou recendo um monte de e-mail de sujeitos sem o minimo de educação xingando as postagens e pondo mil defeitos nas punhetas enviados pelos amigos que frequentam o blog.

Seguinte o blog infelizmente é moderado, acho o fim da picada ter que moderar, mais por causa desses sujeitos somos obrigados a fazer isso e digo não liberamos mesmo comentários ofensivos tanto ao blog quanto aos amigos que nos enviam vidios.

Se você que põe defeito tem piroca maior, bate punheta mais gostosa ou não curte os lances de banheirão e sabe gravar melhor, pega teu celular e sai gravando e envia seu vidio pra gente postar ao invés de ficar enchendo o saco?

Outra reclamação que recebo é da forma que eu escrevo, tá bom moçada estou tentando melhorar tô até usando o verificador de ortografia. Mas as vezes não vou ter paciência em ficar corrigindo e nem tempo pra isso, mas vamos melhorando.

Desculpa ae o desabafo moçada, mais esses cabras as vezes me tiram do serio.

Abraço

Mulato Segurança




Macho Pirocudo com Tesão da Porra em Banheirão

Lance legal que o cabra gravou num banheirão. Os putos estão até fazendo buraco na porta pra flagra lances rs. O macho pirocudo tava mesmo com um tesão da porra pra andar pelo banheirão com a rola de fora e batendo punheta é sinal que estava a procura de putaria.


Lance Rápido em Banheirão

Já vou avisando o vidio é um lance rápido que nosso Amigo Amante 25 flagrou num banheirão.


Do Visitante Kadu

Nosso amigo Kadu caprichou e enviou essa super punhetada. O garotão tem um puta pirocão e bate usando as duas mãos. Parabéns Kadu bem gostosa essa tua punhetagem. Quando gravar outra não esquece de mandar pra gente postar aqui no blog.


Visitante do Blog - Maduro Casado

Nosso amigo aqui do blog mandou o vidio socando um punheta bem gostosa e com gozada gostosa.




Vicente do Rio de Janeiro na Punheta

O Vicentão brincou legal com a rola, pena que não deu aquela esporrada gostada pra gente ver.





Punheteiro Descascando uma no Escritório

Gostei da punhetagem desse cabra, o normal e o safado aparecer de rola já durona, este safado não, fez a rola ficar dura e depois descascou legal pra nós e ainda dá aquela esporrada campeã.




Visitante do Blog - Denis da Paraiba

Nosso amigo Denis da Paraíba enviou este vidio socando uma punheta especial para os punheteiros aqui do blog.

Quem quiser entrar em contato com o Denis o e-mail dele é: october222@hotmail.com


Cabra de Pirocão Gozando num Banheirão

O cabra, um alemão pirocudo, bateu uma e gravou socando uma num banheirão


Visitante do Blog - Robson Sir

Nosso amigo Robson Sir, que é um ursão, mandou o vidio brincando com a rola. Nunca tinha visto gozar desse jeito apertando o saco.

E-mail: xonavant@yahoo.com.br


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sem Postagem Durante o Carnaval

Ae punheteros, o blog duranti o Carnaval está sem postage, peço desculpa mais pisei na bola durante o Carnaval e a mulhé tá me policiandu mais du que pastor alemão atrais do dono. O porra do Junior foi viajá e só volta amanhã. Mais amanhã vamo dá um jeitu e volta com as postage.

Aproveite o ultimu dia de Carnaval e descasque aquela bronha gostosa ou entre naquele banherão que tu sabe que rola e grava uns lance e manda pra nóis posta aqui..

Abraço

Mulato


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Grupo de Punheta em Recife

Nosso amigo aqui du blog qué formá um grupo de punhetirus pra umas brincadeira em Recife, diz qui tem local e qui dá pra gravá e fotografá os encontro, diz tamém que conheci praia onde pode rolá na tranquilidade. Os amigo que fô de Recife o região qui tive interessadu numas brincadera de macho escreve pro Markinhos.

markinhosnatsp1@hotmail.com
markinhos2001@bol.com.br


Gravou o Carinha do Banheiro do lado Batendo Punha

O neguim tá lá cum tesão da porra na sua punheta e otro cabra saca o lance e grava por cima da divisória. O cabra dexo gravá na moral.




