Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dando na Autoestrada

O cabra para o carro para pra mijar, outro para atrás, chega na manha com a rola pra fora. O mijão sai fora, mas se arrepende e volta e faz serviço completo no outro. 

Ae pessoal se for transar não esqueça da camisinha.






Chega Junto, Cabe Dois!

O cabra é um terror de banheirão...rs. Mijador apertado, ele vai pro lado pro outro chegar junto e chega, pega e arrisca uma mamadinha rápida, depois vem outro no lugar dele pra fazer mão amiga, e nem ai com o monte de gente entrando e saindo.




Tocando Punheta no Trem

O cabra é muito safado, tirou o pirocão pra fora, baixou a calça e ficou socando na moral, mas na hora da jatada deve ter aparecido alguém e o cabra tentou disfarçar, mas como disfarça com uma rola desse tamanho, dura e com a calça arriada...rsrsrs


Gravou o Mano do Lado Batendo Punheta em Banheirão

Tem cara que só entra em banheirão público pra bater uma, que se amarram que outros cabras vejam e apreciem, outros deixam até gravar desde que não pegue o rosto do punheteiro. Este aqui deixou gravar de boa.


Tarado Exibido em: Amigo Me Punheta Até eu Gozar em Abricó

Nunca fui nessa praia do Rio de Janeiro, mas já me disseram que a coisa corre solta, também não é pra menos um monte de peladões é impossível não arrumar um pega.




quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mamando Macho Casado na Praia de Nudismo

No Rio de Janeiro tem a praia de Abricó, reduto do nudismo e os safados vão até lá a cata de uma boa sacanagem. Esse safadinho achou um casado dando sopa e aproveitou pra fazer uma bezerragem de leve.


Passeando no Shopping

Quem é que curte um lance de banheirão, costuma dar uma volta pelos shopping para fazer compras ou não, mas na cabeça está a safadeza de fazer uma vista a um banheirão a fim de arrumar uma farra gostosa e rápida


Existe uma Pica Deste Tamanho?

Caraio, isso não é uma pica de macho é uma pica de jumento....rsrsrs Alguém encara isso? kkk


Barbudo com Cara de Macho Marrento Socando Uma na CAM

O cabra tem cara de macho marrento, desses sujeitos que frequentam rodeios e que pegam touro a unha...rs
Soca um punhetão gostoso com direito a jatadas na camiseta preta.


Macho de Cueca Branca Alisando a Rola no Banho

Tem macho que curte esse lance de mostrar a rola desenhada na cueca. Este aí curte molhar a cueca e mostrar a rola dura formando volumão.


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Chegamos a Dois Milhões de Visita

Amigos,

Estamos muito felizes, faltando ainda um mês para completar nosso primeiro aniversário do PSP, já chegamos aos dois milhões de visitas, isso nos enche de satisfação.

Queremos agradecer a todos pelo prestigio que têm dado ao blog, aos amigos que enviam seus vídeos, aqueles que nos dão dicas, aqueles que sempre escrevem sugerindo e fazendo crítica para que sempre possamos melhorar, aos que divulgam nosso blog, aos que respondem as nossas pesquisas de opinião e também a todos aqueles anônimos que visitam o PSP.  Não vamos, aqui, citar nomes para não cometermos injustiças. Enfim agradecemos a todos aqueles que direta ou indiretamente sempre estiveram junto conosco.

Grande abraço

Mulato e Junior

Batendo pro Macho em Banheirão Público

Esses lances de mão amiga são jogo rápido, por isso os vídeos são curtos. O macho tá lá fingindo estar dando aquele mijão o outro cabra chega, o fingido mostra a rola e percebe se o outro curte, aí deixa o outro pegar e fazer uma punhetagem, mas como em banheirão a circulação é grande, quando se está no melhor da festa entra alguém e aí é tentar disfarçar.


Exibicionista Gozando em Banheirão

Acho que todo mundo tem um pouco de exibicionista, mas esse aí batendo aquela punha nem se importou de mostrar e deixar o outro cabra gravar sua bronha.



Novinho e Coroa - Brincando de Mão Amiga em Banheirão de Cinema

Mais uma brincadeira que aconteceu em banheirão de cinema. O cabra assiste filme de putaria aí bate aquele tesão da porra, vai pro banheiro e encontram outro safado também com tesão e que topa uma gostosa brincadeira entre machos e o resultado é esse que ele gravou pelo celular.


A Pirocona de Paco Sales

Hoje é dia da molecada mostrar sua vergonas no PSP. Mais um big dotado, que bate gostoso e dá uma bela jatada de porra.

