Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Punheteiro CPS88 em Punhetinha da Tarde

Primeiro vídeo do nosso amigo Punheteiro CPS 88, naquela punha cadenciada de final de tarde pra dar aquele relex.
Ele é da cidade de Campinas tem 25 anos e pede pra quem curtir a sua punha que deixe contato nos comentários que ele adiciona no skype.

Dependendo dos comentários quem sabe nosso amigo de Campinas envia outro, mas dessa vez soltando o leitinho.

Se não abrir tente clicar no link que segue: New 1






17 comentários:

  1. Também sou de Campinas. Afim de uma punheta? phscollezzi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem whatsapp?? Me passa ai Tb sou de Campinas felipesamsung@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Aew cara, sou de Campinas, macho, 25 anos e Punheteiro. Bora ser parceiro de punheta em público. Kd os contatos? Flw aí

    ResponderExcluir
  3. adoraria gozar com você..deco-80cam@hotmail.com..abraços

    ResponderExcluir
  4. tbm sou de campinas fera se quiser tc.. cesar.lopes02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tbm sou de campinas fera me add aee cesar.lopes02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Galera sou de Campinas e discretasso, se quiserem mandem seus whatsapp para meu e-mail que add pra gente trocar uma ideia felipesamsung@yahoo.com.br abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm mi xamo felipe.. tenho 18 anos.....vc me interesa s for ativo e nao afeminado o meu email é.liphee@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu tbm mi xamo felipe.. tenho 18 anos.....vc me interesa s for ativo e nao afeminado o meu email é.liphee@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu tbm mi xamo felipe.. tenho 18 anos.....vc me interesa s for ativo e nao afeminado o meu email é.liphee@hotmail.com

      Excluir
    4. Tbm so de campinas...18 anos e to qerenu um ativo gpstozo....cu total virgem....prefiro homem d cor mais clara....mais caso tenha morenos ta valenu o mey email é...liphee@gmail.com

      Excluir
  7. Varias punhetas e chupadas no banheiro do shopping unimart.
    No banheiro de baixo do cinema ... A pegacao ka acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda rola isso? Que outros lugares da para conseguir uma mamada em Campinas e região?

      Excluir
  8. sou de mogi mirim adoro
    um sexo selvagem!!! tenho 25 anos 1,85 80 kg 19 .centimetros!!!

    ResponderExcluir
  9. paixaoproibida@yahoo.com.br14/03/2014, 03:38

    Sou de Campinas e procuro real mesmo, quero ver batendo punheta e desejo ser passivo. Prefiro os muito dotados e corpo sem pelos. Escrevam para paixaoproibida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. tbm sou de campinas add desenzi1 ok se rola mao amiga topo tbm,blz vlw

    ResponderExcluir