Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Compartilhamento

Olá pessoal

Ontem tentei através do código embed diretamente do drive.google, mas parece que não deu certo.

Recebi uma enxurrada de pedidos para eu compartilhar os vídeos para amigos e conhecidos do google+. Foi aí que me toquei que desse modo não dava certo. Então entrei em pesquisa no google e acabei descobrindo que agora blogs com conteúdo adulto não são mais permitido postar vídeos por conta do google+ (mais uma norma do Blogger), mas como para tudo se dá um jeitinho, descobri também como postar.
Aos blogueiros parceiros que quiserem saber como fazer é só me escreverem que dou a dica.

Desculpe pessoal mais essa vou ficar devendo.

Abraços

2 comentários:

  1. Olha Chico, sou super fã do blog, tenho 18 anos e queria compartilhar um video que gravei, mas como faço pra te enviar?

    ResponderExcluir
  2. Fala ae leke, bem facil, envia anexado ao e-mail, se não der descarregue no drive.google ou em programa semelhante do hotmail e me manda o link via e-mail. Meu e-mail: mulato.seguranca@gmail.com

    ResponderExcluir