Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rafael de Cascavel PR

Primeira participação do Rafael de Cascavel PR enviou o vídeo batendo uma e dando uma bela leita, ele escreveu:

Sou o Rafael de Cascavel no Paraná,  21 anos e ativo. Acompanho o blog a um bom tempo e queria um parceiro pra gravar algo bem massa, em público, já que tenho muita tara por isso. Valeu!

Quem for de Cascavel ou região e quiser conhecer o Rafael deixe contato nos comentários da postagem




71 comentários:

  1. Não escaparia uma gota de leite da minha boca.

    ResponderExcluir
  2. ola rafael moro em sta tereza me add no msn para conversarmos :D
    estou aguardando ancioso
    joao_lucas9139@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra eu tbm so de sta tereza e to querendo perde a virgindade do cu responde ae podemo conversa.

      Excluir
  3. Olá Rafael, sou de Cascavel tbm. me add no skype garoto-cvel@hotmail.com tenho sexlog caso queira dar uma olhada ;) www.sexlog.com.br/garotocvel

    ResponderExcluir
  4. jon.psico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá da região de Palotina, Paraná...sou um kara maduro e tenho 50 anos..com boa aparência..tranquilo..professor...nível superior ...versátil passivo..quem quiser manter contato......rivili_sul@hotmail.com...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Toledo tou afim de uma punheta com alguém. Meu email é valdivinoaguinaldo@gmail.com

      Excluir
    2. Kero alguém pra bater uma. Meu email é valdivinoaguinaldo@gmail.com

      Excluir
    3. Sou de Toledo tou afim de uma punheta com alguém. Meu email é valdivinoaguinaldo@gmail.com

      Excluir
    4. Chama bb 45 9835-1933

      Excluir
    5. Ola sou de cascavel manda watss 459996310

      Excluir
    6. Ola to afim. De fazer sexo

      Excluir
    7. Sou de Toledo 998017187

      Excluir
  6. add?? gwhmed@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Londrina - Skype: Jack.londri
    email: solteirolondri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. add to sempre por ai, sou passivo discreto total enriquebisbal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola, sou passivo discreto total e estou sempre em cvel

    ResponderExcluir
  10. ai fera, to prox a ccv tbm, me manda um email skkol01@yahoo.com.br
    keo fazer muitos videos em locais publicos contigo hehe

    ResponderExcluir
  11. sou de cascavel,,sou passivo,,,meu nro da tim,45-98524053

    ResponderExcluir
  12. rafavida2008@hotmail.com....to super afim,..,

    ResponderExcluir
  13. garoto166 add ae fera

    ResponderExcluir
  14. adc no skype: went.joseph

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muito de gravar algo com vc em público, me adc ai:

    skype: went.joseph

    ResponderExcluir
  16. Oi sou ativo bem safado adoro ser mamado qero fuder alguem nesse banheiro anubiz2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Sou Eduardo de maringa.pr. vamos gaza juntos. Moro sozinho e topo ate xupa.4497449625

    ResponderExcluir
  18. Sou novo em cascavel e gostaria de saber locais de pagaçao. Alguém sabe? Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wc da Praça do Centro a Willian Jofre wc da rodoviária e segundo piso o pessoal fica fazendo hora lá e alisando a rola ...parque do Lago e zoológico e atrás da expovel a noite pega fogo

      Excluir
  19. Olá sou de cascavel discreto atv e pas... estudo na Fag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho interesse

      Excluir
    2. oi sou versatil 20 anos se tiver afim me passa o whats por email william006silva@gmail.com

      Excluir
  20. Alguem aabe se tem glory Hole em cascavel?marc-pr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Estou afim de experimentar um ativo se tiver algum deixe contato que conversarei depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai sou somente ativo sou de cascavel manda watss 45 999632310

      Excluir
    2. Oi deixa o local aí quem sabe de cascavel pra dar uma chupada

      Excluir
    3. Oi manda contato ou endereço que entramos em contao

      Excluir
  22. Valdivinoaguinaldo106@gmail.com sou de Toledo. Kero uma punheta com outra pesoa

    ResponderExcluir
  23. Sou de Cascavel PR procuro por machos roludos adoro dupla penetração anal emim

    ResponderExcluir
  24. alguem de MCR a fim de algo?
    email: jonaslimamcr2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos brinca gostoso. Meu email é valdivinoaguinaldo@gmail.com me manda email que mando meu wats

      Excluir
  25. Alguém afim de uma sacanagem gostosa. Me manda email valdivinoaguinaldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. nossa que delicia, nunca dei ou xupei uma rola mas fiquei cheio de vntd me passa uma maneira da gnt cv. cascavel.

    ResponderExcluir
  27. Sou passivo e moro em cascavel, alguem afim de me comer?

    ResponderExcluir
  28. Olá. Sou de toledo e gosto de uma sacanagem uma pinheta em 2 uma gozada junto. Adoro . Meu email é valdivinoaguinaldo@gmail.com mande email que mando meu wats

    ResponderExcluir
  29. sou maduro, tipo paizão. casado, super discreto, Curto punheta, sauna, caminhar de moleton sem cueca... não curto assumidos.... Sou da região de cascavel. simplesassim88@hotmail. (skype)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero brincar com vc sou casado discreto mais não tenho Skype como faço para entrar em contato

      Excluir
  30. Alguém afim de chupar minha rola
    Sou de Toledo

    ResponderExcluir
  31. oi sou versatil 20 anos super discreto de cascavel quem tiver afim me mnd o whats por email william006silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola alguem pra uma foda sou de cascavel 045999218637

    ResponderExcluir
  33. Sou passivo novinho !
    Se alguém quiser fuder manda no e-mail jeanlimarosa@outlook.com

    ResponderExcluir
  34. Quero um ativo deixem contato que logo chamo

    ResponderExcluir
  35. Algum lugar aqui em cascavel hoje?

    ResponderExcluir