Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Primeiro Participação do Pedro do Interior do Maranhão

Primeira participação do Pedro que escreveu:

"Olá, estou encaminhando meu primeiro vídeo, sempre gozo no trabalho vendo o blog. Comprei um celular novo só para registrar minhas putarias. O vídeo e as fotos são da uma punha que bati voltando pra minha cidade dentro de micro-ônibus meio vazio. Tenho 28 anos, total flex. adoro macho safado e punheteiro. Se alguém curtir deixa contato nos comentários da postagem que respondo.no trabalho e o vídeo"
PS. No vídeo estou só mostrando a rola, mas gozei como vocês podem ver nas fotos.






6 comentários:

  1. felipe.santosivi
    add aí pra gente bater na cam

    ResponderExcluir
  2. Cara delicia você muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Ei cara, sou de São Luís, manda um email pra mim que te passo meu fone... mlk_punheteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de São Luis,meu skype machado.slz11 98 88729539

    ResponderExcluir
  5. add ai no skype bruno.costa0409, vc esta em qual cidade? as vezes vou em São Luis, Peritoro, Coroata,.....

    ResponderExcluir
  6. add ai no skype bruno.costa0409, vc esta em qual cidade? as vezes vou em São Luis, Peritoro, Coroata,.....

    ResponderExcluir