Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mais uma do Victor Cacetudo Leitador de São Paulo

Este é o 5º vídeo que posto aqui no PSP do cacetudo e leitador Victor de Sampa.

Quem curte macho com pirocão, pentelhudo e leitador e for de Sampa deixe recado com contato nos comentários da postagem.

video

Putão Passivo Carioca

O Putão Passivo Carioca já enviou alguns vídeos e nós postamos aqui no PSP. Neste ele está fazendo um boquete caprichado em um macho numa praia de nudismo.

e-mail para contato: santosleck12@gmail.com


video

Negão e o Boy Brincando nas Escadas do Estacionamento

Ele conta que conheceu esse boy no shopping e que queriam bater punheta juntos, então foram para as escadas do estacionamento e gravaram este vídeo.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1




Batendo Punheta no Táxi a Caminho do Aeroporto

O cabra diz que fazia um tempo que não batia uma então resolveu dar aquela relaxada antes de chegar no aeroporto. O safado dá umas jatadas que quase voam na cabeça do motorista...rsrsrs

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


Levando Leitada na Cara

O cabra safado se embrenha no mato, baixa as calças já demonstrando do que está afim e não dá outra aparece um macho, tira o caralhão pra fora e diz: sirva-se! A gozada é tão farta que voa porra quase nos olhos do boqueteiro.


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

4 Vídeos de Manos se Encontrando pra Tocar Punhetas Juntos

Hoje o tema do PSP é de manos que se encontram pra tocar punheta.

Socar punhetão junto com outro macho é gostoso pra caraio e não sei porque não rola grupos de punhetas de manos que curtem e que seguem o PSP.

Neste primeiro vídeo dois machos socam juntos e um até arrisca uns pegas de leve no saco do outro, mas o lance é socar junto mesmo, acho que isso é em algum banheirão da vida.

video

Neste segundo vídeo dois cabras se encontram em algum parque e resolvem tocar punhetas juntos. Só quem já tocou junto e nessa de dar aquela encostada de pica com pica sabe o que é bom e como a porra vem em jatadas.

video

Neste terceiro, acho que também em algum parque, os manos mais discretos colocam só a rola pra foram e socam naqueles de colar os corpos, quase uma mão amiga porque a mão rela na piroca do outro e aí manos o leite vem com um força da porra.

video

No quarto e último vídeo da serie, dois manos no carro tocando punheta e brincando com um fleshligt (masturbador).


video

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fernando de Curitiba Mamando Rola de Negão Casado

Este é o terceiro vídeo que postamos do Fernando de Curitiba, ele conta:

O negão alto e forte, de calça de moleton estava caminhando no parque, ele tem tara por caras novos, assim como eu. Quando cheguei nele, ele me desafiou que se eu colocasse toda a benga dele na boca eu podia gravar. Tenho uma garganta de ferro, porque eu chupava e ele queria por tudo na minha boca e com suas mãos seguravam a minha cabeça pra eu não parar de engolir.

Lembrando o Fernando é de Curitiba, tem 24 anos e curte todo tipo de pegadas desde que sejam em público. Quem quiser conhecer e conversar com ele é só incluí-lo no skype: fh.ps2012@hotmail.com

video

Safadinho de Londrina em: Punheta no Busão

O nosso amigo Safadinho, tem 27 anos e é da cidade de Londrina, enviou o link de punha que ele bateu num busão da cidade.

Ae Rafa "Londrina" te lembra algum lugar conhecido? kkk Pena que tu não estava junto pra fazer o Safadinho acabar a brincadeira...rs

Quem curtiu e for de Londrina deixa recado nos comentários.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


Tatuado de São Paulo em: Punhetinha pra Descontrair

Morar em São Paulo não é fácil, pegar todo aquele transito depois do trabalho o melhor a se fazer é bater aquele punhetão bem socado pra descontrair e relaxar, foi isso que o nosso amigo Tatuado de São Paulo fez, gravou e enviou o link para postarmos aqui no PSP.

