Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

HomoEreto de Sampa em Punheta Especial para o Brunão do Interior do Rio

Nosso amigo HomoEreto de Sampa, estava meio sumidão, mas retornou com uma brincadeira que achei muito legal.

Ele bate uma punha ao estilo do Brunão do Interior do Rio e até imita a voz do Brunão.

Ae Brunão não fica bravo não, falou brow?

O HomoEretos tem vários vídeos já publicados aqui de punheta no vestiário da academia e aquele famoso do chinelo...kkk Quem quiser ver os outros videos do nosso amigo procure nas postagens mais antigas.

Lembrando o HomoEreto é de Sampa e quem quiser conhece-lo deixe contato nos comentários da postagem.


Se não conseguir abrir o vídeo tente o link ao lado: New 1


15 comentários:

  1. o cara goza muito,gostei de ver a porra saindo do cacete dele!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela gozada! curti muito a sua propria porra nos seus lábios e no seu peito...ja aconteceu comigo algumas vezes e eu curto.
    Anote meu email: phmata88@hotmail.com
    Moro no centro de SP...se quiser, podemos bater uma juntos...
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero pode ser eu punheta acompanhado e melhor ainda....

      Excluir
  3. delíca...

    skype: vicc.vict

    ResponderExcluir
  4. Igualzinho o Brunão kkkk

    ResponderExcluir
  5. me adiciona no skype: giovanni_lks@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  6. Puta que pariu HomoEreto! que gozada do caralho foi essa macho... show de bola... com direito a jatada na boca e tudo o mais...putz! O Brunão safado merecia essa leitada sim com certeza...
    ah...e seu pau uncut é massa....os uncuts são meus preferidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de sampa. Me add no skype e vamos marcar algo um dia. mateus.s26@hotmail.com

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. curti me add no skype ricky69br@hotmail.com sou pass! to em sp!

    ResponderExcluir
  9. Delicia. Sou de sampa tb. Me add no skype e vamos marcar algo. mateus.s26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Meu skype para amizade lightbr

    ResponderExcluir
  11. E aí, cara... blz?
    Te curti bastante...a fim de marcar algo?
    Me escreve...
    fe.brandao84@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. chama ai 953635491

    ResponderExcluir