Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Garotão 18 ZO de Sampa

Primeiro vídeo do Garotão da Zona Oeste de Sampa, ele escreveu:
"Prazer a todos. Tenho 18 anos e sou de Sampa zona oeste e essa é primeira vez enviando vídeos para o PSP. Sou versátil embora curta mais um cuzinho apertado e uma boca bem gulosa. Adoro putaria e aquela mão amiga no banheirão de shopping, pra ajudar a dar uma boa leitada ou aquele puto que te roça no trem lotado e te deixa com o maior tesão"

Quem quiser conhecer o Garotão 18 ZO, deixa contado nos comentários da postagem


34 comentários:

  1. Add ai Mlk..

    skype - mlkao91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. add skype: alex_gto93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. me add mlkaosp1 no Skype

    ResponderExcluir
  4. add ae mlkaosp1

    ResponderExcluir
  5. meu email: newmrwilson@gmail.com tenho 22

    ResponderExcluir
  6. sou atv e loko por rabo de pauzudo e versatil tenho 177 72k rola 20x6 skype- safado gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser muito gostoso i love chubby men

      Excluir
    2. Me add bocabocao2@hotmail.com

      Excluir
  7. Pode me usar! raboguloso@outlook.com (Skype)

    ResponderExcluir
  8. Era melhor ter deixado o contato do garotão, e não a gente deixar aqui. Como saber se é ele que vai entrar em contato ou não? Sou de Osasco e queria muito o contato dele =S

    ResponderExcluir
  9. sou passivo versátil, de Sorocaba, mas estou sempre em sampa. adorei a rola. gosto de oferecer minha mão e minha boca amiga num banheirão. adoro rolas grandes e grossas e gosto de ser dominado
    slave.sorocaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. To na ZO tb
    futuresexlovedude@hotmail.com (skype)
    add ae

    ResponderExcluir
  11. machoputocaieiras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. marcki22hotmail.com guarulhos

    ResponderExcluir
  13. marcki22@hotmail.com moro em guarulhos

    ResponderExcluir
  14. Adoro chupar um pau pentelhudo. Me add no skype rodrigosjrp_26

    ResponderExcluir
  15. Topo tudo que você falou, principalmente metrô e banheiro!! DELICIA VELHO!

    adora.malas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Me add ai gostoso meu whats 11 96215-4269

    ResponderExcluir
  17. add ae no skype... Felipe.santosivi

    ResponderExcluir
  18. É tudo o que eu curto!!!
    Manda e-mail.... homoereto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. SP Capital ZN
    17 Anos
    Whats 11 9 8042 9094

    ResponderExcluir
  20. Nossa q delicia tb sou da zo me manda email aralccc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Cara mau tesao vc tambem sou da Z/O de sp e sou versatil maia passivo me add no skype tenho rabao

    Skype: ( dant.dant1)

    ResponderExcluir
  22. onde te encontro? quero engolir essa rola linda e fazer vc gozar gostoso

    ResponderExcluir
  23. boyflexsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. quero engolir essa pica. elzo-colorado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Delicia de rola!! me add ricky69br@hotmail.com estou em sp e sou pass

    ResponderExcluir
  26. Me add bocabocao2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. E aí, cara... blz?
    Te curti bastante...a fim de marcar algo?
    Tô doido pra sentir essa pica...
    Me escreve...
    fe.brandao84@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. tesao de punheta cara sou da zona oest e ai podemos trocar uma ideia e ver se rola meu skype e ipm.ipolitogonzalesll

    ResponderExcluir
  29. Trampo na zona oeste cara, curti teu pau! Me add ae: brunozaz@hotmail.com abrazz

    ResponderExcluir