O Tatuado de São Paulo avisa que tem 25 anos e se alguém se interessar para deixar recado nos comentários que ele responde

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


Mano de Boné Pagando Boquete em Banheirão

Mó tesão quando a gente encontra um mano a fim de pagar um boquete num banheirão tranquilo e que a gente percebe que não vai dar rolo.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Aviso

Pessoal,

Algumas pessoas estão enviando e-mails com fotos de terceiros e nós do PSP não publicamos fotos se não aquelas que são do próprio seguidor do blog.
Pedimos que não façam isso, pois usar fotos de terceiros sem autorização e conhecimento dele é crime.

Bom, hoje fui eu quem atualizei o PSP, tentei seguir a linha do Mulato, espero que curtam e toquem bastante punhetas.

O safado do Mulato hoje estava ocupado e eu infelizmente não posso contar aqui com que ele estava ocupado..auxauxaux

Abraços

Junior

Ninja Picudo do RJ na Punheta

O Ninja Picudo é do Rio de Janeiro ele diz que fez esse video, da punheta, pra uma amiga dele, disse que a parada dele é boceta, mas que também sai com casais.
Ele pediu que não liberássemos o e-mail dele, mas escreveu que quem quiser comentar na postagem que tá liberado.

Vai ser difícil não comentar 6 minutos de punheta numa rolona dessas...auxauxaux.

Quem sabe algum maridão que libere a esposa ou alguma esposinha que curtiram a rolona do Ninja não queiram deixar contato?

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


Batendo Punhetão para o Outro Gravar

Assim como tem aquele tesão que acontece no glory hole de quem está sendo chupado não saber quem está chupando e quem está mamando não saber de quem é a pica em banheirão rola algo semelhante o sujeito bate punheta e sabe que tem alguém olhando, mas não sabe quem.
Pena que o puheteiro deixou pra terminar a punheta em casa e não soltou o leite.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1



Chupando Macho em Cine Pornô

O cara é mexicano e veio passear no Brasil e logo na Bahia!
Foi a um cine porno e não resistiu vendo o pau de um garoto de programa e caiu de boca.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

USO DE CAMISINHA

Alguns seguidores do PSP comentam que não sabem ou não entenderam até hoje para que serve a camisinha. Talvez esse texto ajude a esclarecer a importância do uso.

"Diversos estudos confirmam a eficiência do preservativo na prevenção da aids e de outras doenças sexualmente transmissíveis. Em um estudo realizado recentemente na Universidade de Wisconsin (EUA), demonstrou-se que o correto e sistemático uso de preservativos em todas as relações sexuais apresenta uma eficácia estimada em 90-95% na prevenção da transmissão do HIV. Os autores desse estudo sugerem uma relação linear entre a frequência do uso de preservativos e a redução do risco de transmissão, ou seja, quanto mais se usa a camisinha menor é o risco de contrair o HIV.

A camisinha é mesmo impermeável?

A impermeabilidade é um dos fatores que mais preocupam as pessoas. Em um estudo feito nos Estados Unidos, ampliou-se o látex do preservativo (utilizando-se de microscópio eletrônico), esticando-o em 2 mil vezes e não foi encontrado nenhum poro. Outro estudo examinou as 40 marcas de preservativos mais utilizadas em todo o mundo, ampliando 30 mil vezes (nível de ampliação que possibilita a visão do HIV) e nenhum exemplar apresentou poros. Em outro estudo mais antigo que usou microesferas semelhantes ao HIV em concentração 100 vezes maior que a quantidade encontrada no sêmen, os resultados demonstraram que, mesmo nos casos em que a resistência dos preservativos mostrou-se menor, os vazamentos foram inferiores a 0,01% do volume total. O estudo concluiu que, mesmo nos piores casos, os preservativos oferecem 10 mil vezes mais proteção contra o vírus da aids do que a sua não utilização.

E por que às vezes estoura?

