Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Primeira Participação do Alex do Rio de Janeiro

Nosso amigo Alex do Rio de Janeiro enviou as fotos e o vídeo comentando:

"Sou o Alex, 32 anos, 1,65m, 65kg, moro no Rio de Janeiro. Já gozei litros vendo os vídeos e as fotos do PSP. As fotos são da primeira punhetada do ano... ehehehehehe.

Amigos do Rio de Janeiro que queira contatar o Alex, segue o e-mail dele:

alexrjbigfield@gmail.com










11 comentários:

  1. Opa. Que demais ser o primeiro a comentar o video.... Cara, simplesmente curti e gozei demais. Vc e mto bom. Curto macho assim pernudo com cavanhaque. Delicia. Tem email? O meu e homoereto@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  2. adc no skype. tbm sou do rj. não consegui adc o alex.

    skype: lucas_1990v

    ResponderExcluir
  3. porra alex! ta gostoso pra caraleo! pau, bunda...tesão! delpicia vc!

    ResponderExcluir
  4. Cara se eu fosse do rj chuparia seu pau todo. Que delicia de rola!

    ResponderExcluir
  5. Blz Alex, curti muito seu vídeo, show. Me add no skype tbm sou do RJ (socramboy@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  6. Aê Alex... gostoso pra caralho... pau massa! valew macho... queremos ver mais vídeos seus hein.. show de bola...

    ResponderExcluir
  7. GOSTOSO PRA KARAMBA!
    LAMBERIA E MORDERIA ESSAS PERNAS.
    QUERO ESSE KCT.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Dlç seu pai nossa eu tava veno seu videu e tava gozano aki massa seu pau

    ResponderExcluir
  9. To no rio fim do mes agora. Skype marcelocasadojp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Alex me add no face geilson lamego ....meu whatsapp 92 93994597 ...

    ResponderExcluir
  11. Linda rola Alex!
    Querendo manter contato e amizade! sin-rj@hotmail.com
    Skype: sinrj45

    ResponderExcluir