Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Primeira Participação de Picasso de Santa Catarina

Nosso amigo escreveu:

Moro em Florianópolis - SC
Curto uma mão amiga socando no meu pau. Gosto de bater punheta com outro cara e gozar junto, me amarro nisso. Procuro amizades discretas. Curto casais e quem quiser ver a mulher sendo fodida com gosto é só entrar em cotato. Quem quiser e se sentir interessado é só enviar uma foto pro meu e-mail:
picasso.com@hotmail.com










7 comentários:

  1. cara teu pau é lindo só muda esse corte de pentelho, está meio feio.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a participação do Picasso, ficar aguardando as proximas

    ResponderExcluir
  3. Belo caralho, deliciosa gozada. Mas este corte de pentelho é broxante! Macho tem que ter pelo, deixa o bigodinho pras fêmeas. Sou de floripa, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae pessoal o pau ta peludão... aguardando os contatos... pra uma mão amiga

      Excluir
  4. Picasso gostoso do caralho... o pau é perfeito... eu curto caras pentelhudos..por isso eu reforço a ideia do anônimo ai... deixa a pentelhada crescer completa cara... fica melhor... ou se eh pra delipar..depila completo... mas se vc curte assim tudo bem... e só questão de gosto mesmo... num deixas de ser tesudo por isso...
    Valew macho.... manda mais ai hein!

    ResponderExcluir
  5. e ae meu. ótimo video. De floripa tb.
    add skype aí paulofloripa4

    ResponderExcluir
  6. Sou de Joinville e curto uma sacanagem com outro macho. Safados que estiverem afim add
    meu Skype Jhulio_fenix.

    ResponderExcluir