Quanto à possibilidade do preservativo estourar durante o ato sexual, as pesquisas sustentam que os rompimentos se devem muito mais ao uso incorreto do preservativo, do que a uma falha estrutural do produto. O dado mais convincente sobre a eficiência do preservativo na prevenção contra o HIV foi demonstrado por um estudo realizado entre casais, onde um dos parceiros estava infectado pelo HIV e o outro não. O estudo mostrou que, com o uso consistente dos preservativos, a taxa de infecção pelo HIV nos parceiros não infectados foi menor que 1% ao ano. Diante dos resultados dos estudos realizados por instituições renomadas e de credibilidade, pode-se dizer que o correto e frequente uso do preservativo contribui de forma eficaz tanto para a prevenção de enfermidades quanto para evitar a ocorrência de gravidez não planejada.

 Dúvidas Frequentes

Que cuidados devem ser tomados para garantir que a camisinha masculina seja usada corretamente?

Abrir a embalagem com cuidado - nunca com os dentes ou outros objetos que possam danificá-la. Colocar a camisinha somente quando o pênis estiver ereto. Apertar a ponta da camisinha para retirar todo o ar e depois desenrolar a camisinha até a base do pênis. Se for preciso usar lubrificantes, usar somente os que sejam à base de água, evitando vaselina e outros lubrificantes à base de óleo. Após a ejaculação, retirar a camisinha com o pênis ainda ereto, fechando com a mão a abertura para evitar que o esperma vaze de dentro da camisinha, e dar um nó no meio da camisinha para depois jogá-la no lixo. Nunca usar a camisinha mais de uma vez!
Além desses cuidados, também é preciso certificar-se de que o produto contenha a identificação completa do fabricante ou do importador. Observe as informações sobre o número do lote e a data de validade e verifique se a embalagem do preservativo traz o símbolo de certificação do INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, cuja finalidade é atestar a qualidade do produto. Não utilize preservativos que esteja há muito tempo guardados em locais abafados, como bolsos de calça, carteiras ou porta-luvas de carro, pois ficam mais sujeitos ao rompimento. Utilize somente um preservativo por vez, já que preservativos sobrepostos podem se romper com o atrito.

Quando a camisinha estoura, que atitude deve ser tomada?

Sabe-se que a transmissão sexual do HIV está relacionada ao contato da mucosa do pênis com as secreções sexuais e o risco varia de acordo com diversos fatores, incluindo o tempo de exposição, a quantidade de secreção, a carga viral do(a) parceiro(a) infectado(a), a presença de outra doença sexualmente transmissível, entre outros. Sabendo disso, se a camisinha se rompe durante o ato sexual e há alguma possibilidade de infecção, ainda que pequena (como, por exemplo, parceiro de sorologia desconhecida), deve-se fazer o teste após 90 dias para que a dúvida seja esclarecida. A ruptura da camisinha implica risco real de adquirir a infecção por HIV. Independente do sexo do parceiro, o certo é interromper a relação, realizar uma higienização e iniciar o ato sexual novamente com um novo preservativo. A higiene dos genitais deve ser feita da forma habitual (água e sabão), sendo desnecessário o uso de substâncias químicas, que podem inclusive ferir pele e mucosas, aumentando o risco de contágio pela quebra de barreiras naturais de proteção ao vírus. A lesão de mucosas genitais pode implicar um risco adicional,  pois caso signifique presença de uma doença sexualmente transmissível, como a gonorréia, o risco de aquisição da aids aumenta. Na relação anal, mesmo quando heterossexual, o risco é maior, pois a mucosa anal é mais frágil do que a vaginal".

http://bvsms.saude.gov.br/html/pt/dicas/154camisinha_funciona.html

Peludão de Sampa: Punheta na Madrugada II

Segunda participação do Peludão de São Paulo - Capital. Ele tem 27 anos e curte: cerva, pornozão e punha.