O Bem Dotado Beto de Brasilia

O Beto mora em Brasilia e mostra legal sua rolona pra gente. O garotão tem uma baita jeba daquelas vergadas pra cima


terça-feira, 28 de maio de 2013

Frottage e Mão Amiga Entre Irmãos

Caraio, nem sabia que esse lance de esfrega esfrega de duas rolas tinha nome! Tô vendendo o peixe conforme comprei, agora se são dois irmãos nessa brincadeira eu não sei. Mas vale a pena fantasiar, não é?



Dois Cabras Brincando num Banheirão de Shopping na Itália

Os dois se trancam num reservado e fazem uma gostosa brincadeira entre machos.


Flagra em Vestiário

Tem macho que não consegue esconder o tesão, principalmente em vestiário, só de ver um bundão de outro macho a rola já arma, se bem que o companheiro dele também está com a rola bem armada.


Bezerrão de Vigilante

Este putão adora pagar boquete na rola desse vigilante e ele mesmo fez uma copilação das leitadas que levou direto na boca.


Brincadeira de Macho em Banheirão de Cassino na Inglaterra

Os cabras se encontram no banheirão do cassino e rolou um brincadeira bem legal, com torca de mão amiga, mamada, esfrega de rola com rola - pena que deve ter entrado alguém e interromperam a gravação.


Fazendo Mão Amigão no Busão de Viagem

O cabra teve sorte sentou logo do lado de outro safado que curtia o lance. Fez uma gostosa mão amiga e até arriscou sentir o gostinho da piroca na boca, pena que não gravaram a leitada.


Chupando duas Picas na Praia

Olha a cara de felicidade do bezerrão dando um trato nas duas rolas dos machos numa praia.


Macho com Puta Tesão Batendo no Carro Estacionado

As vezes pinta esse tesão de bate uma num lugar publico e o carro é um bom lugar pra se fazer isso. É só estacionar num lugar tranquilo tirar o pau pra fora e socar com gosto. Esse cabra pela gozada devia estar com um tesão da porra!


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Falta de Postagens Hoje

Beleza Punheteiros do meu Brasil?

Já estamos chegando na casa do dois milhões de visitas e para um blog que ainda não completou o seu primeiro ano no ar é motivo de muita felicidade.

Hoje tive problema com a energia elétrica aqui em meu bairro e não consegui  postar a quantidade de vídeos que posto todos os dias.

Mas prometo amanhã colocar mais postagens do que as habituais cinco de cada dia, assim se não curtiram os videos de hoje, quer dizer se não socaram junto com os pauzudos dos vídeos de hoje, amanhã vocês descarregam em dobro...rs

Abraços e vamos socar!

Mulato Segurança

Aluno de Educação Física Exibe seu Pauzão

Este é um aluno de educação física que adora se exibir pra outros machos. O cabra tem um pauzão de muito respeito.


Punhetaço do Amigo Pentelhudo no Banheiro

O putão convenceu o amigo a bater uma punheta antes do banho em sua casa e ainda gravou.

O punheteiro bateu aquela punhetaça totalmente a vontade em seu cacetão bem pentelhudo


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Roda de Punheta em Banheirão do Metrô

O amigo que sugeriu este vídeo enviando o link, escreveu que é uma rodinha de punheta em banheirão do metrô, fiquei em duvida na questão de ser no metrô, mas não é no Brasil com certeza é na Europa. Enfim rola umas boas punhetadas e mão amiga.  O gostoso é quando acontece de você entrar um ou mais parceiros e o cabra sabe bate gostoso pra você e consegue te fazer soltar a leitada e gozar gostoso.





Flagra - Pagando Boquete em Banheirão

Ae pessoal se liguem nesse vídeo. O cabra lá pagando o maior boquete pro outro e o safado na cabine do lado batendo punheta e gravando tudo. Também escutem o barulho que faz a boquete do cabra, só um surdo não perceberia o que tava rolando na cabine do lado.


Peladão - Punhetando, Mijando e Gozada num Banheirão

Cabra bem safada, ficar peladão num banheirão durante tanto tempo e correndo o risco de ser pego e entrar numa fria não é qualquer um não. Mas o tem um belo pirocão e bate uma bela punha. Acredito que esse  banheirão deve ser de um cinema.


Mão Amiga em Banheirão de Cinema Pornô

Infalível em banheiro de cinema sempre pinta lances. O cabra sente tesão fica de pau duro vai pro banheiro e difícil não ter um safado pra dar uma ajuda numa mão amiga.




Fodendo um Cabron na Floresta

Esse cabra é caminhoneiro no México e o lance dele é catar safado pelo caminho levar pro mato foder e gravar.

No sexo, previna-se use sempre camisinha.


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dois Cabras Socando Punheta Lado a Lado em Banheirão

Maior diversão quando você acha um parceiro pra socar punha lado a lado num banheirão, melhor ainda quando a banheirão tá vazio e você pode socar e ver o parceiro socar a vontade, ai que é bom.


