Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Casado de Maceió em Suruba em Sergipe

Nosso amigo Casado de Maceió escreveu:

"Sergipe entrou no meu roteiro de pegação... Fui jogar bola e esse cara de short vermelho, durante o jogo me encochando e eu deixei. Depois do jogo ele me chamou para correr e começou a falar putaria até que n~~ao deu para disfarçar, esses shorts de jogo deixam a rola super manjada. Aí ele disse que ia mijar e mostrou a rola dura... Eu disse que estava assim também e ele quis ver e aí começou a putaria. Fomos para a beira do rio e rolou a pegação, batida de punheta, beijo na boca, sexo oral, metidas e leitadas, O primeiro vídeo é o que estamos de shorts e ralando e batendo enquanto nos beijamos. O segundo é do oral e metidas e o terceiro é o da foda. Tava com o cú piscando e o cara soca massa, deu umas chapadas que me deixou vadio. Depois apareceu um negão que fica sarrando esse cara de short vermelho que tá me comendo e chupa o cu dele. Depois chegou outro cara, mas o cara queria dar o cu também, ficamos em quatro e depois apareceu um coroa que ficou de lado socando uma bronha"

Quem for da região de Maceió ou de Aracajú e quiser conhecer o Casado de Maceió deixa contato na postagem.









16 comentários:

  1. Está pedindo permissão de google drive e não se consegue ver os videos....o site vai fechar?

    ResponderExcluir
  2. onde fica esse local em aracajú quero ir lá quando tiver lá

    ResponderExcluir
  3. Gente tenho um vídeo pra mandar, como prosseguir? Não sei como faz para enviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é muito facil anexa no e-mail e me envia, ou descarrega no drive.google ou no equivalente do hotmail. Meu e-mail é: mulato.seguranca@gmail.com

      Excluir
  4. Olá sou de Alagoas meu email é x.sousa@hotmail.com Aguardo contato!

    ResponderExcluir
  5. sou de maceio... 87532520

    vem me chupar

    ResponderExcluir
  6. Puta que pariu casado de Maceió..que delicia de vídeo.... cê chupa bem pra caralho... tesão da porra! gozei aqui vendo sua foda macho... show de bola... foda entre machos é sempre assim... adrenalina pura... é isso aí....

    ResponderExcluir
  7. sou de maceió tbm e to afim de curtição skyp: tabuleiro_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou de Sergipe e gostaria de saber onde rolou isso. Tesão

    ResponderExcluir
  9. e ai estarei ai nesse domingo entra em contato leaodonorte81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou de Sergipe. Add skype: fe.magalhaes27

    ResponderExcluir
  11. Estou querendo amigos. Meu skype lightbr

    ResponderExcluir
  12. Ei mi envia estes 3 videos pro meu whatsapp 92 93994597 sou passivo sou de manaus ..

    ResponderExcluir
  13. Estou em maceio até terça e quero o conhecer. Paulobetto62@gmail.com e trocaremos mais contatos

    ResponderExcluir
  14. Hummm. Cara. Estou em sua terra e fico até terça. Manda-me e-mail: paulobetto62@gmail.com

    ResponderExcluir