Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Câmera Escondida no Armazem

Os dois safados a fim de uma farra foram num armazém que parece desocupado e acharam que estavam de boa ali, mal sabiam que tinham colocado uma câmera escondida que flagrou tudo.

Pessoal cuidado com essas câmeras escondidas!!!

Este vídeo foi indicação do visitante Felipe.

video



Mostrando a Pica Preta em Banheirão

O cabra deu o maior mole mostrou, balançou e ofereceu, mas o outro só quis gravar. Tem caras que num sei, o safado perdeu a oportunidade de pelo menos dar uns pegas na pica preta ou quem sabe fazer aquela mão amiga.

video

Bezerrão Mamando na Rola Preta do Caminhoneiro

Tem uns cabras que curtem pegar estrada e fazer uma visita ao banheirão de posto de gasolina justamente aqueles que param muitos caminhoneiros. Sabe com é né, caminhoneiro as vezes passam semanas nas estradas e quando pinta um lance desses na boa eles deixam fazer aquela bezerragem. Mas cuidado!!!

video

Denin Especial para o PSP

O Denin é um lekão de 20 anos e mora no Rio de Janeiro, há uns dias atrás enviou um vídeo só pra aguçar a vontade dos punheteiros aqui do blog, sem gozada. Como o vídeo foi bem comentado ele gravou este, dizendo:

Conforme prometi estou cumprindo...rs Este vídeo de agora é com uma gozada especial para o PSP. Só não gozei mais porque já tinha esvaziado ontem a noite...hahaha.
Acho que os caras curtiram o vídeo anterior, conversei com alguns até e tals, mas não deu em nada ainda.
Quem sabe de certo agora e eu arrume um mano legal pra gente se punhetar e se divertir juntos.

Bom, punheteiros do Rio de Janeiro que queiram entrar em contato com o Denin, deixem recado com contato que o lekão fará contato.

video


Danilo de Londrina

Mais uma esporradaço do Danilo de Londrina.

O Danilo pede para quem quiser manter contato pra conhecer ao vivo essa esporrada em jatos que dá, deixar contato aqui: msn ou skype que ele entra em contato.

Nós aqui do PSP continuamos esperando quando o Rafael de Londrina vai cair de boca nessa rola e levar as jatadas do Danilo.

video

Rodrigo de Campinas

Nosso amigo Rodrigo Tavares, tem 27 anos e é da cidade de Campinas/SP, também é blogueiro e segue sempre o PSP, aproveitou e gravou essa cena curta pra marcar território e aguçar o tesão em cabras que curtam uma pegada entre machos.

O blog do Rodrigo é: http://bigboybrazil.blogspot.com.br

video



segunda-feira, 29 de abril de 2013

Batendo Punheta pra um Macho no Banheirão da Churrascaria

Alguns visitantes do blog me perguntam onde rolam os lances de banheirão, eu geralmente não digo, já expliquei aqui o porque, mas posso dizer que rola em todo lugar. Este vídeo o cabra estava numa churrascaria e ai pintou um macho no banheiro que curtia deixar fazer mão amiga e claro o safado aproveitou e bateu uma bem gostosa e, vejam como ficou a parede melada de porra...rs

video

Mais uma Bronha do Punheteiro da Operadora de Telefonia

Mais uma bronha do safado da operadora de telefonia que pra se distrair durante suas viagens vai socando uma e mostrando seu sacão.

video



Bonanza - Mamando Rola Pretona no Mato

Um amigo aqui do blog indicou os videos desse bezerrão. O safado é especialista em mamar e gravar suas putarias no mato, esse é o grande barato e tesão dele. Nesse aqui ele dá aquela caprichada numa rolona preta daquelas que tem a cabeça coberta por pele e leva aquela leitada bem suculenta na boca.

video



Longdong com 22cm de Piroca - de Teresina

Nosso amigo LongDong de Teresina tem uma piroca de 22cm e enviou este vídeo batendo uma e dizendo que está a procura de parceiros que queiram ver e pegar nela ao vivo. Avisou também que se os punheteiros aqui do PSP curtirem ele envia mais vídeos.

Os contatos do LongDong é:
msn - nelsonfm22@hotmail.com
Skype - nelsonfmelo

video



Rodrigo Voltando do Cursinho com Tesão no Busão

O nosso amigo Rodrigo contou que estava voltando do cursinho e deu aquele tesão danado e resolveu bater uma no busão especialmente para o PSP.