Encontro de Dois Putos no Banheirão de um Shopping

Legal quando você tá com aquele tesão fodido e vai dar aquela circulada no shopping, mas na tua cabeça rola a ideia de aprontar uma rapidinha no banheirão e, pra tua sorte você encontra outro putão que está ali com a mesma finalidade.

Lembre-se use sempre camisinha.





Mão Amiga e Punheta no Metrô

Carai!!! Os cabras são safados pra caralho!!!

Enquanto um faz mão amiga num cabron outro bate a maior punha bem na frente do safado que está gravando, soltando a maior leitada, e tudo acontece no metrô.


Nosso Amigo José Donizete de Bragança Paulsta

O José de Bragança Paulista mandou mais um vídeo dizendo:

Como nenhum outro safado me deu uma mãozinha o jeito foi socar uma sozinho mesmo.

Aí pessoal de Bragança e da região o José tá louco pra fazer uma gostosa safadeza com outro ou outros machos.

Quem quiser marcar esquema ou trocar ideias com ele o contato é:

josedpedrozo42@gmail.com


Mais uma Contribuição do Rodrigo Tavares de Campinas

O Rodrigo é o dono do blog: Big Boy Brazil, ele é de Campinas, tem 27 anos e curte uma boa pegada com outro macho.

Quem curtiu o Rodrigo e quiser levar um papo pra ver se rola um esquema entre em contato com ele, através de e-mail ou deixe recado no blog dele.

bigboybrazil.blogspot.com.br
bigboybrazil2008@hotmail.com


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bonanza - Safadão Boquetando um Pentelhudo

Sei que muitos seguidores do blog são amarradões em machos pentelhudos, então tô postando mais um vídeo do Bonanza onde o safado tá no mato pagando boquete pra um pentelhudo.

Esse puto mama com gosto, ouçam o barulho das mamadas...rs


Roda de Punheta no Parque

Tá aí uma coisa que eu curtiria muito de ver e participar, uma rola com machos tocando punheta totalmente a vontade e ao ar livre.

Pena que a putaria do vídeo não é aqui no Brasil, mas bem que poderia ser. São cabras com tesão e ciclistas que vão para esse parque e formam um circulo te tocam punhetaça, mas cada um na sua rola.


Mamada de Bezerrão em Banheirão de Supermercado

Esse mamador curte banheirão, já vi uns videos dele na net e em todos o safado tá pagando boquete em locais públicos.


Flagrou o Macho Tocando Punheta na Divisória da Frente na Lan House

Difícil não pegar um flagra em Lan House, é só estar esperto e ficar com o celular a postos, sempre tem um macho batendo uma.


Vigilante Tocando Punheta na CAM

Este vídeo vai pra quem curte um Vigilante/Segurança. O cabra se exibe legal, bate um punhetão com direito a descarregada de leitinho quente, só que outro putão ou safadinha gravou tudo e a gente posta aqui no PSP


Mamada do Bezerrão Parrudo

Curti muito este vídeo, de um mulato parrudo e marrento mamando gostoso na rola do André Dogão.
O André Dogão é um safadão que produz seus próprios videos fodendo e arregaçando outros machos, por sinal recomento o blog dele.


terça-feira, 21 de maio de 2013

Safadão com um Tesão da Porra no Metrô

Esse metrô do México vou te contar!!! rs

O puto devia de estar com um tesão danado na bacurinha...rs

Fez mão amiga, mostrou a rola, depois mostrou a bunda e ainda voltou a fazer mão amiga fora do trem. Safado du caraio!!!


Mão Amiga em Banheirão de Cinemão

Cinemão que passa filmes de putaria é um canal pra quem tá louco pra bater uma ou receber uma mão amiga, sempre rola.


Safadim do Rio de Janeiro - Brincadeira com Gozada

Neste vídeo o Safadim do Rio não mostra o rosto, mas no outro que já postei o macho se mostra todo. Aqui ele bate um punhetão e dá aquela gozada gostosa.

Já perceberam que assistir vídeos de punheta você acaba aprendendo novas técnicas de bater diferente? O Safadim curte bater com a mão invertida.


Mamada em Estacionamento do Parque

Dogging

O cabra chega e estaciona o carro perto de um safado que já está na punheta e saca que: VAI ROLAR A FESTA!!! rs. Prepara a câmera e só fica na espera. Aí como quem não quer nada chega um macho e vendo o safado na punha, coloca a rola pra fora e oferece. Não dá outra, boquete na certa!!!



Johnny Pousa em Nova Punheta

Nosso amigo em nova punheta no: SE MEU BANHEIRO FALASSE!!!rsrs.