Se você é macho de Sampa e curte lances com macho peludo, com caralhão e que solta porra igual vulcão, escreva pro Peludão, contato:

netboy_jr@hotmail.com

video

Peludão Batendo no Carro

Essa vai pra quem curte macho peludão, com cacetão e batendo punheta no carro.

O cabra devia estar com um tesão da porra, gravar punheta sempre dá um tesão da porra, mas o safado nem se punhheta, dá uns toquinhos de leve e jorra jatada da pica que lambuza o peito do cabra.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1



Sugestão enviada pelo Fabio Punheteiro

Cabra Descascando em Banheirão

Não é só em banheirão manjado de putaria que rola lances. O cabra que gravou diz que flagrou o macho na punha no banheiro de um restaurante.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


Caralhudo Experiente de Banheirão

Já postei vídeo desse cabra aqui no PSP. O puto é daqueles que tem as manhas de frequentar banheirão, tanto é que tira a roupa na maior. O safado curte exibir seu caralhão e deixar os cabras pegarem e brincarem. Neste vídeo ele pede ao parceiro de safadeza dar uns tapas na pica e no sacão dele puto, parece que o puto adora isso.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


Alisando a Pica em Banheirão de BH

Se o cabra é exibicionista safado, não quer nem saber e geralmente já coloca a rola já durona pra fora e começar bater, outros mais reservados fazem como esse do vídeo, mas não deixam de ser exibicionistas também.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Batendo Punha na Moita em Banheirão

O cabra chega naquelas de que é só uma mijadinha, aí percebe outro puto interessado, vai na manha, no alisa, disfarçando e vai se exibindo legal naquela punheta lenta sem chamar muito atenção do que tá rolando, mas deixando o safado que está assistindo com água na boca.

video

Victor Cacetudo de São Paulo

Este é o 4º vídeo que posto aqui no PSP do cacetudo e leitador Victor de Sampa.

Quem quiser ver ao vivo ou ganhar um leitada de presente do Victor e for de Sampa deixe recado com contato nos comentários da postagem.

video

KXORRÃO do Rio de Janeiro Comendo Casal de Sampa

Nosso amigo Kxorrão é um macho ativo do Rio de Janeiro que posta suas aventuras na net e em seu blog

Quem quiser conhecer o Kxorrão entre no face ou blog dele e quem sabe você será o próximo a ser filmado.

https://www.facebook.com/kxorrao.atv

http://kxorraorio.tumblr.com


Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1 New 2







Daddy Bigodudo Dando um Trato na Rola de um Macho num Parque

O daddy safadão não perdeu tempo viu uma rola grande dando sopa no parque e não bobeou, caiu de boca.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1



Gravou o Macho Tomando Banho de Pau Duro

O safado depois de se divertir muito nessa rola gravou o macho no banho, ainda de pau durão, após a foda.

Alguns vídeos poderão não abrir em seu navegador, tente: New 1


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Primeira Participação de Parceirão de Sampa

Nosso amigo Parceirão é da cidade de São Paulo, é casado e quarentão. Disse que sempre acompanha o PSP e que sempre o blog lhe rende boas punhetadas.

Se algum cabra macho de Sampa quiser conhecer e marcar um lance com o Parceirão, deixe recado com contato ou envie e-mail para: gersonparceirao@gmail.com.

video

Pica Branca x Pica Negra

Putão viciado em banheirão publico dono de um rolão da porra se encontra com outro cabra roludo também e brincam de mão amiga.

video

Flagra de Mamada em Banheirão

Quando o tesão bate a mil a vergonha vai a zero...rs

video

Dando o Cu para Casado na Praia

Se For Transar Use Camisinha

O safado colocou a câmera baixo deles e gravou toda a foda com o casado socando na praia. O putão adora tanto dar o cu que goza duas vezes sem por a mão no pau.

video



Policial com Tesão Gravou uma Punha

O cabra com tesão gravou uma punha, por sinal o safado tem uma rola esquisita cabecinha fininha e grossa no tronco, coisa de quem usa aquela bomba peniana, a rola só engorda e fica com cabecinha.