O Rodrigo não disse de onde é, mas quem sabe apareça algum amigo aqui do blog a fim de ajudar o rapaz na viagem do cursinho...rs

video

Segunda Punheta no Busão do Toddy

Como ele havia prometido, nessa nova viagem ele teve mais coragem, o nosso amigo safado ficou em pé no corredor do busão e deu aquelas punhetadas na rola.
Segundo o Toddy nessa viagem não apareceu ninguém a fim de fazer uma mão amiga, mas ele não desistiu e promete de na próxima será ainda mais ousado e quem sabe ganhe um boquete durante a viagem.

Uma pergunta: Toddy será que o motorista não viu essa sua punhetada pelo retrovisor? rsrs

video


video


sábado, 27 de abril de 2013

Participação no Blog

Amigos Punheteiros,

Estamos atingindo a 13 mil visitas diárias, nossa meta é comemorarmos nosso primeiro aniversário com dois milhões de visitas. Ajudem o blog a atingir essa meta divulgando o PSP e encaminhando seus vídeos ou indicando links de vídeos amadores legais.

Nossos e-mails para contato, encaminhamento de videos ou dicas estão a esquerda no blog.

Grande abraço

Junior Xavier

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Banheirão com Mijador Cocho são os Melhores

Banheirão que tem mijador tipo cocho e que rola putaria são os melhores. Vejam no vídeo o cara chegou pro lado chamando o outro que rapidinho chegou junto e deu pra fazer aquela mão amiga na moral.

video

Rafael de Londrina x Negão Dotado

Nosso amigo Rafael de Londrina não é fraco não vejam o tamanho da caceta que o garotão da conta e engole até o talo...rsrs

Ele escreveu:

Esse negão viu alguns videos meus que estão rodando pela internet e meu add no msn.
Depois de algumas tecladas a gente resolveu se encontrar.
Delicia de negão... dotado, sarado...chupei muito.
O vídeo é curto, não tem a gozada porque o cara é casado e tava meio receoso de gravar, sem falar no celular que tocava a toda hora.. eheh
Adorei essa rola e a gozada nusss... Deixou meu peitoral todo cheio de porra.
Espero que gostem.

Contato do Rafael de Londrina:
skype: rafael24londrina
msn/e-mail: rafael24londrina@hotmail.com

video

Dando um Trato na Piroca do Cabra num Banheirão

O cabra sentado no vaso e dando um trato na piroca dum cabra num banheirão público.

video

Paizão na Bronha com Medo de Ser Flagrado

Os punheteiros que são casados sabem como é ficar louco de tesão de bater uma punha no msn, mas tem que ficar naquelas de um olho na porta e outro no PC...rs. Esse aí mesmo com medo acabou dando aquela esporrada gostosa.

video

video

Baiano do Rio de Janeiro - Punheta com Gozada

Esse é um punheteiro baiano, mas que mora no Rio e aqui ele bate uma punhetinha bem caprichada pra nós e com direito a leitada.

video



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bezerrão no Cio por Leitinho

O cabra da conta e mama na rola de dois cabras e arranca leite na porta do banheirão e depois, ainda não satisfeito chupa mais um no glory improvisado.


video

Brunão Interior do Rio Batendo Punheta de Madrugada

O Brunão em mais uma bronha especial e mandando aqueles recados para os amigos aqui pro PSP.

video

Fabio Punheterio do Interior de São Paulo Socando mais uma no Busão

Nosso amigo Fabio é um daqueles caras que soca punheta mesmo, já enviou varios vidios pro PSP. Neste aqui ele soca especialmente pro blog mais uma num busão de viagem.

Contato com o Fabio: fabiopunheteiro@yahoo.com

video

Quem disse que Segurança não Curte Mamar

O putão não só curte como dá aquela mamada profissa na rola preta do amigo no banheiro do trampa.

video

Punheteiro de Operadora de Telefonia

Esse safado trabalha numa operadora de telefonia, curte dirigir, a trabalho, e ficar batendo punheta.

Tenho uma série de vidios dele que vou postar aos poucos, neste aqui não aparece em qual operadora ele trabalha, mas logo vocês vão ficar sabendo...rs.

video

Visitante do Blog Batendo Umazinha

Amigo casado aqui do blog batendo aquela punha em seu pauzão e gozando legal.

Pros que curtem um sacão de macho, esse safado mostra o dele em primeiro plano.

video

Pauzudo na Bronha de São Paulo

Amigo aqui do blog enviou o link de um pauzudo de São Paulo na punha.

video

terça-feira, 23 de abril de 2013

Flagra em Banheirão de Supermercado

Bezerrão de olho na rola do outro cabra que oferece e o safado já dá aquela punhetada e cai de boca, saboreando a rola do macho num banheirão de supermercado.

video

Bigodudo Mamando Rola no Mato

O bezerrão pagando um boquete esperto no mato e já que fez caprichado merece de prêmio aquelas jatadas na boca e na cara.

video

Punheta em Baixo d'água

Você já viu um cabra batendo punheta no mar e a porra saindo dentro d'água? Não? Então veja aqui...rs

video

Pamujr Peladão num Banheirão Público

Nosso amigo Pamujr de Sampa em uma nova aventura especialmente para PSP, ele disse:

Beleza ai moçada? Está aqui um vídeo novo, nele estou peladão num banheiro público. Já fui de chinelo pra facilitar ficar peladão. Tirei a roupa e fui pra fora. A piroca nem levantou direito e já fui gozando, num tesão do caralho e na adrenalina. Foi do caralho, vou tentar novamente, mas ai com mais calma.