Mão Amiga Por Baixo da Mesa

Sabe aquele lance de um amigo te convidar pra ir na casa dele tomar umas? Depois começa rolar uns papos mais quente e o safado te convida pra assistir um vídeo que ela achou massa na internet? Ai você vai e o vídeo começa a rolar e o clima esquenta, teu amigo coloca a rola pra fora e você olha e olha de novo e não acredita no tamanho daquilo. Depois rola aquele papo de só estamos nós dois aqui, ninguém vai saber. Só que o puto colocou a câmera por baixo da mesa. Sorte tua que só vai aparecer a tua mão tocando uma na vergota do amigo...rs




segunda-feira, 20 de maio de 2013

Brincadeira em Banheirão de Shopping com Gozadas


Dois safados se encontrando em banheirão de shopping trocando mamadas e depois soltando porra pra valer.







Garoto de Programa Oferecendo a Rola em Banheirão

Nosso amigo flagrou e gravou um garoto de programa batendo e oferecendo a rola pra arranjar fregues em um desses banheirões da vida.









Centro Comercial ZS

Nosso amigo que enviou o vídeo disse que aproveitou uma folga no trabalho e foi pro banheiro ver se descarregava numa punheta ou se achava um cabra pra fazer uma safadeza gostosa entre machos. Disse que passou o final de semana todo com tesão e nem deu uma com a esposa. No banheirão do Centro Comercial encontrou um garotão todo gostoso que ele já havia encontrado por lá e que já tinha rolado uns lances, mas só que de cada um bater em seu próprio pau. Aí o garotão entrou num reservado e ficou mostrando e se punhetando e claro o safado que estava com um puta tesão aproveitou muito bem...rs



Bezerrão de Parque Público

O cabra mal chegou com tesão e já apareceu um bezerão pra fazer um trabalho bem feito, só que na hora da jatada o bezerrão não quis tomar o leitinho. Mal o cabra gozou o bezerrão se mandou.



sexta-feira, 17 de maio de 2013

Marcos - Punheteiro do Rio de Janeiro

O Marcos é do Rio de Janeiro e esta é a sua primeira colaboração enviada para o PSP.

Ele disse no e-mail, que tem 35 anos, é viciado em punhetas, curte bater com parceiros, mão amiga, curte bezerragem, adora dar uma mama e pede para que outros participantes do Rio de Janeiro entrem em contato com ele para marcarem uma brincadeira entre machos.

O contato do Marcos é: mracboy@bol.com.br




Com Tesão na Academia

O cabra com uma câmera escondida flagrou o safado com um tesão da porra no vestiário da academia de pau durão. O safado também tem uma bela bunda...rs


Macho Ativo Dotado

Vídeo do Macho Ativo Dotado dando uma jatada de porra que vai até o ombro. Caraio como esses putos soltam tanta porra? rsrs


Amigo do Macho Ativo Dotado

O cabra é saradão e quando abaixa a calça salta um pirocão gigante de dentro. O macho curte dar uns tapas na rola pra estalar na barriga, pena que não socou até gozar.


quinta-feira, 16 de maio de 2013

O que você mais curte?

Olá pessoal,

Nova pesquisa, dessa vez respondendo a pergunta: o que você mais curte?

Você poderá assinalar mais de uma resposta, multas escolhas.

Vamos participar e assim todos nós que visitamos o blog ficaremos sabendo quais são as preferências da moçada do PSP.

Grande abraço

Júnior


Cabras Aprontando na Lanchonete e Depois no Carro

Os putos se punhetam e fazem mão amiga rápida numa lanchonete, bem conhecida...rsrs. Depois saem de carro peladões e batendo punheta.




Dois Cabras Fodendo Numa Rua a Noite

O vídeo está um pouco escuro, mas foi filmado a noite em pleno rua.
Os caras bem safados completamente pelados, deixaram outro cabra gravar e aprontam legal, com: punheta, mamada e foda.

SE FOR TRANSAR USE CAMISINHA





Batendo Punheta pro Cabra na Lan House

Esses safados aprontam até nas lan house. Esse aí arrumou uma piroca pra fazer mão amiga por baixo da divisória.



Putaria no Trabalho

O cabra estava com um tesão do caralho, ligou a câmera e foi lá bolinar no colega de trabalho que aceitou de boa, deixou mamar e depois ainda meteu no safado.

SE FOR TRANSAR USE CAMISINHA


Visitante do Blog - Neomar

Nosso amigo Neomar enviou o vídeo, mas pediu que não divulgasse o e-mail.
Mas ele mostra legal seu pau pentelhudo e sua bunda com o fiofózinho peludinho...rs




quarta-feira, 15 de maio de 2013

H Magazine

Pessoal,

Já está nas bancas a nova H Magazine, revista da mesma Editora da Junior e dedicada para homens acima de 35 anos, mas se você tem menos idade pode comprar também porque tenho certeza que irá curtir principalmente as fotos dos modelos...rs

Neste último número tem uma matéria assinada pelo jornalista Nelson Neto de uma entrevista que dei falando sobre o blog PSP.

