Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ajuda

O PSP está precisando de mais um colaborador.

Temos muitos vídeos guardados que não queremos postar no blog por questão de ética, já que são vídeos onde aparecem os rostos do pessoal  flagrado em público.

Estamos precisando de alguém que edite esses vídeos, que coloquem tarja ou desfoquem o rosto do pessoal que aparecem no vídeo, para tanto é necessário ter um bom programa de edição instalado na máquina.

Alguém com tempo e vontade se habilita?

Já avisando, tanto eu quanto o Jr não ganhamos se quer um centavo com o blog, então seria um parceiro que se comprometesse a fazer na faixa por curtir o blog.

Abraços

Mulato
e-mail: mulato.seguranca@gmail.com

13 comentários:

  1. Como faço pra mandar um video meu?

    ResponderExcluir
  2. Brother. ..manda uns dois pro meu email q eu edito. Dexter.flamenguista@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite amigos, sempre acompanho o blog, e gostaria muito de ajudar, tenho em meu computador dois otimos editores de video: Sony Vegas e Adobe Premiere. Se quiserem estou a disposição.
    E-mail: guiguilhermesilva@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. queria me candidatar, como faço?
    enviei o e-mail, mais voltou :(

    segue meu e-mail, caso queriam entrar em contato: mrabello.maumau@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, sempre curti muito o site e tow afim de ajudar, pra garantir a punheta da galera. Tenho um tempo disponível, mas não tenho nenhum programa de edição de vídeos. Pode me indicar algum? Baixo aqui no pc e começo a editar o que me mandar.
    Contato: tmelovasco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sipa, eu posso tentar para vocês !

    ResponderExcluir
  7. Eu edito já trabalho com isso me manda email

    ResponderExcluir
  8. Eu edito já trabalho com isso manda email

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite amigos, sempre acompanho o blog, e gostaria muito de ajudar, tenho em meu computador dois otimos editores de video: Sony Vegas e Adobe Premiere. Se quiserem estou a disposição.
    E-mail: guiguilhermesilva@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  10. pode manda para o meu email que faço isso pra vc kamaary2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Cara, consegui baixar o Sony Vegas e já estou utilizando. Se quiser, pode mandar alguns pro meu e-mail que edito.
    tmelovasco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acompanho o blog há tempos e adoro a qualidade dos vídeos daqui. Faço faculdade na parte da manhã, mas o restante do dia fico totalmente livre. Tenho curso de webdesign e habilidade com photoshop e edição de vídeo principalmente com o Sony Vegas. Se quiser estou a disposição de vocês. E-mail: p-clown@live.com
    Abraços,
    Universitário Carioca

    ResponderExcluir
  13. tb uso o Sony Vegas. se quiser mandar . garoto_t@live.com

    ResponderExcluir