O Pamujr está a procura de outro cabra que tope uma aventura com muita adrenalina e gravar especialmente para o PSP.

O contato do safadão é: s1963p_pamujr@hotmail.com

video

DENIN - RIO DE JANEIRO

O Denin tem 20 anos é do Rio de Janeiro e está é sua primeira colaboração enviada para o blog.

Ele disse que este vídio é só uma provinha e que se os punheteiros do blog gostarem e pedirem ele manda um com jorrada de porra.

O Denin quer conhecer manos que curtam um pega entre machos, mas só punhas e mão amiga.

Quem quiser conhecer o garotão de 20 aninhos do Rio de Janeiro, deixem msn ou skype que ele entra em contato.

video

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Só no Leitinho

Pensei que era uma punheta nervosa, mas é uma leitada na boca de um bezerrão...rs

video

Aliviando o Tesão de uma Rola Pretona num Banheirão

O cabra chegou e viu uma rolana preta e dura dando sopa e já foi pegando e sem pedir licença...rs. Aliviou o tesão do cabra.

video



Mano Amigo aqui do Blog

O mano aqui do blog enviou o link dum vidio dele na internet.

O mano pede quem quiser senti o gostinho da sua piroca é só deixar recado e dizer de onde é, que ele entra em contato com quem for da cidade dele.

video

Cabra Pagando Boquete Caprichado em Banheirão Público

O cabra paga um belo boquete na caceta de outro safado num banheirão público.

video

Macho do Recife Mostrando a Rola

Nosso amigo do Recife disse que curte ficar nessa de alisar a rola por horas. Aqui ele mostra a rola pentelhuda e quer conhecer outros cabras da cidade dele, mas que curtam uma brincadeira demorada, sem essa de bater e gozar logo.

video

Mais Uma Gozada Campeã do Danilo de Londrina

Nosso amigo Danilo de Londrina em nova gozada com jatadas.

video

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amigos Acampando e Fodendo

Três cabras vão acampar e aproveitam pra dar aquela foda ao ar livre. Um dos cabras grava, mas depois colocou a câmera no chão e entrou na festa dando de mamar e fodendo o barbudinho, depois formam um trenzinho e tome fodelança no mato.

video

Chupando a Pica de um Segurança no Banheirão

Olha o tamanho dessa baidega de pica do negão e o garotão deu conta legal.

video

Batendo Punheta no Metrô pro Outro Cabra Ficar com Tesão

O safado é o maior putão, colocar a rola assim pra fora na frente de outro cabra e no preto não é qualquer safado que faz.
O outro ficou com tesão e até arriscou uma punhetinha de leve, mas ficou com medo.
O que será que o outro cabra fez com a porra que pegou no chão? rsrs

video

Chupando Rola nas Escadarias do Shopping

O cabra arruma uma brincadeira e leva o macho pras escadarias do shopping pra dar uma mamada. O bezerrão não é bom na mamada ou a piroca que é muito grande?

video

Garotão Safado Mostrando a Rola Perto do Gringo

O safado ficou botando pilha, o  gringo desconfiado queria pegar o garotão na safadeza. Mas quem sabe o gringo não queria até dar aquela mamada no garotão.

video

Esporrador Militar Gozando na Cam

Quem sugeriu este vidio disse que conversou com esse cabra pela cam e que ele é militar. O cabra dá uma bela esporrada.

video

Punheta no Busão do Toddy

Nosso amigo Toddy foi fazer uma daquelas viagens longas de 14 horas, e claro deu aquela vontade de bater uma punheta, veja a sequencia nos vídeos, aí ele começou de forma cuidadosa, mas um cabra percebeu e sentou perto, ele ficou com medo e ficou naquelas de bater meio escondido. Ele fala que o sujeito estava a fim de uma brincadeira, mas ele ficou com medo. Até que o cabra desistiu e foi sentar longe dele e ele pode bater aquela bronha e gozar gostosa. O Toddy foi viajar novamente hoje e promete dessa vez ter mais coragem e quem sabe arrumar uma mão amiga ou um boquete no busão.

video

video

video


video

video