Vocês que sempre prestigiaram nosso blog procurem ler essa matéria e conhecer um pouco mais sobre o blog PSP

Grande abraço

Mulato Segurança

Circulo de Punheta na Praia

Três machos punheteiros se encontrando e brincando legal com suas rolas numa praia deserta.


Mamador de Parque 2

Ontem postei um vídeo dessa safado e neste de hoje ele volta ao parte pra mamar mais pirocas.
Você que curte dar um trato numa piroca já imaginou tendo quatro piroconas a sua disposição?
Pois o safado não tem uma piroca pra saborear mas quatro.


Punheteiro da Operadora de Telefonia 2

Já postei vídeo desse safado que é de uma operadora de telefonia e que curte viajar pelas estradas do Brasil  tocando punheta. São três vídeos na sequencia, no último ele levado pelo tesão acaba dando uma esporrada...rs




Pica bem ensaboada

Nada como bater uma com creme pra mão ficar escorregando legal pela pica. A porra sai ainda mais gostosa.



Rafael de Londrina - Visitando a Obra com o Segurança Vip

O Rafael de Londrina vocês já conhecem, postei vários vídeos desse safado aqui, e tenho muitos ainda pra postar.
Aqui mais um gulosa do Rafa numa piroca, dessa vez na de um segurança, que infelizmente não sou eu...rs

Ele contou:
Já fiquei com esse cara algumas vezes, mas nunca rolou de gravar e compartilhar com a galera.
Fazia um tempinho que a gente não ficava...eheheh
Eu estava sem local e ele também. Me lembrei que estava com as chaves dessa casa em reforma, não teve jeito a gente teve que fazer uma visita na obra..rs
O macho trabalha de segurança patrimonial a noite, mas as vezes faz uns atendimentos personalizados que é VIP. Chupei ele logo pela manhã, antes mesmo dos pedreiros chegarem e logo após ele sair do trabalho.
A perícia da visita vocês podem conferir no vídeo e se alguém quiser fazer uma pericia junto comigo na obra é só deixar contato aqui na postagem que eu entro em contato ou entre em contato direto comigo:

skype: rafael24londrina
e-mail: rafael24londrina@hotmail.com
blog: rafael24londrina.blogspot.com.br










terça-feira, 14 de maio de 2013

Negão Batendo Punheta e Depois Levando Rola em Banheirão

O cabra tava seco por uma brincadeira num banheirão de terminal de ônibus. Tava lá descascando uma até que apareceu outro macho e mandou rola no rabão dele. Claro que tinha um safado a postos escondido pra gravar tudo.


Tarado Exibido Fazendo Boquete num Baixinho

Praia rola legal, ainda mais quando tem pedras e a área dica meio isolada, aí é só achar um macho afim levar pras pedras e se divertir.

Aqui o Tarado Exibido achou um baixinho na praia e levou pra pedras e caiu de boca na rola do mano.

O Tarado Exibido é do Rio de Janeiro e está procurando caras safados que curtam putaria em locais publico e que topem gravar. Quem estiver afim entre em contato com ele no blog:

taradoexibido.blgospot.com.br


Troca de Mão Amigão em Banheirão

Aqui dois cabras que curtem a coisa se encontraram no banheirão do Mac Donald's e brincaram legal se punhetando e fazendo troca de mão amiga. Um deles até faz um boquete rápido, mas o que filma não mostrou, quem pena...rs


Mamador do Parque 1

Esse careca safado curte mamar macho em parques. Aqui ele se esbalda numa rola de um pentelhudo.


Dois Caras Tocando Punheta na Lan House

Tem um cabra que tem uma sorte pra flagra lances. Esse conseguiu flagrar dois cabras tocando punheta, não dá pra saber se eles se viam, acho que não, mas foi muita sorte pegar logo dois na punha.




segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pegada em Banheirão - Mão Amiga e Gozada

O mano tava lá na maior fissura oferecendo a rolona pretona e o outro cabra, gavando, pelo jeito tava com medo, até que o mano convenceu o cabra a ir com ele pra um dos reservados e fazer aquela mão amiga nele.

Já postei este vídeo, mas foi parte, agora achei ele todo.


Uma Tarde Gostosa Num Motel da Zona Sul

Pelo jeito e apesar do vídeo estar editado foi uma tarde bem gostosa entre o Casado Melancia x Pau Para Casado.