PS. Este não é o PM de Sampa, o nosso capricha mais na punha e fala putaria...rs

video


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Punhetão Maneiro em Banheirão

Este vídeo está em duas partes.

O cabra pega um lance legal de outro safado batendo aquele punhetão no banheirão na maior. Depois de um tempinho o safado que grava até dá uma ajuda numa mão amiga. Na segunda parte do putão punheteiro goza na barriga, curti isso, e o que grava acaba batendo umazinha rapidinha e goza também, afinal ninguém é de ferro.

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente:New 1 New 2


Banheirão de Sampa

O cabra entrou no banheirão com o celular ligado e gravando, pegou alguns lances, como o cabra que tira a rola da calça já durona, mas quando os cabras se tocavam que ele estava gravando guardavam a rola e se mandavam rapidinho do banheirão.

video

Vídeo enviado pelo Snake

Oriental Safado Pelado na Rua Batendo Punheta

Esse cabra é um putão safado, já postei alguns vídeos dele, mas neste aqui o putão está peladão na rua, em plena luz do dia, socando uma.

video

Sugestão do Snake

Punhetando na Moral na Lan house

O puto nem em cabine privada estava e na moral tirou a rola pra fora e bateu uma punha maneira.

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1




Vídeo sugerido pelo fabiopunheteiro.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Gravou Jovem Negro Batendo Punheta em Banheirão de Shopping

Cabra gravou o jovem negro tocando punheta e esguichando leite no reservado ao lado num shopping. Com certeza o safado sabia que estava sendo observado na sua punhetança.

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1



 Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1

Circulo de Punheta em Banheirão

O cabra conta que era ele e mais dois batendo punha num banheirão público de autoestrada

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1


Câmera Escondida em Banheirão de Posto de Gasolina 7

Quem é que não curte, em viagem, dar uma paradinha num desses postos de gasolina de parada de caminhões e com a desculpa de dar uma mijadinha entrar pra ver se pega algum lance ou pelo menos algum macho no banho.

O vídeo dá umas travadas, mas é da gravação,  e foi filmado meio longe e pelas olhadas do rapaz ele estava meio desconfiado.

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1







quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lincando o Vídeo com o Site

Olá moçada,

Tem aquele ditado de quem procura acha. E eu acabei procurando e encontrando o jeito de colocar o link que leva, quem não conseguir visualizar ou abrir o vídeo, direto pro site onde o filme está hospedado.

Recebi varias toques de seguidores que não estavam conseguindo visualizar os vídeos depois que passamos a postar vídeos com código embed, então agora você terá a opção, não conseguiu abrir? Procure a mensagem na postagem: alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: new 1. Clicando em new 1 abrirá uma nova página que é a do site hospedeiro e você poderá assistir ao vídeo.

Vídeos postados no PSP do xtube não abrem mesmo em navegador de quem utiliza Internet Explorer, só abre no de quem utiliza Google Chrome como navegador.

Ae moçada aos poucos a gente vai acertando e melhorando o PSP.

Um pouquinho de paciência que a gente vai colocando esse link nas postagens mais antigas também.

Abraços

Mulato

Rafael de Londrina em: Mamando em Negão Dotado em Glory Hole

Pra fechar as postagens de mamadas de hoje, nada melhor que o nosso boqueteiro mor "Rafael de Londrina".

Como sempre o Rafael comenta a mamada:

"Um vídeo feito na cyber. Confesso que não ia gravar, mas quando esse negão colocou a rola nem acreditei, parecia ser de borracha..eheh. Não pensei duas vezes, saquei o celular e mamei gostoso. O vídeo tá com um fundo musical, sei que alguns não curte, mas foi necessário porque a gravação saiu com um ruido estranho. Quem quiser uma mamada do boqueteiro aqui é só entrar em contato comigo:

rafael24londrina@hotmail.com
skype: rafael24londrina

video


Mamando em Pedreiro Maranhense

O cabra entrou num banheirão, mamou e ganhou de presente uma bela leitada na boca de um cabra macho pedreiro maranhense.

