Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

2ª Participação do Picasso de Florianópolis SC

Nosso amigo Picasso se animou e enviou mais um vídeo aqui para o PSP, dessa veste leitando. Ele escreveu:

"Moro em Florianópolis SC. Curto uma mão amiga socando no meu pau. Gosto de bater punheta com outro macho e gozar junto - me amarro nisso. Curto também casais e quem quiser ver sua esposa sendo bem fodida por um macho é só entrar em contato. Quem quiser e se sentir interessado é só enviar foto pro meu e-mail:
picasso.com@hotmail.com


Um comentário:

  1. Sou de Joinville e curto uma mão amiga e gozada com outro macho. Caras afim de Joinville ou região me add no Skype jhulio_fenix. Se alguém souber de um clube de punheta na minha cidade, me convide que adoraria participar.

    ResponderExcluir