Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Número de Post por Página

Pessoal,

Obrigado a todos que deram suas opiniões sobre o lance da internet travar devido ao número de posts por página.
Li todas as mensagens deixadas e achei super bom tanta gente responder.
A maior meta de um blog é que tenha o maior número possível de visitante e o PSP que já atingiu mais de 6 milhões de visitas não poderia deixar de consultar e querer saber a opinião dos seguidores.
Resolvi fazer o seguinte, diminuir o número de posts por páginas limitando a 15 (as postagens dois três últimos dias). Não sei se isso irá resolver ou não e gostaria que vocês fossem me informando a esse respeito.
Algumas pessoas deixaram ideias de novas configurações, mais leves para o blog, mas sinceramente eu não manjo nada sobre configurações, mas quem sabe em breve eu consiga algum brow que me ajude a transformar o visual do PSP, de forma que ao mesmo tempo que ele fique visualmente mais bonito e moderno, fique também mais leve.

Abraço e obrigado a todos que rapidamente responderam ao minha consulta.

Mulato

4 comentários:

  1. tá muito bom agora do jeito que ficou, não tem pouco conteúdo na primeira pagina e nem muito a ponto de deixar pesada. em relação a configuração do site, acho que essas mais simples padronizadas são as mais leves, qualquer mudança deixa o site mais pesado, gosto assim feinho mesmo do jeito que tá, o que importa é o conteúdo. vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esse feinho seja carinhoso. rsrsrs

      Excluir
    2. sim, feinho no sentido de simples. mas tá ótimo assim e muito bem organizado. se melhorar estraga. bjinho.

      Excluir
  2. TÁ ÓTIMO AGORA, FLUINDO SUPER BEM!

    ResponderExcluir