Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Brunão Zona Sul de Sampa

Primeira participação do Brunão ZS de Sampa, ele escreveu no e-mail

"Sou o Brunão, casado, do bairro de Santo Amaro/ZS/SP, 30 anos, sou ativo flex e safado.
Fiz esse vídeo no banheiro do meu trabalho, logo após ter sido chupado por um moreno magrinho e alto, no banheiro de um supermercado.
Quero sentir uma boca tesuda, igual a desse moreno.
Deixem recado que entro em contato, estou a fim de de pegação real"



30 comentários:

  1. E aí, Brunão! Que rola e gozafa gostosas, hein! Tenho 18 anos, boca carnuda e iniciante. Se quiser contato, adiciona aí no Skype: pedro.sche
    Fico no aguardo, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae iniciante, quero sentir sua boca em ação. vou add.

      Excluir
  2. sampa zs também próximo à santo amaro mlkmalhadimzs@hotmail.com meu skype

    ResponderExcluir
  3. E ai delicia? Tô em SP tb, me add no skype ricky69br@hotmail.com sou pass!

    ResponderExcluir
  4. To afim de real skype: ricksp64 e-mail: saopaulorickboy@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae kara, tbm curto muito real. vou add.

      Excluir
  5. Goatei mto do seu video. Moro no grajau.kro real c vc.tenho 48 anos e boa aparencia 968312862

    ResponderExcluir
  6. Skype: pprinceblack

    ResponderExcluir
  7. Brunão, muito a fim de real e tenho uma boca que vai deixar vc malucão. topo contato com ativaços!!! lifesg12@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae kara, quero ficar malucão de tesão. vou add.

      Excluir
  8. Oi bruno quero cair de boca na sua vara e levar no rabo skype sou do jd angela skype parelheiros 1

    ResponderExcluir
  9. Ai Brunao tambem sou da zona sul quero sua rola. Na minha boca meu kype victorchilaw to afim de real mlk

    ResponderExcluir
  10. novinho , safado , com local no centro de sp, add no skype: inkk_bbig

    ResponderExcluir
  11. Iae me chamo weslley e adoro fazer um oral e sei fazer gostoso gosto de deixa bem molhadinho... whats 11 975243071

    ResponderExcluir
  12. Iae me chamo weslley e adoro fazer um oral e sei fazer gostoso gosto de deixa bem molhadinho... whats 11 975243071

    ResponderExcluir
  13. E aí, Brunão... blz?
    Te curti bastante...a fim de marcar algo?
    Me escreve...
    fe.brandao84@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. tesao de punheta cara sou da zona oest e ai podemos trocar uma ideia e ver se rola meu skype e ipm.ipolitogonzalesll

    ResponderExcluir
  15. uhummm q delicia! fiquei realmete com vontade d cair d boca nessa sua rola linda ;)
    sou moreno, tenho 20, sou do Grajau
    podemos combinar algo?

    ResponderExcluir
  16. Nossa to afim de te chupar.... wapp 985413117 felipe

    ResponderExcluir
  17. fala brunão suave lek meu nome é thiago tenho 26 anos sou da sul de sp moro no guarapiranga e queria uma real com tigo brother curti seu video. Há sou casado com mulh mas curto um bom macho puto na cama... me adc no face thiagodelnero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Blz mlk curti vc cara. Meu skype victorchilaw. Vamos marcar uma pegada de macho

    ResponderExcluir
  19. Me add... toa fim de conhecer vc!!!!

    miguel.soares80@hotmail.com - facebook e e-mail

    ResponderExcluir
  20. Sou louco pra mamar rola de macho casado. Também sou casado 28 anos, sarado, 1,96m, 102kg, fortão, jeitão de macho, mas caiu de boca numa rola até arrancar leite se o macho deixar. Ae Brunão, sou da zs, e curto lances de putaria em público, se estiver afim, deixa comentário ae. casado.afimde.rolao@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Blz curti seu vídeo e adoraria te chupar gostoso, meu whats 11973120621 ou karentede. Abraço

    ResponderExcluir
  22. Blz curti seu vídeo e adoraria te chupar bem gostoso me add no whats 11973120621 ou karentede@hotmail.com. Abraço

    ResponderExcluir
  23. Skype
    t2manflexreal@hotmail.com
    Abraços Rafael Abc SBC 25 anos

    ResponderExcluir
  24. Skype: jayinterlagos@hotmail.com moro no grajau

    ResponderExcluir
  25. Skype: jayinterlagos@hotmail.com sou do grajau

    ResponderExcluir