Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lucas 24cm em Punheta no Busão

Com aquele tesão da porra o safado vai pro último banco do busão arria as calças e soca aquela punha maneira em seu cacetão.

Lucas desculpa ae, nova comida de bola minha, não consigo encontrar o e-mail que envio para dar maiores informações sobre você, mas deixe seus dados nos comentários da postagem para que a moçada que acompanha o PSP entre em contato com você. Desculpa.




15 comentários:

  1. Nossa que tesão neste safado da porra meu. Caralho ! Faz mais videos deste pra gente cara, tira a camiseta e fica de bermuda arriada hehehehe delicia da porra.

    ResponderExcluir
  2. joao_paulo5555@yahoo.com.br01/02/2014, 14:16

    caralho q delicia!! Q busão é esse e q horario??

    ResponderExcluir
  3. owhw muito foda. delicia de rola.

    ResponderExcluir
  4. Impossível não querer cair de boca e cavalgar num pau desse.

    ResponderExcluir
  5. lucas, passa seu email pra gente

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Lucas, parabéns... Mandou bem no vídeo.

    ResponderExcluir
  7. Macho Mamador02/02/2014, 20:49

    Quero Mamar Lekes Heteros Interlagos Zona Sul

    Ae Lucas quero te mamar no ônibus e gravar vc gozando na minha boca ... sou macho discreto, tipo heterão ... sou mamador e to afim de lekes ativos para eu mamar

    Se vc quiser socar o pau numa garganta profunda sem dó e encher ela de leite... manda e-mail ai pra falar o dia e a hora,

    Manda ai brazilianguy@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. 24cm???

    Vi 18cm ae, no máximo. Acho que ele perdeu 6cm do pau dentro do busão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Lucas, add aê!

    gurizaorg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Me manda msg no whats, cara: 11972159870

    ResponderExcluir
  11. delicia quero dar pra vc skype jeanhh25

    ResponderExcluir
  12. mim procura no face la é so pegação. Marcelo marlom

    ResponderExcluir
  13. whats 11953635491

    ResponderExcluir
  14. delícia. adoraria estar nesse ônibus e dar uma mamada nessa rola. Ou pelo menos lamber o banco gozado, Alguém de sampa interessado em ser punhetado e mamado em local público me add no face https://www.facebook.com/junior.sorocababoy

    ResponderExcluir