Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Betão de Manaus Dando o Rabão pra Outro Macho

O Betão de Manaus enviou vários vídeos aqui para o PSP e a história deste aqui é a seguinte;

"Um cara que já havia me comido viu o vídeo em que meu amigo gordinho estava me comendo após a partida de futebol e quis que eu fosse dá pra ele de novo só que vestido como no outro vídeo. O resultado é esse que está no vídeo. Dei gostoso pro cara. Ah é o meu primeiro vídeo dando para esse macho já está no PSP é só procurar"

Lembrando que o Betão é de Manaus, mas sempre está em São Paulo - então que você quiser marcar um esquema com ele e se divertir nesse rabão deixa contato nos comentários da postagem.


2 comentários:

  1. Betão... teus vídeos são cheios de tesão mas ficariam melhores com áudio. Sou gordo e se curte sem frescuras podes me adicionar no skype e conversaremos por lá.

    bigscientist@live.com

    ResponderExcluir