Mamando Rola na Área de Banho do Rodoviária

Quase todos as rodoviárias e alguns postos de estradas têm áreas de banho para passageiros e caminhoneiros. Este safado curte ir para uma dessas rodoviárias ficar peladão na área de banho e cair de boca em quantos machos estiverem a fim de uma chupetagem.




Mais uma Exibição do Rodrigo Tavares

O Rodrigo Tavares tem 27 anos e é da Campinas/SP.
Ele começa o vídeo com a piroca mole que vai endurecendo ao longo da punheta.
Ele não goza porque disse que é só uma exibição de quero mais...rs
Mas quem quiser ver a esporrada ao vido para entrar em contato com ele através do blog:
bigboybrazil.blogspot.com.br



.

Wady de Carapicuiba/SP

O Wady Walter tem 33 anos e é de Carapicuiba/SP enviou este vídeo e através dele tive a ideia da gente fazer um concurso frequentador do blog que consegue dar as jatadas mais longe. 
O Wady tem uma esporrada que sai em jatos que são espetaculares.

Quem quiser ver ao vivo o Wady soltando essas jatadas, deixa o contato aqui na postagem.




Cinco Gozadas Seguidas?

Caraio, fiquei espantado com este vídeo.

Algum punheteiro aqui do blog consegue fazer o que esse cabra faz, dá cinco na seguidinha?

Caraio mano!!!


domingo, 12 de maio de 2013

Aliviando um Macho em Banheirão

Banheirão de Shooping sempre rola. Aqui um cabra safado faz mão amiga e dá aquele aliviada pro outro macho.


Tarado Exibido Levando uma Mão Amiga na Praia

Praia é um lugar legal pra fazer um brincadeira com outro macho é só ir pra um lugar isolado que rola.
Aqui o Tarado Exibido leva uma mão amiga nas pedras em uma praia e dá aquela esporrada gostosa.

Quem quiser manter contato com o Tarado Exibido entre no blog dele:

taradoexibido.blgospot.com.br



Saradim do Rio de Janeiro

O Saradim que é do Rio de Janeiro num punhetão sem gozada, mas vale a pena ver porque o cabra tem uma puta rola e bate uma punheta sensacional.


Johnny Pousa Numa Gozada Matinal

O safado bate um punhetão e dá aquela gozada com jatadas campeãs e ainda lambe a porra da mão.


Gethan Levando uma Gulosa de um Cabra que Trabalha num Supermercado

O Gethan é um lekão topa tudo de 18 anos, e curte safadeza em publico. Aqui uma mamada que ele levou de um cabra que trabalha num supermercado.
Para conhecer mais do Gethan entre no blog dele:
gethan18.blogspot.com.br


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tá Terminando a Pesquisa

Punheteiros,

Só hoje e amanhã pra registrar na pesquisa de que estado do Brasil você mora.

Abraços

Mulato Segurança

Portuguesinho Mamando Rola no Mato

Eu me amarro nessas putarias que acontecem no mato ou na praia, acho um tesão do caralho.

Este vídeo são de dois cabras portugueses e o bezerrão dá um belo trato na piça do macho.


Bezerrão Safado Se Divertindo em Banheirão

Tem bezerrão que se dá super bem é o caso desse safado que foi num banheirão publico un macho a fim de um boquete e mais dois na fila de espera pro bezerrão dar conta, pena que só temos um trecho, mas com certeza o bezerrão se divertiu a beça nesse dia.



quinta-feira, 9 de maio de 2013

Três Safados na Mão Amiga em Banheirão do Shopping do Rio

Dois cabras lá nos mijadores e machos embaçando no banheiro pra atrapalhar a pegação. Depois chega mais um safado e aí a coisa esquenta e os cabras nem se importam de entrar mais gente no banheirão.


Dois Coroas Safados Aprontando Todas num Banheirão

Contem cenas de bareback, quem não curte ou é contra essa pratica não assista.

Os dois cabras aprontado a maior putaria no banheirão público e nem imaginavam que um safado escondido num dos reservados gravava tudo.

O PSP não incentiva a prática do bareback, trepar sem camisinha. Se você curte uma boa safadeza com penetração entre machos e quer viver muito para poder brincar muitas e muitas vezes não esqueça nunca da camisinha.


Pegando na Piroca do Cabra no Vestiário

O putão viu o macho de rola dura e a fim de uma brincadeira e não teve duvida pegou o celular gravou e deus umas pegadas de leve na rola  do macho.


Victor de São Paulo Frequentador do Blog

O Victor enviou este vídeo para que publicássemos no blog, ele é de São Paulo e aceita parceiros quem sabe pra um pega gostoso.
O amigo tem uma bela vara e dá aquela gozada gostosa pros amigos do PSP


Corintiano na Punheta

O Corintiano já enviou vários videos que foram postados aqui. 