Motoqueiro Punhetando em Banheirão

Pena qui o cabra qui gravô é ruim pa caraio de filmá, mais ta valendu e foi ate qui um fragra legal.


Punheteiro com Cara de Safado

O cabra tem a maio cara de se safadão i deve di se mesmu.  O puto bate uma di canhotinha bem caprichada. 



Negão da Piroca Pesada

Essa vai pros cabras que curte vê um negão cum rolão de jumento...rs Quem tivé um pipinu im casa dá pra te ideia do tamanho e grossura caceta do rapaiz...rs


Moreno Batendo e Gozando Gostoso pra Nós.

Gita mesmu putão, grita e bate um punhetão pra nóis...rs


Punheta em Ônibus de Viagem

Qual punheteru que nunca sentiu tesão numa viage e quem nunca bateu um punhetão num buzão? Ainda bem qui num voo porra...rs. O cabra ainda limpa a não no bancu da frente, eita cabra safadu.


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Grupo de Punheta em Campinas-SP

Nosso amigu do blog Paulo Henrique acabo de fundá  um grupo de punheta na cidade de Campinas e tá convidandu os amigo do blog qui more na região pra entrá em contatu cum ele.

phscollezzi@gmail.com

Punhetagem de Caralhudo em Banheirão

O cabra deixo filmá na moral e ainda deixo o otro cabra dá umas pegada de leve.


Porteiro Mostrando a Rola na CAM

O safadu nu trabalhu cum tesão du caraio batendu papo e com a CAM ligada mostra a rola di leve...rs






Punheta Lenta

O cabra canhotinhu gravo um punhetagem daquelas lentas mais bem batida com gosada gostosa.


Peladão Batendu Punheta em Frente a Biblioteca

O cabra é muitu safadu, ficá peladão assim em publicu e bate um punhetão num é pra qualqué um.


Fardado Flagrado Batendo Uma

O safadu entro nu banheirão e aproveito pra bate umazinha só que tinha otro mais safadu e gravô tudo.


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mais um Mano Exibindo a Rola em Banheirão

Em banherão tem muitos mano que ficam nu reservadu de porta aberta mostrandu a rola qui num curte ficá nos mijador pra todu mundu vê.




Macho Batendo Punheta e Falando Putaria

Gostei desse vidio o puto além de descascá fala um monte de putaria...rs


Gravou o Macho no Maior Punhetão num Banheirão

Num entendi si o cabra punheteru num percebeu qui tava sendu gravadu? Bom, mesmu assim foi um belo fragra que o otro cabra deu, gravô uma puta punhetada cum vontade do safado.



Cabra Batendo Punheta e Gozando na Lan House

Vidio enviado por um amigo aqui do blog. Pelo jeitu quem entrá numa lan house com camera ou celular dispostu a gravá vai consegui muitos lance de fragra legal. Esse tava afim duma punheta mesmu até tualha o puto levô. Num sabia que rolava tanta punhetagem assim em lan house.


Macho Personal na Punha

Pros que curtem cueca vermelha e pirocão o punheteru do vidio é um prato cheio.


Fardado na CAM

Vamo combiná? Todo punhetero tem o maio tesão em bate uma punha junto com um policial e si fô bombeiru melhó ainda. Então algum cabra ou alguma safada deixo o bombeiru aí du vidio locão e ele bateu aquele punhetão.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Email dos Punheteiros

Safadus, muitos vidio eu recebo por email, alguns são de amigos que pega na internet e outros são di cabras qui frequenta o blog e que bate, grava e manda pra mim postá aqui. Si o punheteru pedi pra colocá o email eu coloco, mais nem todo mundo libera, então infelizmente eu num posso passá o email dos safadus.