Falando em maranhense, cadê os cabras punheteiros maranhenses? Quem vai ser o primeiro cabra arretado do maranhão a mandar vídeo aqui pro PSP?

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1


Chupando Pica no Trem

Os cabras não perdem tempo, pintou vontade vão pra um vagão vazio e mandam ver na boquetagem. Muita coragem do macho arretado ficar peladão assim...rs

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1



Chupando a Rola de um Macho Baiano na Praia

Esses cabras estrangeiros vem pro Brasil vão na praia e ficam doidos pela cor dos machos daqui. Esse safado, não sei de onde ele é, viu esse moreno na praia e quis levar uma boa lembrança do sabor da rola do macho brasileiro.

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1



Olha os Daddys Aí Outra Vez.

Esta semana postei vídeo da dupla fazendo boquete numa estradinha no mato, parece que a moçada curtiu e acabei achando mais da dupla só que agora trepando.

Alguém deixou comentário na postagem anterior dizendo que eles são profissionais, não sei se são não, acho que são dois caras que sentem tesão em gravar suas trepadas e jogar na internet. Pra mim vídeo profissional tem pelo menos um terceiro gravando, neste caso a câmera é colocada de forma que grave a cena, não eiste um terceiro gravando. Tá certo que a grande maioria dos vídeos deles no xtube é necessário pagar pra assistir, mas qualquer um que curta gravar seus vídeos pode colocar no xtube de forma a receber uma graninha de quem assiste. Além do mais tem o lance da fantasia e o que vale é assistir e dar aquela vontade de bater aquela bronha, é ou não é?

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1





quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fernando de Curitiba Chupando Rola em Parque

O Fernando contou a história deste vídeo:
"O lekão de bermuda branca estava andando de bike, entrou numa trilha e eu fui atrás, ele piscou pra mim, não deu outra caiu de boca e o melhor de tudo é que ele é tio de um amigo meu, mas esse é um segredo nosso galera...rs"

Só lembrando, o Fernando tem 24 anos, é de Curitiba, seu tesão é fazer sexo em público e ele curte de tudo numa boa. Quem quiser incluí-lo no skype:
fh.ps2012@hotmail.com

video


Dois Punheteiros se Encontrando num Banheirão de Cinema

Sempre digo aqui que cinemão pornô é o canal. E pra comprovar vai este vídeo onde dois punheteiros se encontram e socam bronhas no banheirão, por sinal que puta jatada dá o cabra da rola branquinha...rs

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1

Batendo Punheta na Beira da Piscina no Clube

Esse cabra com essa puta rola é famoso na internet. Ele e o amigo, curtem gravar suas putarias. Aqui o roludo bate uma punha caprichada pros malandros que estão na piscina assistirem. Tá certo que é um clube gay, mas mesmo assim o cara é um puta safado de bater na frente de todos.

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1


Chapeuzinho Vermelho e o Lobo-Mau na Floresta

A história sempre se repete é só o lobo-mau colocar o pau pra fora e lá vem a chapeuzinho pagar boquete, viciou fodeu...rs

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1



Gravou o Boy Descascando a Maior Punha no Busão

O safado na maior tirou a rola pra fora e socou aquela punha gostosa até soltar leite e nem se importou do outro putão estar gravando.

Alguns vídeos podem não abrir em seu navegador, tente: New 1


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Primeira Participação do T_gyn de Goiano-GO

Outro dia escrevi aqui que não tinha recebido nenhum vídeo de algum punheteiro de Goiânia.

Nosso amigo atendeu de imediato e enviou seu vídeo e comentou:
"Li reclamações no blog sobre goianos... Bom, estou enviando este vídeo de uma punhetinha minha... Goiano, 24 anos, ativo liberal.

O Goiano enviou uma foto e contou: conheci um safado no shopping, levei ele pro carro e ele bateu uma punheta caprichada pra mim.

