Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nando de Uberlândia MG

Primeira participação do Nando de Uberlândia que escreveu:

"Curto muito ver os vídeos no blog, me dá um puta tesão. Um dia, na hora do almoço, resolvi passar em casa e fazer este vídeo para dividir com vocês, se curtirem eu mando mais. Aos adeptos em sexo ao ar livre, punheta em grupo me add: nandoa15@hotmail.com, sou macho, 1,80m, 80kg e moro em Uberlândia em MG. Abraço e espero que curtam."

Nando, eu pessoalmente acho que os punheteiros aqui do PSP irão pedir que você envie muitos e muitos vídeos.








32 comentários:

  1. nossa como te encontrar em udia ? sou daqui. meu email eh pcoliveira2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Delícia!
    Macho de social tesudo!

    ResponderExcluir
  3. olá sou gaúcho...kra,curti pra caramba os teus vídeos nando,muito gostoso e tesudo vc kra,pela sua descrição somos compatíveis em alt. peso,fetiches no horário de almoço...curti muito.Abraço

    ResponderExcluir
  4. Gozada farta,que delícia!

    ResponderExcluir
  5. Tesão cara! Homem de roupa social fica muito tesudo. Abração!

    Meninão Safado

    ResponderExcluir
  6. Blz? Tesudo vc Kara!!! Passa contato tbm estou em Udi

    ResponderExcluir
  7. Blz? Tesudo vc Kara!!! Passa contato tbm estou em Udi

    ResponderExcluir
  8. Puta Karalho gostoso

    ResponderExcluir
  9. Egua muito gostoso
    vooc exe seu video melhor ainda
    meu face Igoor Mouraa
    add lá

    ResponderExcluir
  10. sou de udia tbm topas um banheirão no terminal central liga vms combinar adrielson anoite

    ResponderExcluir
  11. TBM SOU DE UDI, TENHO 22ANOS 180CM,65KG E 23CM, ME AMARRO EM CHEIRO DE PIKA ,TE ADD NO SKYPE

    ResponderExcluir
  12. Com um pauzão desse....e essa mega esporrada..pode mandar milhões de vídeos para a noooooosa alegria Nando... os punheteiros de plantão no PSP agradecem....

    ResponderExcluir
  13. Porra, nunca chupei um pau, mas vendo esse pau lindo deu a maior vontade

    ResponderExcluir
  14. oiii mi add no seu skype e jaderfelex!!! adorei o seu pau!! manda convite pra la..

    ResponderExcluir
  15. Delícia! Adoro observar esse momento masculino, mesmo sendo mulher. Sempre peço pro meu namorado fazer. Nando uau!

    ResponderExcluir
  16. Massa demais meu email: manopunheta@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa com esse dote td aposto q é um coroa daqueles q mete surra

    ResponderExcluir
  18. Quero e que vc foder meu rabo com esse pauzao

    ResponderExcluir
  19. Quero e que vc foder meu rabo com esse pauzao

    ResponderExcluir
  20. Delicia !!! Sou casado mas curto dar uma mamada de vez em quando, me chama no Skype marlonbruno29@outlook.com

    ResponderExcluir
  21. Tô super afim de fuder um homem pode ser casado/noivo discreto , porém não-afeminados pra chorar no meu kct , no TOTAL SIGILO . Me chama aí : maduro46atv@yahoo.com

    ResponderExcluir
  22. Doido pra fuder um macho pode ser casado / noivo pra gemer no meu kcetão , no SIGILO TOTAL. Me chama aí : maduro46atv@yahoo.com

    ResponderExcluir
  23. Tô doido pra fuder um macho casado/noivo discreto , no sigilo total . Me chama aí :
    maduro46atv@yahoo.com

    ResponderExcluir
  24. Chama eu moro entre Uberaba e Uberlândia

    ResponderExcluir
  25. Vamos marcar uma pegada firme moro entre Uberaba e Uberlândia

    ResponderExcluir
  26. Quêro você enfiando ó tudinho nó meu cuzinho

    ResponderExcluir