Num levem a mal, mais é regra do blog.

Abraço

Mulato

Grupo de Punheta no Facebook

Nosso amigu do blog La Bagatte, qué montá um grupo de punheta nu facebook, quem quisé participá entra em contatu. Ele temém qué monta um grupo de punhetagem ao vivo na região de Ribeirão Preto, os manos que moram nessa cidade ou proximu entra em contato com o nosso amigu.

almeida.tj@gmail.com

Bezerragem das Boas em Banheirão

Tá aí um bela bezerragem num banherão, o cabra tá lá gravandu e os dois nem aí. O cabra qui gravô é qui fico mais com receio do que os dois safadu.


Henrique - Pirocão Tão Grosso Quanto um Tubo de Desodorante Rexona

O safadão do Henrique mando este vidiu brincandu com a rola e dizendu que o pauzão de 19cm dele é tão grosso quantu um tubu de desodoranti Rexona e pra comprová mando a foto.

Carai véio divia te gozadu pra nóis, mano! rs Tá devendu uma leitada aqui pros punheterus do blog.

Quem quisé entra em contatu com o safadu o e-mail dele tá aí

henrique.gabriel.vargas@gmail.com




Gustavo - Interior de São Paulo

Isso qui é tesão da porra, o cabra nem começa bate direito e já começa sair baba, parece qui já tá esporrandu. Sei que muitus bezerro aqui du blog vão ficá cum agua na boca, porque o macho é sarado, tem picão grosso i num para di solta porra.

Contribuição do amigo Fernando


Litros de Porra

Caraio, nunca vi ninguem soltá tanta porra! pensei qui até era aqueles lance du filme ficá repetindu, mais achu qui num é não. Se tivesse um otro cabra na bezerragem nele o puto tinha si afogadu.


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Safadeza em Banheirão da Estação de Trem

Esse punheteru de camisa listada é amigu aqui du blog. Ele tem varius vidio na punhetagem em banherão mais ele baixa os vidio num site qui num dá pra baixa, que pena. Já postei otro vidio dele aqui otro dia

Nesse aqui ele tá na punhetagem com outro cabra num banherão duma estação de trem, o safadu tem um pirocão pra ninguem botá defeitu...rs


Chupeta no Trem

Quem deu essa dica desse vidio foi o amigo aqui du blog o Rafa de Londrina.

Safadu gulosão mama o machu na cara dura dentru du trem. Num consegui entende u que eles falava num sei se os cabra são brasileru.


No Banheiro do Posto de Gasolina

Tem cabras que sabe que rola putaria em banherão de posto de gasolina di estrada. Eu conhecia um cabra que vira e e mechia, ele saia de carro e pegava estrada a noite, parava num posto de gasolina na estrada, onde tinha chuveru e onde os caminhonerus parava pra passá a noite, jantá e tomá banhu. Ele contava qui num dava otra era só escuta o barulho du chuvero e lá ia ele canta o macho e dizia que num saia di lá sem pelo menus faze uma gostosa boquetinha num pirocão.




Punheteiro Anônimo de Campinas

Nossa amigu du blog envio sua punhetada e pediu pra nóis posta. Bela punhetagem em amigo anonimo de campinas? Quando bate otra num esqueci de gravá e mandá pra nóis postá.

Falandu nisso, punheteros si tiverem vidios de suas punhetagem manda pra nóis posta aqui.


Safadão Brasileiro na Punheta

Do jeitu que esse putão bate punheta devia de tá vendu coisa muito boa na NET.


Pirocudo numa Bela Punheta

O garotão lisinho na CAM dando aquele tratu na piroca, com gozada.

Chupetinha no Consultório Médico

Esse médico putão com a pica marcanda assim na calça branca tava mais é querendu uma boa mamada.


Fardado Batendo Punheta

Nóis segurança principalmenti aqueles que trabalha de madrugada sem nada pra faze aí bate aquele tesão i si tem comapnheru que num gosta du lance o jeitu é i pro banhero e bate umazinha pra sucegá.