Se você quiser conhecer o Goiano e encher a mão com essa rola grossa ou quem sabe a boca, deixe recado que ele entra em contato.



video


É Hora de Parar Numa Estradinha no Mato Pra Brincar

Os dois cabras param na estradinha de terra no mato pra fazer aquela brincadeira gostosa de troca de boquetes.


Se não abrir copie e cole o link em seu navegador:
http://www.xtube.com/watch.php?v=DYQKH-G358-

Putaria em Banheirão é Sempre Tesuda

O cabra quietinho dentro do reservado só esperando a coisa pegar fogo pra ele gravar.



Se não abrir copie o link de cole em seu navegador:
http://www.xvideos.com/video5244391/baca#_tabEmbed

Segurança Particular

Sem nada pra fazer, na hora de folga, que tal bater uma punheta na CAM pros apreciadores?


Se não abrir copei e cole o link em seu navegador:
http://www.xtube.com/watch.php?v=OT35Z-S878-

Boquete em Lan House

Acho que Lan House deve ser um dos locais onde os cabras mais colocam a rola pra fora pra bater umazinha. Numa dessas um safado que uma rola dando sopa e já oferece ajuda...rs



Se não abrir copie e cole em seu navegador:
http://www.xvideos.com/video5502518/goloso_soy4#_tabEmbed

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Peludão de São Paulo em: Punheta na Madrugada I

Primeira participação do Peludão de São Paulo - Capital. Ele tem 27 anos e curte: cerva, pornozão e punha.

Quem você for de macho de Sampa e curte macho peludo, com caralhão e que solta porra igual vulcão, escreva pro Peludão, contato:

netboy_jr@hotmail.com

video

Flagrou Macho Tocando Bronha em Banheirão de Belo Horizonte

O cabra chega como quem não quer nada, naquelas de dar uma mijada e logo percebe algum cabra com interesse aí a punha começa.

<iframe src="http://flashservice.xvideos.com/embedframe/5620650" frameborder=0 width=510 height=400 scrolling=no></iframe>

Se não abrir o vídeo copie e cole o link em seu navegador:
http://www.xvideos.com/video5620650/spy_pissing_1#_tabEmbed

Macho Peludão Flagrado na Punha em Lan House no Rio

Nosso amigo Jack é especialista de ir pra Lan House no Rio de Janeiro e enquanto os machos estão lá distraídos na internet nosso amigo flagrar as punhetinhas do cabras.

video

Mineirinho Levou Macho Bêbado pra Casa para Foder seu Rabo

Se for transar não esqueça da camisinha.

Tem cabras que são safados vão pras baladas ou pros botecos pagam bebidas pros machos até eles ficarem bebadaços, aí carregam pra casa.



Se não abrir copie o link e cole em seu navegador:
http://www.xvideos.com/video5416201/hetero_bebado_gozando_dentro_do_meu_rabo#_tabEmbed

Gravou Escondido o Amigo Peludão Batendo Punha no Banheiro

Tem amigos que a gente até sonha vem ver peladões. Esse cabra escondeu a câmera no banheiro e flagrou o amigo peludão batendo bronha.



Se não abrir cole este link em seu navegador:

http://www.xvideos.com/video3273657/spy_my_friend_before_shower....#_tabEmbed

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Putaria Lascada em Banheirão em Goiânia

O cabra que gravou tava uma fissura só pra pegar numa rola, tentou em um, mas acho que pintou sujeita e não deu certo, aí chegou num gordinho, mas não deu certo novamente novamente até que achou um cabra roludo e aí ele deu aquele ajuda legal batendo aquela punha pro cabra.

Ae moçada punheteira de Goiânia, você estão muito quieto, acho que até hoje não recebi nenhum vídeo de um punheteiro daí.