Ele enviou o vídeo, mas não autorizou a publicação do e-mail para contato, mas mesmo assim deixem comentários nesta postagem, se você curte macho pentelhudo, quem sabe ele te adiciona e você acabe conhecendo essa pentelhama ao vivo.





quarta-feira, 8 de maio de 2013

Boquete no Shopping

Mamada não acontece só em banheirão, esses três cabras fizeram a putaria nas escadas do shopping.


Dando Aquela Pegada na Piroca do Casado no Banheirão

O cabra registrou legal o pega que deu na rola do casado que tava de pau duro num banheirão e a espera de uma mão amiga. Pena que não registrou a gozada do macho.




Mano Amigo Descascando com Vontade

Um amigo aquilo do blog conversou com esse sacana do vídeo e fez uma exibição especial pra ele através da CAM. Nosso amigo gravou e mandou pra nós.




Pirocão e Leitada do SAM2360

Nosso amigo Sam2360 tem um belo pirocão e bate aquele punhetão antes do banho e registra a sua leitada.


Punheta do Dotado 22

Nosso amigo enviou o link de seu vídeo socando punheta e esporrando legal.


terça-feira, 7 de maio de 2013

Surubada de Ursos em São Paulo

Videos enviados pelo participante Pamujr. O putão já tinha enviado vídeo para o PSP numa punheta, mas tinha dito que é casado e que curte um pega legal entre machos.

Ele conta no e-mail:

Estou compartilhando um vídeos que fiz de uma surubada no sábado junto com outros três caras.
Foi um tesão do caralho, colocá lá no PSP
Tem som, mas as imagens estão um pouquinho escura, mas vou treinar bastante pra melhorar nos próximos.
Abraço e bora punhetar e foder.

Lembrando que o Pamujr topa encontrar novos machos que curtam umas pegadas assim e sem frescura, quem quiser contatar o safado, que é de São Paulo - Capital, escrever ou deixar recado aqui na postagem.
e-mail: s1963p_pamujr@hotmail.com













Festa no Banheirão

As vezes acontece umas festas assim em banheirão e o melhor é quando tem um cabra que não gosta de participar, prefere ficar vendo, mas fica de olheiro. Qualquer lance estranho ou novo cabra entrando no banheiro, esse cara dá um toque, que pode ser uma tossida forte ou outro toque qualquer, pros putos dispersarem.
Aqui o cara com a câmera escondida flagrou uma dessas festinhas, pela que a posição dele em relação ao pega não era muito boa.


Bonanza Dando um Trato na Rola do Miguel

Esse putão do Bonanza curte mamar rola de macho no mato ou num parque que ele frequenta. Neste aqui ele mama numa rolona de um cabra de um sujeito chamado Miguel.



Logay de São Paulo

O participante do blog Logay tem 24 anos e é de São Paulo, e caprichou numa punheta pra nós do PSP


Admirador2000 Marcando Presença no Blog

O Admirador2000 bate aquela mega punheta para os amigos aqui do blog.


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Gozada de Macho em Banheirão

O cabra tava lá se acabando na punha no banheirão e o outro putão só gravando, mas quando o putão resolveu fazer aquela mão amiga o cabra soltou o leite, isso que é sincronia...rsrs.


Dois Safados Tomando Banho em Vestiário - Câmera Escondida

É visivel que o cabra tá no maior tesão, porque fica com a rola assim bem meia bomba e pegando tanto nela   ou então os dois estavam falando muita putaria.
O safadão tem uma bela bundona, mas o que é aquilo que ele tem na bunda tatuagem ou mancha de nascença?


Garotão Dando Conta de Uma Rola Pretona no Mato

Esse garotão é bom na bezerragem, dá conta legal da rolona do negão. Só não entendi se o negão descarrega porra direto na boca do garotão?

Esse rapaz me lembrou muito o Rafael de Londrina, até fiquei na duvida se não era ele mamando num gringo...kkk


Léo de São Paulo Marcando Presença no Blog

O Léo de São Paulo mandou um vídeo aperitivo pro blog e dizendo:

Já acompanho o blog algum tempo e resolvi mandar um vídeo para vocês, se gostarem eu mando um com gozada bem gostosa.
Quem quiser entrar em contato é só enviar e-mail para: twinkfh@gmail.com

Por mim Léo já tô esperando outro vídeo seu com aquela esporrada campeã....kkkk






José de Bragança Paulista Batendo em Homenagem ao Ativo de Goiânia

Nosso amigo José da cidade de Bragança Paulista gravo e enviou este vídeo dizendo:

Estava vendo o blog, agora a pouco e vi o vídeo do Ativo de Goiânia, essa punha é em homenagem a ele..rs

Ele avisa também, que tá aceitando contatos de machos pra brincadeira a dois, o e-mail dele é:

josedpedroso42@gmail.com


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bonanza em Putaria no Mato a Três

Esse cabra que usa o nome de Bonanza é um putão safado!
Neste vídeo ele arruma um esquema, no mato, com um macho, mas depois aparece um ciclista que e ele de boa divide a rola do macho com o desconhecido, tem troca de boquete e o mais legal é que os dois machos gozam no mesmo instante.






