Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Qual o Estado que Envia Mais Vídeos Para o PSP

Pessoal, atualizei lá a tabela e vejam o desempenho de seu Estado até esta data. Considerei desde 1º de dezembro de 2013.

Alguns Estados ainda não enviaram nenhum vídeo, será que não tem punheteiros por lá?

Para enviar seu vídeo é bem fácil, anexe em seu e-mail, mas se o vídeo for pesado daqueles que o e-mail não comporta você pode descarregar no drive.google (se seu e-mail for gmail) ou no skydrive (se seu e-mail for hotmail, msn)- depois é só me enviar o link e não esquecer de compartilhar comigo para que eu possa ver o vídeo e baixá-lo (compartilhar é colocar o meu e-mail na área dizendo compartilhar).

Espero mais vídeos dos punheteiros que seguem o blog e principalmente daqueles Estados que ainda não enviaram.

Você não tem vídeo, mas mesmo assim quer participar do PSP? Então enviei links de vídeos que você encontrou e que achou legal postar aqui no PSP.

Boa punhetas.

Mulato

2 comentários:

  1. Só faltou eu ter como ir direto pra ver os do meu estado...

    ResponderExcluir
  2. Povo fraco heim Mulato...
    Twister_es

    ResponderExcluir