Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cueca Melada

Não existe fetiche certo e nem errado o que existe é fetiche e cada um tem o seu.

O nosso amigo Cueca Melada tem fetiche em bater punheta usando cueca usada e de preferencia esporrada de outro macho, ele escreveu:

"Estou enviando meu primeiro vídeo, adoro o canal de vocês. Nestes dois vídeos eu bato uma com uma cueca ganha de um amigo. Atualmente sou bem casado, mas meu fetiche por cuecas usadas por outros homens não parou. Então, quem quiser doar suas cuecas usadas (gozadas melhor ainda), irei guardar para os próximos vídeos. Sou da região próxima a Liberdade em Sampa. Não quero sair com as pessoas e sim ver vídeos e ganhar cuecas usadas. Podem divulgar meu e-mail de contato: cuecamelada@outlook.com

Se os vídeos não abrirem clik nos links ao lado: New 1
New 2



3 comentários:

  1. Pô também tenho essa tara por cuecas usadas de outros machos. Já até afanei umas no clube que frequento. Enquanto os machos tavam tomando banho peguei e me mandei. Só que eu curto colocar elas na cara, ficar cheirando sentindo o cheirão de saco, mijo e porra e bater aquela punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem excitante fazer oq vc disse mesmo

      Excluir
  2. Putz...jah fiz muito isso aí... só não entendi se o cueca melada estava punhetando com uma cueca usada... pois pareceu que ele ganhou do amigo... mas não estava usada...

    ResponderExcluir