Alexandre Magalhães de Recife


O Alexandre é seguidor do blog e enviou um e-mail reclamando dos visitantes que deixam contato para formarem grupos de punhetas e sugere a criação de um grupo efetivo e atuante em Recife e Região, vou colocar o e-mail dele na integra:

Boa tarde, galera.

Então, eu já vi que vocês postaram alguns anúncios de grupos em Pernambuco. Eu tentei contato em todos e nenhum foi para frente, e eu me cansei de ficar esperando alguém tomar uma atitude efetiva sobre o assunto, então decidi me dedicar a ajudar.

Estou procurando criar um grupo de Sexo em Público no Recife e Região Metropolitana. Eu sei que existem interessados, e não me importa a aparência de ninguém, o que importa é a putaria e excitação de praticar esses atos. Pode rolar no ônibus, de madrugada no carro, no meio da rua, na praia, em banheirão... Podem rolar encontros e tudo que for possivel, e tudo será organizado por mim ( pelo menos no começo).

peço para que divulguem meu e-mail para que os interessados vejam e para que possamos criar um grupo realmente ativo e efetivo sobre o assunto na cidade.

Alexandre Magalhães - imaginario_rec@hotmail.com

Mando em anexo um vídeo de uma brincadeira que fiz com um cara no ônibus na Avenida Caxangá, bem conhecida aqui em Recife, não é muito explicito, mas dá uma ideia do que procuro no grupo e do podemos fazer.



Dia de Brunão do Interior do Rio de Janeiro

Hoje é sexta feira, dia nacional da cerveja e daquela punheta bem batida pra comemorar a chegada do final de semana. Então que tal bater um caprichada vendo essa punheta que o Brunão do Interior do Rio, mandou em especial aqui para o PSP, mostrando a sua pentelhama e falando aquelas putarias que a gente curte ouvir?

O Brunão continua a fim de um brow que queira fazer uma putaria junto com ele e que tope gravar, claro que sem mostrar o rosto, um vídeo bem maneiro aqui para o PSP.

Os machos que estejam a fim dessa aventura, deixar recado com contato que o Brunão inclui no msn ou skype e leva um lero.


Punha do Corintiano - Seguidor do Blog

Nosso amigo bateu essa punheta especial aqui para o PSP e deixou o seguinte recado:

Este vídeo é para punheteiros que seguem o blog PSP.
Auto boquete, lambidas na cabeça da pica e gozada especial pra vocês.
Sempre que possível mandarei mais vídeos.
Batam bastante punheta.


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Putaria em Banheiro Público com Executivo

Este já é o terceiro vídeo desse safadão que eu posto aqui no PSP.

Aqui ele dá e mama um executivo num banheirão público.


Lance Rápido - Dois Punheteiros no Banheirão

Isso é o que mais acontece num banheirão, dois punheteiros se encontrando, um do lado do outro, e cada um punhetando em seu próprio pau. Nem precisa de mão amiga e nem boquete, isso já dá um tesão do caraio...rs





Bezerrão Dando Conta de Duas Rolas no Mato

Bezerrão de respeito é assim, já dá conta de duas rolas. Vejam a cara de felicidade do safado de ganhar duas leitadas...rs




Dois Punheteiros se Encontrando na Plataforma do Metrô

A qualidade do vídeo não é boa.

Não sei onde foi gravado, mas dá pra sacar a putaria que rola até em plataforma de metro.



Cabra de Pau Duro no Ponto de Ônibus

Antes que reclamem o cabra não mostra o pau só fica pegando e alisando.

Já vi isso acontece na rua, um cabra com tesão e outro dá aquelas olhadas nada discretas e então o putão com tesão fica pegando e provocando o outro pra quem sabe rolá um pega em algum lugar mais sossegado.
Com certeza o putão sabia que o outro estava gravando.

Sugestão do Felipe seguidor do blog.


LongDong Marcando a sua Segunda Presença no Blog

Nosso amigo LongDong tem uma pirocona de 21cm, é de Teresinha e aqui ele bate uma punha num busão com esporrada bem gostosa.

Os amigos que moram em Teresina ou região e que topem fazer uma brincadeira na real entre machos e quiserem contator, segue o e-mail: longdong21@gmail.com




Macho Esporrador 1ª Contribuição para o PSP

Macho esporrador marcando presença no blog, sua primeira contribuição.