Se não abrir copie e cole o link em seu navegador:

http://www.xvideos.com/video5603717/banheirao_goiania_ii#_tabEmbed

Dogging - Executivo Pagando Mão Amiga em Macho no Carro

Dogging é o nome que se dá em parar de carro em um local público, como parque, praia, estrada, etc - onde normalmente já rola, colocar a rola pra fora, começar a bater e esperar alguém interessado pra pagar mão amiga ou boquete.
Aqui o executivo dá uma força na mão amiga na piroca do sujeito no carro.

video



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fernando de Curitiba Comendo Cuzinho Apertado

O Fernando que é de Curitiba, tem 24 anos e curte pegação em público, enviou este vídeo onde ele conta que comeu esse casado, de cuzinho apertado, num parque da cidade.

Lembrando que o Fernando curte todo tipo de pegadas desde que seja em público, então quem quiser conversar com ele pode inclui-lo no skype:
fh.ps2012@hotmail.com

video








Pau Grande é Difícil de Guardar

Uma dica pra quem tem pau grande, tá lá no banheirão de pau duro se liga que se pintar sujeira é difícil de guardar...rs



Se não abrir tente colar o link em seu navegador:

http://www.xvideos.com/video5793514/banheiro_so_pra_dotados#_tabEmbed

Mais um Macho Socando Punha em Banheirão em Goiania

Tem cabras que já entram num banheirão e vão direto pros mijadores colocam a rola pra fora e socam, outros preferem socar dentro do reservado até de porta aberta, mas neste caso duvido que o cabra não sabia que tinha alguém assistindo sua punhetada.



Se não abrir tente colocar o link em seu navegador:
http://www.xvideos.com/video3925144/toilet_spy_goiania#_tabEmbed

Coroa Mostrando a Rola no Metrô


Tem cabra que é safado mesmo, mas também tem putões que ficam secando o macho e eles acabam liberando naquelas: quer ver? Então veja!



Se não abrir tente colar o link em seu navegador:

http://www.xvideos.com/video5856288/coroa_mostrando_a_rola_no_metro

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PM de São Paulo Marcando Território no PSP

O PM de São Paulo, marcando presença aqui no blog, batendo um punhetão, com jatadas maneiras e gemendo gostoso pra todos nós punheteiros aqui do PSP.

Ele diz que é um 40rentão e muito punheteiro. Prometeu que vai colaborar com o blog enviando vários vídeos de punheta.

O PM de São Paulo, liberou o e-mail pra galera, então quem quiser manter contato escreva pra ele:

e-mail: hcc380@gmail.com




video


Gravando Escondido Punheta em Banheirão de Goiania

Mó delicia bater uma punha e saber que no banheiro ao lado tem outro macho assistindo.



Se não abrir copie o código e cole em seu navegador: http://www.xvideos.com/video3756229/toilet_spy_goiania_4#_tabEmbed

Levou o Cachorro pra Passear e Acabou Entrando num Banheirão

Saiu com o cachorro entrou num banheirão e como encontrou outro macho a fim de putaria não perdeu tempo. Outro safado que estava gravando entrou na bagunça e apareceu mais um puto pra melhorar a safadeza..rs



Se não abrir cole o link em seu navegador: http://www.xtube.com/watch.php?v=LuIh2-G753-

Fodendo na Academia

Apareceu oportunidade, não tinha ninguém por perto o cabra aproveitou e mandou rola no rabo do outro safado.

Pô me amarro numa foda assim onde o cabra monta no bundão do outro, no cachorrinho, nada mais tesudo, montou no outro o Mulato aqui bate um punhetão...rsrsrs.


Se não abrir cole este código em seu navegador: http://www.xtube.com/watch.php?v=HBlmx-G240-

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Estão com Saudade do Brunão do Interior do Rio?

Um seguidor do blog pediu e estou atendendo com um novo vídeo do Brunão do Interior do Rio socando uma punha gostosa especialmente aqui pro PSP.

Já sabem, quem quiser levar um lero com o Brunão deixe recado nos comentários da postagem, mas com contato ok? Porque sem contato nem a Mãe Dinah vai conseguir descobrir qual é seu e-mail ou skype.

video